[Música] Duetos que todos deveriam ouvir.

Oi gente linda! Como estão? Por aqui as coisas vão bem e por isso vim fazer um post musical pra vocês. Pra quem acompanha o blog há mais tempo, sabe que gosto de falar de música e que meu gosto é bem eclético. E enquanto eu pensava em um post musical, resolvi listar 5 duetos que acho sensacionais. Vem conferir.

❥ O quinto dueto escolhido é de 2003: J-Lo feat LL Cool J e a música é All I Have.
Por quê escolhi essa música? 
Porque ela tem essa pegada pop love e foi uma música da época que a MTV ainda era um canal de música. Eu morri de assistir essa clipe no finado Disk MTV. Acho fofo. Sem contar que a J-Lo larga o Cool J e leva uma porrada de bolsas da Gucci. Acho phyna. 


❥ O quarto dueto que escolhi é de 1979: Barbra Streisand feat Donna Summer e a música é No More Tears (Enough Is Enough).
Por quê escolhi essa música?
Primeiro estamos falando de duas DIVAS com letras garrafais. Que Beyoncé e Lady Gaga o que! Disco music é totalmente contagiante e esse encontro foi simplesmente épico. Vale a pena conferir.


❥ O terceiro dueto escolhido é de 1998: Brandy feat Monica e a música é The Boys Is Mine.
Por quê escolhi essa música?
Estamos falando de R&B agora e quando pensei em duetos logo lembrei desse. Quem acompanhava as paradas da Jovem Pan, há de se lembrar de ter ouvido essa música até a exaustão. E eu não reclamava. Eu amava. Era a época de Brandy, Monica, TLC, Destiny's Child... era legal. E sem contar que como ignorar essa música? Não dá.


❥ O segundo dueto que escolhi é de 1988: Montserrat Caballé feat Freddie Mercury e a música é How Can I Go On.
Por quê escolhi essa música?
Para tudo! Essa é uma das música mais épica de todas as galáxias. Me explica como é possível ouvir essa música e não se emocionar? Como ouvir esse casamento perfeito de vozes e não sentir uma pontada sequer de nostalgia? Acho que é um dos duetos que mais marcaram a história da música. Sério! Você não conhece? Então dá o play abaixo. 

                                             

 O primeiro dueto escolhido é de 2013: Within Temptation feat Tarja Turunen e a música é Paradise (What About Us).
Por quê escolhi essa música?
Primeiro porque esse é meu gênero música favorito. Segundo porque Tarja é a minha cantora preferida. Terceiro porque eu amo Within Temptation. Quarto porque foi um casamento tão lindo das duas vozes que eu sou apaixonada nessa música. E quinto porque eu disse que sou eclética. Não conhece? Que tal dar o play e depois me dizer o que achou?


Vamos as considerações finais.

Tivemos pop music, disco music, r&b, clássica e symphonic metal. Foram 5 estilos diferentes e que são simplesmente perfeitos. Mas claro que essa é a minha opinião e eu quero saber a opinião de vocês. Gostaram da lista? Trocariam por quais duetos? Comenta aqui embaixo pra eu saber. Eu pretendo fazer mais um post sobre duetos, pois tem mais alguns estilos que quero trazer e gostaria de conhecer coisas novas também.
Um muito obrigada pro Álvaro do  Vida do Alvinho, pela sugestão do Freddi Mercury e a Montserrat Caballé. 
                                                                 
                                                             Beijoka´s povo lindo.






Comentários

  1. Acredita que eu nunca tinha ouvido nenhum :(
    Adorei!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana o post. Meu preferido é How Can I Go On, essa eu ouço desde criança kkk
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mulher, momento nostalgia com o primeiro dueto All I Have hahaha AMEEEEI o post ! Sabe aquela nostalgia gostosa? teu post deixou em mim hahahha <3 INSCRITA !
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol
      Ai que comentário gostoso. Obrigada pela visita.
      Beijo

      Excluir
  4. Gostei bastante das dicas, confesso que ainda não as conhecia mas vou ouvir todas para ver se eu curto.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhum, mas gostei do dueto da JLo :)
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oin! Q fofa!
    Tamo junto! o/

    Sabe um dueto que eu AMO loucamente?
    Um do Renato Russo com a Adriana Calcanhoto cantando "Esquadros"
    Vo deixa o link. É demais *-*
    https://www.youtube.com/watch?v=dNjKlaOU310

    Queijoo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos