[Cinco Vezes] Ryan Reynolds

Oi gente linda! Como vocês estão nesse inicio de inverno? Por aqui temos frio, é claro! Curitibagelo está na sua melhor forma, porém, não estou reclamando. Prefiro o gelo do que o sol escaldante. Estava pensando em como dar uma inovada nas postagens e tive a ideia de fazer a coluna CINCO VEZES. Hoje resolvi fazer um post pra aquecer nossos corações. Vamos conferir cinco vezes em que Ryan Reynolds provou que um filme pode sempre ficar melhor.
Como não amar.

Ryan Rodney Reynolds é canadense e nasceu em 23 de outubro de 1976, na cidade de Vancouver. Ele começou sua carreira de ator entre seus 14/15 anos em Hillside (falecida série do canal Nickleodeon). Podemos considerar que a guinada na vida do lindo aconteceu nos anos 2000, que foi quando ele começou a ganhar papéis de destaque...ainda bem. 
Eu separei cinco filmes em que podemos ver o Ryan e que ele prova que é um grande magya...digo ator. Let's?

Blade Trinity
Nesse filme de 2004, Ryan interpreta Hannibal King, um humano que depois de ser transformado em vampiro, consegue reverter o processo graças a um soro ( o mesmo que consegue controlar o Blade). Ele tem um senso de humor meio mórbido  e isso é que dá um toque especial ao filme. Confesso que nem é um filme muito bom. Mas vale a pena conferir a atuação dele.

Horror em Amityville

Esse é um filme de 2005, baseado no livro de Jay Anson The Amitvville Horror, lanãdo em 1977. Nesse filme onde ele interpreta Andrew Douglas. O rapaz vive junto com uma jovem viúva que tem 3 filhos. Após se mudar para uma pitoresca mansão em Amityville, a família Lutz tem certeza que irá recomeçar uma fase maravilhosa em suas vidas. Mas os próximos 28 dias que esperam a família não estavam em seus planos. 
Posso dizer que o filme é de terror e não é meu gênero preferido e nem recomendado, porém, quando vi que era com o Ryan eu acabei assistindo e que saber? Ele compensa tudo.



Susto? Que susto?

                                                                                    A Proposta

Filme lançado em 2009, A Proposta traz Ryan fazendo par romântico com Sandra Bullock. No longa, o lindo interpreta Andrew Paxton, um jovem editor de livros que trabalha como assistente da malévola editora chefe de uma multinacional americana. O filme foi um sucesso de bilheteria. Nessa comédia romântica vemos um Ryan mais doce, mais encantador...apaixonante mesmo. Recomendo muito.
                                                                

 Enterrado Vivo


Filme mais claustrofóbico ever. Lançado em 2010, foi super bem criticado e nele temos um Ryan totalmente desesperado. Imagina só, você acordar num caixão sem se lembrar de nada, com pouco oxigênio e apenas um celular e um isqueiro. Sério, o filme se passa 90% dentro desse caixão. Você sofre o tempo todo com ele. Eu tive vários sentimentos assistindo esse filme. Super recomendo. 

Deadpool
Um dos filmes mais esperados de todos os tempos, Deadpool foi lançado no início desse ano e traz como protagonista, nosso Ryan. Vou ser econômica nos comentários, pois o filme é uma obra prima. Ryan está impecável e o longa de ação/comédia é simplesmente incrível. Eu recomendo, não apenas pela magya mas principalmente pela atuação. O cara é realmente versátil e talentoso...muito talentoso.

                                                        
                                                         Bônus
Sabrina Aprendiz de Feiticeira
Que atire a primeira pedra quem nunca assistiu o filme da bruxinha mais querida de todos os tempos. Ainda me lembro de faltar à aula pra assistir ao filme na seção da tarde. Bem, o filme foi lançado em 1997 e nos traz no papel de Seth, nada mais na menos que Ryan Reynolds. O cabelo Backstreet Boy é um charme a parte. No filme ele interpreta o gatinho que a Sabrina é apaixonada e sonha ir ao baile. Sério, já tinham reparado que era ele?  
Essa é a cena do baile, em que a Sabrina enfim consegue sair com o bonitão. Mas para o caso de você não ter assistido esse filme, vou te poupar do spoiler. 
Mas recomendo, porque é um filme fofo, engraçado e cheio de magya ahahahhahahaha.

Claro que o gato fez muitos outros filmes. Mas escolhi esses 5/6 porque são estilos totalmente diferentes. E em todos o Ryan deixa seu toque pessoal e único. E nós agradecemos, não?

Ryan mostrando porque deveria estar em todos os filmes.
Esse foi o Cinco Vezes- Ryan Reynolds, espero que tenham gostado. Tem alguma dica para o próximo 5 vezes? Deixa aqui nos comentários. 
Beijoka´s.

Comentários

  1. Menina que frio é esse.. aqui em SP tá complicado também hehe'
    Adorei seu post 5 vezes ♥ Ryan é um ótimo ator.

    felicidade-essencial.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora pra ajudar tem chuva também. Ehehehe
      Obrigada pela visita.
      Beijo

      Excluir
  2. Gostei muito do blog, você escreve muito bem e as resenhas são ótimas! Já tem uma nova seguidora, beijoss

    literalizza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é um imenso prazer receber um elogio seu. Seja bem vinda.
      Beijo

      Excluir
  3. Assisti Horror em Amityville, não gosto de terror e também não achei o filme recomendado, mas gostei da interpretação do Ryan, assim como gostei da atuação dele em A Proposta também, na verdade só prova que ele é um ótimo ator e consegue interpretar em qualquer gênero de filme.
    Gostei da pequena sinopse de "Enterrado Vivo", vou procurar para assistir. Como sugestão tu poderia fazer um cinco vezes Johnny Depp, não esquece de me avisar se fizer um post com ele, vou gostar :)

    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leslie, obrigada pela visita. Eu vou anotar a sugestão, o Johnny arrasa. Pode deixar que aviso você sim.
      beijo

      Excluir
  4. MEU DEUS EU TO É MORTA COM ESSE RYAN EM SABRINA HAHAHHAHAH
    O filme que me apresentou essa beldade é um à la American Pie. Se chama O Dono da Festa.
    Desses, eu só assisti Deadpool. Não vi Blade porque, na época que saiu, eu era bem medrosa pra filme com vampiros...
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu
      Obrigada pela visita. Eu também fiquei tipo O.O com o Ryan em Sabrina ahahahha.

      Excluir
  5. Sou apaixonada pelo Ryan desde que o vi pela primeira vez no filme Escola da vida. Sobre A proposta: melhor combinação do Ryan fazendo par romântico com a Sandra Bullock (minha atriz favorita)!
    Indiquei seu blog numa tag, fique à vontade para respondê-la:
    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br/2016/07/uma-tag-sobre-conhecimentos-gerais.html
    Abraçz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nubia
      Obrigada por se lembrar de mim. Irei responder sim.
      beijo

      Excluir
  6. OMG sério que era ele em aprendiz de feiticeira? Meu Deus como mudou não? E pra melhor rs O homem lindo gentee. 💓
    Beijinhos

    Pequenamineirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu devo ser a única que não conhece nenhum trabalho do Ryan, sério. Mas até que o breve resumo que você fez de Deadpool me deixou curiosa. Acho que vou assistir para conhecer o trabalho dele. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma procurada sim, tenho certeza que não vai se arrepender.
      Beijo

      Excluir
  8. Mds do céu ! Que homem é esse.
    Digo que filmes são esses kkkkk
    Com certeza vou deixar todos guardados e assistir todos essa noite, to apaixonada por ele eu acho... 😂😂 obrigada por compartilhar tudo isso com a gente, arrasou mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Menina, tomei um susto com quando li inverno, frio e eu no calor escaldante kkkk depois que vi que é um post de junho. Enfim, eu me lembro desse ator em filmes de comédia romântica e em outros filmes bem famosos, mas juro, esses que você citou eu nunca assisti. Bom que já tenho minhas próximas opções de filme para ver <3

    ResponderExcluir
  10. Nossa, ele é muito talentoso. Confesso que não conheço alguns filmes que ele atuou. Mas, outros eu não sabia que ele era o protagonista.
    Sobre Deadpool, já está na minha lista e eu estou bem curiosa para ler!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. Horror em Amityville é sensacional!!! Eu amo esse filme, mas sem duvidas Deadpool é o melhor filme dele, ficou foda demais. Eu gostei de A Proposta também, mas achei meio clichê demais.

    Beijos

    Camila Nasc | Books Click
    www.booksclick.com.br

    ResponderExcluir
  12. Menina, juro pra você que nunca prestei muita atenção nesse ator, gosto muito do Johnny depp, kkkk, no seu post notei o quanto gosta dele e do trabalho, e sou assim quando vejo alguém empolgadas com algo, já tenho vontade de testar, de ver de ir atrás pra ver se é bom mesmo, já vi alguns dos filmes que comentou, mas não com a visão que passa aqui, vou aproveitar os feriados que estão aí, e ver todos. Obrigada pela dica.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso!!! Aproveite o tempo livre pra conhecer o trabalho dele. Não vai se arrepender.
      Beijo

      Excluir
  13. Amoooo muito ele, principalmente se estiver com a Blake, casalzão. Gosto muito dos filmes dele. Muito maneiro o tributo, parabéns.
    http://www.missmundo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto mais dele sem a Blake auhauhauhaua. Brincadeira, eles são lindos juntos.

      Excluir
  14. Aqui na minha cidade também esta um frio de morrer e com chuva. mas essas fotos do Ryan bem que deram uma aquecida risos. Eu também amo esse actor e de todos os filmes mencionados o meu preferido é o "A prosposta" eu amei esse filme. Adorei sua maneira de escrever e vim para ficar. Ansiosa pelo proximo

    ResponderExcluir
  15. Olha, vou te dizer: ELE É MUITO GATO! Ele é casado com a Blake é isso?!
    Além de ser lindo é um ótimo ator também! Acredita de todos esses que você indicou eu só vi a proposta?! Me deu vontade de assistir esse enterrado vivo! kkk

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, assista. Vai entender o motivo da Blake ter casado com ele.

      Excluir
  16. dá para ver que vc gosta do ator hahaha acho bacana a gente falar de quem a gente admirar, colocando pontos positivos para esclarecer isso. Eu já assisti o deadpool e a proposta, mas os outros não. Vou procurar para assistir. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto sim. Mas sabe que falei exatamente pelo motivo de ele ser bom ator demais. Quis mostrar a evolução dele.

      Excluir
  17. Ele é gato demaiiiss, adoro o filme a proposta, ele é um otimo ator, alem de estar casado com a Blake <3, adorei o post linda!

    ResponderExcluir
  18. Em que mundo eu tava que ainda não conhecia esse ator que lindo <3 eu ainda não assisti nenhum filme dele, mais vou ver, esse enterrado vivo, só de ver ja deu agonia hahaha!

    Beijos e adorei seu post!
    Www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
  19. Eu já assistir vários filmes que esse ator fez. Eu acho o trabalho dele muito legal, e ele atua super bem. Tem alguns filmes que você citou ai, que eu ainda não assistir. Mas ele é um ótimo ator e faz um ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  20. Eu já assisti alguns filmes que o Ryan participava e como ele atua bem..a expressão dele cabe tanto para filmes românticos, quanto os de comédia, de drama..ator impecável em cena e completo!
    Adorei o novo quadro ;)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  21. MEU DEUS ELE FEZ SABRINA O.o

    essa eu não sabia!

    Adorei o post, sou a favor das 5x salém rsrsrsr

    ResponderExcluir
  22. Dos filmes citados, só conhecia a proposta, e gostei bastante do filme, é uma ótima indicação, os outros ainda nao conhecia.
    beijos!

    ResponderExcluir
  23. Mulher, aqui tá é calor e sol demais kkkk
    Adoro os filmes que ele faz..

    FELIZ NATAL!
    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Esse ator Ryan Reynolds é tudoooo de boooom!
    E ele trabalha mto beeem

    ResponderExcluir
  25. Olá, adorei essa postagem e cheguei a conclusão que sou fã do Ryan, já assisti todos esses filmes e sou APAIXONADA pela PROPOSTA. Já assisti muitas vezes e sempre que passa na tv, paro tudo para vê novamente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Sabrinaaaaaa <3 eu amava esse filme e nunca tinha reparado que era o Ryan! haha Eu acho ele um ótimo ator, quando tem ele no elenco o filme entra para os favoritos, sério! A proposta é um dos meus preferidos, mas tem um no Netflix, chama três vezes amor, que tem o Ryan e a Isla Fischer no elenco, vale muito a pena assistir <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  27. Já vir muitos filmes do Ryan e adoro os trabalhos dele e simplesmente adorei conhecer mais.
    Parabéns pelo post muito bom.
    Bjs e sucesso!
    http://www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que homem MARAVILHOSO! Já vi alguns trabalhos deles, já amo o [Cinco vezes], muito legal e diferente a proposta, adoroooo conhecer mais sobre artistas❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos