Finalizando processos

Olá lindezas! Vamos de post revelador hoje.
Alguém um dia me disse que eu deveria finalizar meus processos. Que eu deveria deixar a irritante capacidade de largar as coisas pela metade. Depois de ficar algum tempo refletindo sobre isso, eis que resolvi tomar uma atitude, finalizar um processo.

''As vezes você precisa abrir o ''pote'' da sua mente e ser livre''
Engana-se quem acha que a formatura é a única forma de finalizar a graduação. As vezes apenas deixar de lado, é colocar fim a ela. Sei que foram três anos da minha vida que não irei recuperar, mas quem foi que disse que eu quero recuperar? EU aprendi tanta coisa. Aprendi a não confiar em qualquer sorriso, aprendi que existe interesse (principalmente quando se tem superdotação), aprendi que estresse pode te matar (sim, infelizmente meu gato amado, Camom Coy Corsten, partiu pro submundo por causa de estresse...vou te amar pra sempre amor) e principalmente aprendi a sempre aprender.

Pra quem gosta de estudar, qualquer conhecimento é bem vindo. No meu caso agora acumulo 5 anos de estudos e conhecimento em Física, Biotecnologia e Radiologia. Cara! Sabem o que é isso? Eu aprendi demais e sou grata a cada professor que demandou seu tempo para me apoiar.
Não é o fim da minha carreira acadêmica. Oslo ainda me verá por lá ( e o ‘’Less’’ também), mas não agora. ‘’Mas você vai ficar velha, como vai estudar?’’ Bem, eu tenho uma capacidade extra de aprender, que me garante a possibilidade de estudar quando eu me sentir preparada.
Por hora estou fechando processos dolorosos e traumáticos. As vezes as pessoas atrapalham sua vida, as vezes sua vida atrapalha pessoas. Por que não dar um empurrãozinho e ajudar pessoas? Não, não! Calma! Não vamos virar um blog de autoajuda. Mas acho que dar uma forcinha com respeito a como levar a vida, não mata ninguém.

Não sou nenhuma terapeuta e talvez devesse ser, mas por hora sou apenas a Paulinha do Minha Vida Por Acaso.
Me contem, já passaram por situações em que abandonar algo foi a melhor saída?
Por hoje é só. E não esqueçam se me seguir no instagram @paullamarcondes.
Beijoka´s

Comentários

  1. Como você mesma disse, qualquer conhecimento é sempre bem vindo! Eu já me formei em duas faculdades e todas as aulas foram importantes pra mim, adoro estudar! Mas não é só nas aulas que a gente aprende né ahaha. Infelizmente minha primeira faculdade também foi marcada por momentos dolorosos, acho que você fez certo em por um ponto final nisso, eu não tive coragem mas se pudesse voltar atras....
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, obrigada pela visita.
      Realmente as vezes o ponto final é a melhor coisa a se fazer. Aprendi a duras penas.
      beijo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos