[Música] Minha playlist nem tão atual assim.

Oi minha gente linda! Como vocês estão? Por aqui continuamos na luta e pra animar o dia, resolvi listar as dez músicas que mais tocam atualmente no meu playlist. Você pode se surpreender com a variedade de sons que ando escutando. Vem conferir.
10. Sorry- Justin Bieber

Oh Lord! Eu era uma hater e agora gosto das músicas do menino. Bem, deixando as polêmicas de lado, o Justin evoluiu musicalmente. A voz dele está mais encorpada e o som mais adulto. Sim, é uma evolução lógica na carreira de qualquer cantor que começa cedo. Mas no caso dele a maturidade caiu bem. Menos o bigodinho ordinário que ele insiste em deixar crescer...pare com isso JB. Fora isso vejo um bom potencial nele. 

09. Don´t say you love me- M2M
Vamos aproveitar a vibe Pokemón Go e falar da música tema do filme lançado nos anos 2000 se não me engano.. Ahhhh quando soube do lançamento do game eu senti saudades dessa música e desde então ela figura meu playlist diário. São duas vozes peculiares. Um coisa tipo T.A.T.U mas americana. Acho fofa.

08. Confessions of a broken heart - Lindsay Lohan
Sim! Eu gosto de uma música dela (na verdade duas, pois também gosto muito de Speak). Eu ouvia muito essa música há uns anos atrás e só fiquei viciada nela de novo depois do anúncio de que a LiLo vai lançar outro cd. Dai fui lá ouvir essa música e viciei de novo. Gosto da letra, gosto da melodia. Acho muito bonita. Sem falar que não acho que a guria cante mal como a crítica disse há anos atrás. Ela é melhor que a Paris Hilton. (Ok isso não é parâmetro ahahahah). Mas sério, se nunca ouviu recomendo.

07. Team - Iggy Azalea
Eu gosto da loira. Já indiquei ela em outras oportunidades. Tem gente que torce o nariz pra ela. Mas nem é o caso. Acho bem cool as músicas dela (menos Pussy, porque essa nem ela deve gostar. É de um mau gosto extremo).É a grosso modo o Eminem de saias (bem a grosso modo...Eminem ruleia). 

06. Just the away you are - Bruno Mars
Eu sou a pessoa mais atrasada quando o assunto é música pop. Eu começo ouvir a música quando ela já está virando um clássico. Deve ter haver com o fato de eu não ouvir rádio e nem acompanhar programas de videoclipes e similares. Mas essa música eu descobri no filme A escolha perfeita e dai gostei. Agora ouço com certa frequência diária.

05. Help me - Nick Carter
Admito ser uma Backstreet Girl. Admito que o Nick sempre foi meu boy preferido. E admito que quando piveta assinava como Paula Carter. (uahuahuahuhauhauha) Passada a vergonha alheia... Essa música foi o primeiro single solo dele. Dia desses eu estava ouvindo os últimos trabalhos dele e deu saudade dessa música. Então eis que ela voltou pro meu playlist. E sabem, isso me dá vontade de escrever um post somente sobre Backstreet Boys. Me aguardem!

04.Jessie´s girl - Rick Springfield
Essa é um clássico dos anos 80. Perceba que ela é o tipo de música que você ouve uma vez e quer repetir. Ela tem uma sonoridade bem diferente da que encontramos nas músicas atuais. Ela tem uma vibe tão gostosa que é o que me faz considerar a década de 80 a melhor fase da música.

03. Don´t stop belive - Journey
Não pare de acreditar. Quer motivo maior para eu ouvir essa música sempre? Outro clássico dos anos 80. Sou uma viciada incorrigível quando o assunto é música velhinha ahahah. Isso explica porque eu só conheço as músicas quando todo mundo já cansou de ouvir. Acho que gosto mais quando fica ''underground''. Essa música é épica. Essa voz. Tudo nela é demais. Sério mesmo.

02. Just a fool - Xtina Aguilera feat Blake Shelton
Eu sou simplesmente apaixonada por essa música. Ela é perfeita! A voz da Xtina, o charme do Blake. Acho uma das músicas pop 'vibe coração partido' mais incríveis e bonitas. Sem contar que a Xtina é uma das melhores cantoras ever.

01. Legítima Defesa - Jay Vaquer
Quem tinha dúvida que apareceria Jay na minha playlist? Quem acompanha o blog sabe que sou fã dele. Essa música é do cd novo dele (sim, do Jay Vaquer eu acompanho as novidades) e é uma continuação da música Estrela de um céu nublado. Sabe uma música genial? Pois é. É também muito bem elaborar. Isso torna a letra difícil e eu quero aprender a cantar. Então escuto umas mil vezes por dia. Devo dizer que estou quase lá. Talvez faltem umas 4 frases que ainda não encaixaram mas logo irão. (Essa não tem clipe, então coloquei o áudio pra vocês.)

Bem, é isso. Vocês conheciam quais músicas da minha playlist? Gostaram do meu top 10? Me contem o que vocês tem ouvido ultimamente. Vou gostar de saber. (agradecimentos ao tio YouTube)

Beijoka´s

Comentários

  1. que bacana, acredita que 60% ai ainda não conhecia, já super adicionei na minha listinha do youtube para conhecer! beijão.

    www.blogdagra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como sempre arrasando! só tem um que eu não gosto rsrs
    Mas o número 1 com certeza é o melhor.
    Como sugestão para um próximo post : 5 Blogueiras(os) que não se pode deixar de seguir! (independente do tamanho e conteúdo do Blog )

    CAMOM DOMINA

    ResponderExcluir
  3. Amei você arrasou nas escolhas das musicas eu amo a musica Jessie´s girl - Rick Springfield conheci essa musica no filme Derrepente 30 que é o meu filme amado, e a musica Don´t stop belive - Journey é perfeita também. Amei esse post! beijinhos 😘😘😘

    https://mundopinkjeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. "É a grosso modo o Eminem de saias" concordo plenamente kkkkkkkkk Também curto as músicas da Iggy <33
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas músicas e me diverti com suas descrições, principalmente a do Nick Carter hahahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Me diverti fazendo esse post.


      Beijo

      Excluir
  6. Mulher eu só conhecia SORRY de todas as musicas haahh MAS AMEEEI conhecer as outras, já entraram para a minha listinha ! <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que bom que gostou. EU costumo ouvir umas velharias mesmo.
      Beijo

      Excluir
  7. Sou apaixonada pelo Bruno Mars <3 e essa música então, nem se fala. Adorei sua play, muita música eu ainda não havia escutado.
    Beijão e muito sucesso.

    psemprejulieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Josiane.
      Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos