[Cinco Vezes] Johnny Depp

Oi gatarada!
Como vocês estão? Espero que bem e aproveitando esse mês mais geladinho e tradicionalmente de férias. Por aqui, estou aproveitando pra trazer conteúdos diferentes pra vocês. Hoje depois da sugestão da Leslie do Apenas Leite e Pimenta, o ♥Cinco Vezes♥ trás um cara que é unanimidade de 7 entre 10 pessoas. Quem seria? O talentoso e belo Johnny Depp. Hoje trago 5 vezes em que ele provou que deve ser unanimidade de 10 entre 10 pessoas. Vamos começar? 
Johnny Depp
Jonny é americano e nasceu em 9 de junho de 63, tendo assim 53 anos de idade. Ele é ator, músico, diretor e produtor de cinema. Porém não foi no cinema que Johnny iniciou sua carreira e sim na música. A banda em questão é a Six Gun Method e nesse link vocês podem ver uma palhinha do Johnny. O padrinho dele em Hollywood foi nada mais do que Nicolas Cage (amo), que levou ele pro casting de A Hora do Pesadelo de 1984. Após estrear nas telonas, o moço começou a fazer sucesso realmente quando entrou pro elenco de Anjos da Lei (87/90).  
1. Edward Mãos de Tesoura 1990
Como falar de Johnny Depp e não falar do Ed? Gente, acho que esse filme marcou uma geração. Os pseudo punks/góticos dos anos 90 queriam ser Edward. No longa do Tim Gênio Burton, Depp vive um humanóide. Ele foi criado por um velho cientista que acaba falecendo antes de completar o trabalho. Ele deixa Edward com mãos de tesouras. A trama, que creio eu não é segredo de ninguém nos trás um inocente que se apaixona por uma bela jovem e descobre que amar é também sofrer. A atuação de Johnny foi o que o colocou no hall dos talentos promissores da época. Provava que ele não era apenas um rostinho bonito.
Edward Mãos de Tesoura
2. Don Juan DeMarco 1994
Don Juan DeMarco
Esse eu assisti há muitos e muitos anos, mas ainda me lembro do Johnny no papel do conquistador Don Juan.Sério mesmo, eu não poderia imaginar outra pessoa nesse papel. Como é sabido de todos Don Juan é um lendário conquistador fictício, que ganhou fama ao redor do mundo em peças teatrais e na poesia. Nunca assistiu? Então eu conto um pouquinho do filme. Nele, temos um Don Juan desolado por perder o amor de sua vida. Ele tenta suicídio e vai parar num consultório psiquiátrico onde vai contar ao médico (Marlon Brandon) suas desventuras amorosas. A atuação é outro show a parte. Mais uma vez ele mostrava seu talento e suas qualidades como ator.

3.Era Uma Vez no México 2003

Apesar de ter feito vários outros personagens na década de 90, vou dar um pequeno salto na carreira dele. E assim chegamos a esse filme completamente bom. Eu sou fã do gênero ação, então esse é um dos meus preferidos dele. Começa que o elenco é como uma constelação - Antonio Bandeiras, Eva Mendes, Salma Hayek e claro o Johnny. Ele não é o protagonista do filme, mas rouba totalmente a cena. Esse é o tipo de filme que você tem que gostar mesmo de ação pra assistir. Por quê? Porque a bala come mesmo! Johnnynho interpreta um agente da CIA corrupto. E ele é a estrela do filme. Eu recomendo, porque nesse filme, você percebe a versatilidade do cara. Não sei o que ele tem, mas seja o que for, tem o poder de conquistar. Mesmo sendo coadjuvante. 


4. Piratas do Caribe (2003/06/07/11/17)

Chegamos ao meu preferido. Como não amar Jack Sparrow? CAPITÃO! Pra mim, é de longe o melhor papel dele everrrrrrrrrr. Johnny dá vida ao pirata trapaceiro, porém com um senso de justiça digno de um Lord inglês. O filme é baseado num brinquedo da Disney. Oi!? Pois é, nem parece né mas é verdade. No longa Sparrow vive uma verdadeira aventura para recuperar seu navio. Só para depois perdê-lo e ir parar na barriguinha do Kraken. É resgatado do fim do mundo e encontra a fonte da juventude. Mas se engana que o filme é apenas isso. Tem muita ação, aventura e até romance. Se você nunca assistiu Piratas do Caribe, saiba que você é um (a) herege (ahahahhaha).Vamos falar do Depp? Ele simplesmente tornou o Capitão Jack Sparrow, num dos personagens mais memoráveis da história do cinema. Me arrisco a dizer que ele está na mesma linha que Hannibal Lecter (O silêncio dos inocentes) e Don Corleone (O poderoso chefão). A vida que Depp dá ao personagem simplesmente faz com que não imaginemos outra pessoa interpretando Sparrow. Sério, ele está perfeito. Não tem o que falar da atuação. Sei que pareço suspeita ao falar, pois é um dos meus filmes preferidos ever, mas a paixão é devido ao trabalho espetacular.

Se notar, coloquei 2017 também, pois está previsto para o ano que vem o lançamento da sequência.
Johnny me faz querer casar com um pirata ahahahhaha. ♥

5. Sombras da Noite 2012
Johnny Depp interpretando um vampiro? Sim! O filme é ruim...bem ruim pra falar a verdade. Por quê escolhi ele? Pra mostrar que até um filme ruim, pode ficar tolerável com Johnny Depp no papel central. Ele vive um jovem rico que depois de se esbaldar na vida, se envolve com uma bruxa (over) que depois de descobrir que não é amada, transforma o cara em vampiro (oi? como assim) e enterra ele vivo. Mais de 200 anos depois ele retorna e vai em busca de sua família. Devo dizer que o enredo é chato e não prende muito. Criou-se muita expectativa em torno desse filme, ficando realmente apenas a atuação de Depp e da Helena Boham Carter como os destaques do longa. Se eu indico? Apenas se você quiser conferir a atuação do Johnnynho. Esse filme na verdade me fez pensar que ele ficaria tão bem (ou melhor) que Tom Cruise em Entrevista com um vampiro...só um pensamento. Seria uma filme perfeito pra ele.
Sombras da Noite
É a capacidade de dar vida a um personagem com personalidade e versatilidade, que fazem de Johnny Depp um dos maiores astros de Hollywood. Não importa quais as polêmicas que ele se envolva. Seu talento é indiscutível. E depois de ver 5 papéis totalmente diferentes em que ele assumiu de forma irreverente  o personagem, o que vocês acharam? Me contem. É isso! Tem alguma sugestão para um Cinco Vezes? Se tem, deixa aqui embaixo pra mim. Espero que tenham gostado.
Beijoka´s




Comentários

  1. Sempre achei ele sensacional, mas confesso que depois da situação que ele foi acusado de bater na mulher eu desencantei dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar da vida pessoal dele é complicado, porque um erro pode passar a imagem errada do cara. Mas em termos de talento acho que é inegável.

      Excluir
  2. Eu diria Johnny Depp hoje, Johnny Depp amanhã, Johnny Depp sempre! Um dos meus atores favoritos!
    Retribuindo a visita, também vou acompanhar teus posts!
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca curti muito o Johnny Depp (juro que não sou um ET HAHA) pra ti ter uma noção eu nem assisti nenhum dos filmes da lista, o único que eu vi uns 20 minutos foi o Sombras da Noite, mas como você disse, é meio ruim haha. Mas não posso negar que ele é um ótimo ator!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, ele não é unanimidade mas talento ele tem de sobra.
      =)

      Beijo

      Excluir
  4. Acho ele um ator maravilhoso, ele se transforma e se renova em cada personagem, é incrível!

    Beijos <3

    http://magicafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro ele como ator
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu era completamente viciada no Depp, mas depois da parada de ter agredido a Amber, eu fiquei extremamente decepcionada. Sei que muitas vezes temos que separar o pessoal do profissional, mas isso me deixou meio na bad com el rs.

    Ele ainda é um dos meus atores favoritos, tenho a biografia dele e tudo. O problema é que além de talvez com esse escândalo ele ter ferrado com a carreira dele, ultimamente ele só tem escolhido filmes ruins, basicamente...

    Mas voltando a falar exclusivamente da carreira dele, eu pessoalmente trocaria o Sombras da Noite - que nunca consegui ver inteiro - por Sweeney Todd que ele tá magistral e ainda canta *-*, mas ainda assim gostei bastante da sua lista. Beijo.

    https://admiravelinconstancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamyris
      Entendo seu lado. Eu tento focar no profissional mesmo. Sobre o filme, o motivo de eu ter escolhido Sombras da Noite, foi realmente o fato do filme ser ruim e mesmo assim ele ter sido fantástico na atuação.
      Beijo

      Excluir
  7. Gosto de alguns dos filmes em que ele entra, acho ele um ator muito bom :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Gosto bastante dos filmes em que ele atua, realmente johnny é um excelente ator, dos 5 filmes citados apenas nao conhecia 1.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hey!
    Ta vamos parar de falar dos machos? rsrsrs
    Vamos falar sobre as famosas, os boys que seguem o Blog agradecem.
    Que tal fazer da Sandra B. ou da Scarlet J.?

    Adorei o post, na verdade estou adorando o blog!

    "Camom"

    ResponderExcluir
  10. Ameii amo muito o Johnny Depp ele é incrível não só como artista mais também como o ser humano que é os atos dele mostram o qual incrível ele é.
    Adorei seu blog super seguindo você Beijos e sucesso!
    https://mundopinkjeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu não sou a maior fã dele. Mas o trabalho que mais gosto dele com certeza é de Os Piratas do Caribe, adoro a atuação dele. Muitos vão dizer que ele tem filmes melhores. Mas com certeza esse é meu favorito. Pena o que ocorreu na vida pessoal dele. Esperando ver agora como vai ser a atuação dele no novo filme dos Animais Fantásticos *-*
    horadaleituraa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, o lance que rolou na vida dele ainda não boto fé numa culpa total. Os fatos mostram uma reviravolta.

      Excluir
  12. Depp está na minha lista dos atores mais FANTÁSTICOS que existem nesse mundo! O cara manja muito e é extremamente talentoso. Eu acho ridículo muitos terem o xingado e dizerem que o cara é isso ou aquilo por causa das polêmicas. Ele é humano e erra, assim como nós. O que não podem colocar em jogo é o talendo!
    Ameiiii seu post <3
    Beijinhoosss

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  13. Johnny é demais! Sou apaixonada por piratas do Caribe e a Fantástica fabrica de chocolate.
    Assisti esse Anjos da noite e detestei rsrs
    Amei o post, bjo

    ResponderExcluir
  14. Nossa Johnny É demais, sou apaixonada pelos papeis que ele faz nos filmes sempre esta arrasando. Gostei bastante do post , por que amo Piratas do Caribe por que Ele como protagonista arrebenta.
    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Pensa em uma pessoa que ama o trabalho dele? Euuu!!!
    rs
    Acho ele incrivel, amo muito todos os filmes dele desde o Edward <3

    ResponderExcluir
  16. Eu considero ele um dos melhores atores, e claro, completo! Os filmes eu assisti a maioria, meu favorito é Piratas do Caribe. Arrasou na postagem, como sempre.
    Um beijo.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  17. Um dos melhores atores na minha opinião. Admiro muito o trabalho dele, e até achei uma graça quando ele visitou o hospital de jack e quando ele doou os aparelhos auditivos aqui no Brasil, mas me decepcionou muitooo com as denuncias de agressão á ex esposa :(

    ResponderExcluir
  18. Ahhh que post maravilhoso, sou fã de mais dele! O incrível é que o Jonny pode interpretar qualquer papel que ele representará perfeitamente. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Amoo ele em Edward Mãos de Tesoura!!
    Acho ele lindo!!
    Gostei muito do som da banda dele!
    Ele é incrível <3

    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos