Desafio Fotográfico no Instagram

Oi pessoas! No mês de Junho participei de um Desafio fotográfico proposto pela Blenda do blog Liberdade Fashion. Eu achei bem bacana a iniciativa e resolvi participar. Hoje trago pra vocês as minhas escolhas para os temas propostos. 
Poster tema do desafio.
Protegendo a pele
Escolhi esse protetor facial da Avon Brasil. Ele não tem óleo na sua composição e como mencionei em postagens passadas, minha pele é oleosa. Porém, até mesmo peles oleosas precisam de hidratação. E eu tenho gostado bastante dessa opção que além de tudo tem FPS 50. 

Lábios sem rachar

E minha escolha é o Lip Butter da Nivea. Simplesmente amo! Eu que gosto de usar os batons efeito mate, vejo uma certa dificuldade no inverno e por isso o lipbutter é meu melhor amigo na hora de preparar os lábios pra receber o batom. Eu uso até pra dormir e realmente faz diferença. Esse de framboesa é uma delícia (rsrs) da vontade de comer. 


Bebida que esquenta

O tema é bebida que esquenta. Eu escolhi o chocolate quente lacfree. Eu simplesmente amo nos dias mais gelados me aquecer com uma boa xícara de chocolate quente e cremoso.


Look que esquenta

Em vez de postar um look resolvi postar um elemento que deixa o look quentinho. Eu simplesmente tenho muito frio no pescoço e o uso de cachecóis e pashiminas é essencial pra mim. Se meu colo está aquecido eu não passo frio. 


Comida Quentinha

Bom eu escolhi esse pecado aí. Seja inverno, verão, primavera ou outono... Pizza é vida! Essa aí tem uma riqueza de cheddar que da até um ruim de imaginar o tanto de dias que vou ter que ficar de dieta ahahahhaha.


Um bom lugar pra ler um livro (Djavan Feelings)

Querem lugar melhor que a cama? Eu geralmente leio em qualquer lugar mas minha cama é o meu lugar preferido... Ainda mais nesse frio. 


E ai? Gostaram? Acho que esses desafios são uma oportunidade de mostrarmos um pouquinho de nós, né. Você já me segue no Instagram? Não? Então clica ali na aba acima e vem acompanhar tudo que rola por lá. Ou procure por @paullamarcondes.  
Beijoka´s

Comentários

  1. Também postei a foto de uma pizza no dia da comida quentinha haha Não resisto. Participei atrasada do desafio e não consegui postar a última foto, mas tá valendo.
    Tem a segunda parte do desafio proposto pela Alécia do blog Arrojada Mix, não sei se ainda fizeram ou vão fazer.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leslie!
      O desafio já começou mas não estou participando. No anterior senti falta da sua foto no último dia.

      beijo

      Excluir
  2. Arrasou nas fotos amei! Adorei seu blog já estou seguindo
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente pizza é VIDA! kkkkk
    Eu também adoro chocolate quente, principalmente quando eu resolvo fazer com chocolate derretido em vez de com Nescau! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óiiiii Vinzis.
      Esse ai era lacfree, então nada de chocolate derretido. Mas fiquei interessadíssima nesse chocolate que você faz. Vamos marcar.

      Excluir
  4. Que legal esse desafio, e gostei de você vim compartilhar aqui no blog.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos