[Testei] Liquid Tape: Você já usou?

Olá, amores!
Cá estamos nós, moídas depois de uma tarde (no caso a de ontem) de faxina no quarto. Sério, isso cansa muito (ahaha). Mas estou bem e vocês? Hoje vim falar um pouquinho de um produto que não é muito difundido aqui no Brasil, mas que faz a cabeça - ou seria melhor dizer as unhas, das gringas. Quê produto? A Liquid Tape.
Batizada no Brasil- por pura tradução livre, de fita líquida esse é aquele famoso liquido que as gringas usam em tutoriais de unhas. Sabe aquele que seca e depois sai feito cola seca? Pois é, é disso que estou falando. 
Fiquei sabendo que a Hits Speciallità havia comprado a ideia do 'chamoso' método de evitar os borrões, mas não encontrei em lugar nenhum aqui em Curitiba. Dai meu irmão (valeu Camom) um dia resolveu procurar pra mim e achou uma outra marca e trouxe pra casa. 


Confesso que nunca ouvi falar nessa empresa Luxor Cosmetics, mas vi que tem umas cores de esmaltes bonitos e uma linha da Claudia Raia. E o mais importante, diferente das grandes empresas do ramo, ela também resolveu trazer esse produtinho pra gente, né. Então parabéns pela iniciativa. Mas o que eu achei do Vapt Vupt? Bem vamos aos fatos:
-Consistência 
Ela é bem líquida, mas não a ponto de escorrer pelos dedos. Então é preciso passar ela com a mão em repouso e de preferência em posição plana.
-Odor X-X
Eu não vi outras fitas, mas posso afirmar que essa tem um cheiro terrivelmente forte. Eu que tenho alergia e um nariz bem sensível, quase tive um treco. Sério! Sabe amônia? É esse cheiro. 
-Usabilidade ♥♥
É fácil de usar. Você só precisa passar ao redor das unhas e esperar secar, o que a propósito acontece mais ou menos em 1 minuto. Depois basta retirar a fita com uma pinça antes do esmalte estar totalmente seco. 
Abaixo fiz um esqueminha de como seria na prática:
Me desculpem pela unha mal feita, foi um improviso pra mostrar pra vocês como é o uso.


Se recomendo? Pra mim é uma frescurinha mesmo. Apesar de realmente tirar os borradinhos, ele só vai ter utilidade se você não conseguir esmaltar de jeito nenhum sem fazer uma zona. No mais ainda prefiro o bom e velho palito com algodão e removedor. Se você quiser testar sem ter que gastar, achei nesse site (Unhas Decoradas) uma receitinha caseira e que com certeza não terá o cheiro forte que essa que testei tem. 

Ah! Essa foi comprada numa loja de cosméticos aqui de Curitiba. Foi pago o valor de R$ 9,90. 
E vocês? Já usaram? O que acharam? Tem alguma dica? Me conta tudo.

Beijoka´s

ps: imagens minhas

Comentários

  1. Gostei da resenha. Como sou bem desastrada pintando as unhas, acho que é uma boa pra mim, haha

    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu, nesse caso creio que irá de sar muito bem com a fita.
      Obrigada pela visita.
      Beijo

      Excluir
  2. Eu já ouvi falar muito desse produtinho, fiquei muito curiosa para usar hehe
    Beijos
    Diário de Casada
    Instagram Diário de Casada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tássia.
      Eu via nos tutoriais do IG e ficava louca pra testar.
      Beijo

      Excluir
  3. Eu nunca usei uma dessa, mas fiz uma caseira que vi num tutorial. Sempre esqueço de usar e acabo no palito com algodão e acetona.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei mas fico super curiosa pra testar :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Eu sou doida pra testar esse produto, adorei a resenha!
    eu tbm fiz faxina no quarto ontem, to morta! kk
    http://karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar desse protudo, mas já quero. Rs para mim que sou toda atrapalhada seria ótimo ter. 😂😂
    Beijinhos

    Passe lá no meu cantinho Pequenamineirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lo,
      Obrigada pela visita. Vou conhecer seu cantinho sim.
      Beijo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos