Comemorando!!!

Olá amores e amoras! Como vocês estão nesse pós feriado? Eu estou cheia de preguicinha e até com um pouquinho de frio. Sabem como é Curitiba, né? Enfim, hoje eu vim comemorar com vocês uma conquista minha. 
Bem, há bastante tempo eu tinha o desejo de ter um domínio próprio e tirar do endereço do blog o tal do ''blogspot''. Não sei ao certo porque eu não havia adquirido ainda o domínio, - talvez fosse por medo de jogar dinheiro fora ou mesmo não saber como fazer a instalação. Pois bem, segunda-feira eu acordei e falei: ''vou comprar um domínio e colocar a cara no sol''. 
E hoje para minha felicidade já somos minhavidaporacaso.com.br 

Sério! Vocês não imaginam como estou feliz e digo mais, não imaginam o quanto é fácil instalar o domínio. Até se quiserem que eu faça um tutorial de como fazer, eu terei o maior prazer em ajudar. 
Daqui pra frente, quero manter uma regularidade maior nas postagens e trazer temas variados, como sempre fiz, porém, com um maior engajamento. Estou transbordando energia e vontade de trabalhar, então fiquem atentas(os) que vem bastante novidade por ai. 
Por hoje é só, mas amanhã já terá postagem novinha e bem legal por aqui. Vejo vocês amanhã.
Beijoka´s

Comentários

  1. É bem legal a sensação de ter algo só nosso.
    Uma das primeiras coisas que fiz foi comprar o domínio, não me arrependo, você também não vai rs.
    Muito sucesso e beijos.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é. Eu fiquei ensaiando ter meu próprio domínio por anos mas agora está tudo indo bem.
      beijo

      Excluir
  2. Que legal flor parabéns por essa conquista amei o nome e ainda melhor que fica super mais adequado quando se tem o próprio domínio, você vai amar, e desde quando tbm instalei o meu percebi um grande retorno em questão de mais visualizações. beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Ahh menina! Parabénsss!! mais um degrau na escada pro seu sucesso! Isso mesmo, coragem pois isso é o primeiro requisito pra fazer tudo dar certo :D
    Bjs!
    Let'S
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!
    Isso é um passo importante para qualquer blogueira, fico feliz que você esteja caminhando com o blog para mais do que um hobbie, uma profissão.
    Te desejo muito sucesso!
    Amei o seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É incrível quando conseguimos essas conquistas né?
    Lembro quando comprei dominio tambem e me sentia como se fosse a maior blogueira hahahah é libertador <3

    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela conquista <3 Haha
    Também quero colocar o domínio no meu blog em breve *-*
    É ótimo poder realizar nossos sonhos relacionados ao mundo da ''blogsfera'' <3

    ResponderExcluir
  7. Estou louca pra comprar um domínio, espero que em breve consiga. Adoraria ver um tutorial sobre como você instalou, estou super em dúvida ainda sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou preparar um tutorial bem simples. Vocês vão ver como é fácil.
      Beijo

      Excluir
  8. Que bom, parabéns pela sua conquista! Acho que é muito bom ter um domínio próprio, dá um ar mais profissional. Eu também estou querendo, e o investimento nem é tão alto, mas sempre vou adiando. Sucesso com o seu novo domínio.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela conquista! Tenho muita vontade de instalar um domínio, seria ótimo se você fizesse um tutorial ♥♥

    ResponderExcluir
  10. Ahhh que lindaaa <3
    Eu imagino a sua felicidade amore, também fiquei assim quando coloquei domínio no meu <3
    Achei bem complicado porque sou meio lerdinha nessas coisas hahahaha mas um colega me ajudou!
    Amei seu Blog e me inscrevi.
    Beijinhus e Sucesso!!

    www.literaturaa3.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que ia precisar de ajuda mas acabou sendo tranquilo.
      Beijo

      Excluir
  11. Parabéns! É muito bom crescer. Eu ainda estou no comecinho, mas logo, logo terei meu domínio também. Adorei se blog. E maus uma vez, Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  12. Aii que conquista bacana. Deixo meus parabéns e muito sucesso sempre.
    E tá lindo.

    ResponderExcluir
  13. Camom!
    Ficou ótimo! Seu empenho com certeza vai valer a pena.
    Minha Vida por Acaso não é um blog novo, tem muitos anos de estrada talvez uns 10 anos? por "N" motivos você foi impedida de dar continuidade nesse projeto tão bacana.
    Enfrentar as dificuldades do dia a dia e conviver com umas das suas maiores inimigas (DEPRESSÃO), e ainda sim ter coragem para continuar tenho certeza ... é pra poucos!
    O MINHA VIDA POR ACASO vai ajudar e acrescentar na vida de muita gente, inclusive na minha.
    Esse Comentário não é apenas do seu IRMÃOZINHO, mas é de um grande fã seu e do seu trabalho.
    :)
    Sucesso
    #minhavidaporacaso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camom veio aqui me fazer chorar.
      Você sabe que te amo maninho e se eu consigo algo hoje em dia é porque sempre tenho você pra apoiar minhas maluquices.
      Te amo Camom.

      Excluir
  14. Parabéns pela conquista! Que esta seja apenas mais uma de muitas outras que virão! Guria, legal saber que vc é de Ctba também.! Vamos nos comunicar. Beijo.
    www.hellenchoices.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns minha linda, pela sua conquista, e que venham muitas mais! É muito bom saber que estamos avançando e conquistando coisas nossas, coisas que desejamos. Fico muito feliz por isso! s2

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela aquisição! O blog tá lindo tbm! Vai bombar cada vez mais u.u
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela coragem e pela aquisição!!
    Eu estou ensaiando agora...
    Agradeceria muuuito se vc fizesse um tutorial sobre a compra do domínio :D

    Sucesso pra vc!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Paula. Fico feliz por você.. Ter um domínio é sempre bom! Quero muito ter o meu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos