Mudanças! Necessárias e positivas.

Oi gatarada linda, que sempre esteve por aqui acompanhando o Garotas Radioativas e todos os colunistas com seus estilos de escrita e pontos de vista diferentes. Bem, vim hoje não apenas atualizar esse espaço mas contar algumas novidades. Let´s?


  • Repararam no nome do blog?


Essa é a primeira grande mudança por aqui. Minha Vida Por Acaso é o novo nome do blog. Por que esse nome? Bem, o que é senão uma consecução de acasos? Esse nome me acompanha como blog privado há 12 anos, e somente agora resolvi tornar público e incorporar aqui. Esse nome tem um significado muito especial pra mim. Quem sabe um dia eu não falo mais sobre ele por aqui.


  •   Colunista solo.


Segunda mudança importante. Tentamos escrever o blog em 4 amigos, mas realmente não deu certo. Acho que não estávamos preparados pra seguir uma rotina em grupo.  Então agora somente eu  (Paula) seguirei por aqui.
  •    Temática

Não que vá mudar os assuntos abordados aqui no blog, mas vou tentar dar prioridade a algumas temáticas. Sei que um ponto forte dos blogs é a moda e make up. Mas não quero ser mais uma na multidão, então vamos focar em mais coisas. Música, cinema, livros, esportes, pets,  ciência, tecnologia, viagens, moda entre outros.
  •   Eu larguei a faculdade.


Isso mesmo que leram. Eu resolvi dar um tempo pra minha mente e por isso abandonei os estudos...pelo menos por enquanto. Por quê? Bem, pra uma pessoa com depressão e síndrome do pânico, é deveras muito difícil manter a interação social. Calma, não estou reclusa na caverna. Apenas retirei uma ansiedade da minha vida. Acho que o lado acadêmico não poderia se sobrepor à minha saúde. Isso significa que terei mais tempo para o blog e pra executar projetos paralelos.



Essas foram quatro mudanças importantes que aconteceram com o blog e comigo. E acho que agora vou conseguir realmente fazer as coisas do jeito que sempre sonhei. Agora sinto que as coisas estão entrando nos seus devidos eixos. É preciso cair pra se levantar, né.  É isso por hoje. Espero que continuem acompanhando o MVPA, pois vamos ter muito mais pela frente.

Beijones gente linda.

crédito das imagens:. googladas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos