Das coisas que amo

Olá amoras e amores! Como foi o fim de semana de vocês? Por aqui foi meio preguiçoso mas como estou determinada a manter a regularidade olha eu aqui. De alguns dias pra cá, resolvi fazer meu próprio desafio fotográfico no Instagram. Eu vejo a pessoal fazer desafio em grupo e postar coisas que não tem muito nexo pra todo mundo. Então resolvi postar fotos com coisas que eu gosto. Sabe, mostrar um pouquinho de mim. Escolhi esse mês de outubro pra isso. Eu estou usando uma hashtag específica e hoje vim trazer pra vocês um pouquinho disso.



Eu tenho estado no projeto #minhapançaminhavida e uma das coisa que mais tenho amado ultimamente é bolo de pote. Sério, acho uma delícia. E meu irmão não me ajuda porque sempre me trás de sabores diferentes. Acho digno. 


Ainda no quesito comida, eis que eu amo pistache. Essas castanhas do mediterrâneo são o que há de delícia nesse mundo. Essas vieram assim lá da Turquia e fiz a festa com elas. Pena que acabou tão rápido. 





Esse creme apareceu num outro post meu. Eu estou amando ele e super recomendo. Algumas meninas me perguntaram se ele vale a pena mesmo. Sim, vale a pena. Mas produtos não comedogênicos tem vários por ai. Então se você não quer investir muito, eu aconselho a comprar um mais barato e depois se quiser investir mais pode optar por algum creme da Libbs. 






Esse é amor verdadeiro desde que eu era criança...e isso já faz um bom tempo. A Nivea até lançou a versão em bisnaga mas eu prefiro a latinha. A consistência do creme, o cheirinho e a absorção do creme na pele são tudo de bom. Das coisas que amo, esse creme é simplesmente uma das coisas que mais amo.


Das coisas que mais amo, o batom Ruby Woo da Mac é com certeza minha alma gêmea. Eu tenho loucura nesse batom. Vermelho é a minha cor - DeadPool Feelings. Eu não tenho muito a falar, apenas amar. 

Dos lugares que amo, eu não posso deixar de citar o Rio de Janeiro. Eu realmente amo aquele lugar, apesar do calor. Sabem, né, como curitibana eu amo frio, porém o Rio tem magia no ar. Eu simplesmente amo. Essa foto eu tirei da última vez que fui pra lá. São dos Arcos da Lapa.
Bem, tem mais coisas que eu amo, mas vou parar por aqui hoje. Confiram no instagram @minhavidaporacaso e aproveitem para seguir se ainda não seguem *-*. Vamos interagir. Por hoje é isso e espero que tenham gostado. Me contem o que vocês amam? 

Beijos e até a próxima.

Comentários

  1. Ahhh eu amo esse creminho da nivea..Achei que era só eu..minha irmã fica me zuando que é coisa antiga...huahauhauhaua...Eu adoroo!! <3

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos produtos da nivea... Nunca deixei de usar <3 e kkkk me indetifiquei com o bolo de pote, eu amo. :P
    - Jaynne Nunes

    ResponderExcluir
  3. Rio de Janeiro!!!! Eu sou apaixonada por esse lugar hahaha eu definitivamente acho que nasci no lugar errado. As praias, a noite do RJ, tudo é muito bem apaixonante. Deus é lindo, faz coisas grandiosas! E você acredita que nunca comi pistache? KK Sério! to me sentindo muito esquisita agora.

    Beijos,
    http://www.maleando.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se sinta estranha, apenas vá a uma casa de produtos naturais e compre um pouco e experimenta. Na verdade a taxa de pessoas que acabam não gostando é bem grande ehehehehe💙

      Excluir
  4. Sabia que eu amo o RJ também? Acho um lugar taaaao lindo!! Meus dois irmãos e meus sobrinhos mora lá, sempre quis conhecer o Rio. É lindo demais! Amei o post, muito diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal. Aproveita umas férias e vai passar um dia com eles. Você vai amar o Rio.💙

      Excluir
  5. adorei as suas fotos! mega criativa!!
    eu amo rubywoo tb! rs

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  6. ADOREI! Sempre quis ter o Rubywoo da MAC e sempre quis conhecer o RJ!
    Chero,
    http://temcalmalarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. "Minha pança, minha vida" hahahahah AMEEEEI!
    Esse projeto é perfeito para mim tbm!
    E quanto ao Ruby Woo nem se fala...
    AMOR DEMAIS pela MAC!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Aaaah que linda ! Adorei seu texto , e o projeto também kkkkk parabéns

    Beijos

    Www.euquebea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei! Se tem uma coisa que eu preciso experimentar, é pistache! Haha, todos falam tão bem dele.
    Quero conhecer o RJ também, o clima eu sei que não vou sentir diferença, já que aqui no Pará é um absurdo de calor kk
    Achei super criativo!

    Beijão!
    http://alinybeez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie. Nossa, eu também compartilho alguns gostos com vocês, rsrsrs. Eu gosto bastante dos produtos da Nivea e do Batom da Mac. Parabéns pelo blog, o layout é lindo :). Bjos

    ResponderExcluir
  11. Eu sou super adepto ao #minhapançaminhavida acho que vou montar um blog contando minha trajetória na conquista da pança perfeita :)

    \õ/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, adorei as fotos e adorei os lugares e coisas que você escolheu! Eu também adoro um monte dessas coisas (tipo pistache e o rio haha)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  13. MENTIRAAAA QUE VOCÊ GOSTA DE PISTACHE!!! Morta feat. Enterrada pq eu amo sorvete de pistache! E sempre que falo sobre, alguém faz cara de HM? ALPISTE?!
    kkkkkk
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  14. Amei o post.
    To doida para comprar esse creme da nivea e meu sonho de consumo é esse batom da MAC.

    ResponderExcluir
  15. Que desafio criativo, nunca vi um assim no Instagram! É sempre bom registrar e dar valor as coisas que a gente ama <3

    Beijos!
    www.meiguicesdalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. As vezes ficamos postando apenas coisas pré programadas e esquecemos o que realmente gostamos. 💙

      Excluir
  16. adorei o desafio , eu também sou fã de bolo de pote,
    o ruim que vem tão pouco, da vontade de comer vários rsrsr!

    ResponderExcluir
  17. Menina, dos seus amores, o único que não compartilho é o pistache! hahaha Amo bolo de pote num grauu <3 Mas tô tendo que segurar a onda! Tbm uso o umiditá, minha dermato que indicou, e tô sentindo muita diferença, minha pele está muito mais hidratada! Adorei as escolhas! beijosss <3

    ResponderExcluir
  18. Eu amoo bolo no pote, apesar de estar na reeducação alimentar e não poder comer mais, hahaha. Teve uma época que eu cheguei a vender na faculdade :)).

    O Ruby Woo é só amor, né? Foi o meu primeiro batom da MAC #muitoamor. haha

    Bjos :*
    Blog Renata Bastos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é. Eu deveria fazer r.a também ahaha. Mas vou aproveitar enquanto posso. 💙

      Excluir
  19. Se eu fizesse esse desafio, só ia dar foto de comida <3
    AMO bolo de pote, caneca, forma, recheado... enfim, amo bolo Haha
    Adorei a cor do batom, apesar de que não gosto de usar </3 (raramente um brilho labial).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na real eu tenho que me controlar pra não postar apenas foto de comida ahahaha 💙

      Excluir
  20. Nunca tinha pensado em fazer esse tipo de desafio no insta. Temos uma coisa em comum, rsrsrs. Sou apaixonada pelo Rio de Janeiro. Um dos meus vários sonhos é de morar lá algum dia. Se Deus quiser...

    ResponderExcluir
  21. Olá, Paula!
    Amei a ideia de criar um próprio projeto fotogrfico. Sempre quis fazer algum projeto, mas nunca se adequam a mim.
    Gostei muito de acompanhar as coisas que ama! Também sou louca pelo RJ.
    Beijos,
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então crie um pra você. Vai ver como é bem legal quando você tem liberdade de postar o que quiser.
      💙

      Excluir
  22. Achei muito interessante o post!!!
    Eu quero ir um dia para Rio de Janeiro <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for não vai se arrepender. Lá tem a vista mais linda ever.

      Excluir
  23. Preciso um dia esperimentar pistache, pois nunca comi antes. Ah e Esse batom da MAC está na minha listinha de compras amo os produtos da MAC.

    ResponderExcluir
  24. Compartilhamos o amor pelo creme Nívea e pelo Batom Ruby woo da Mac, é maravilhosamente lindo né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Ruby Woo é vida. Pra mim não existe vermelho mais lindo.

      Excluir
  25. Amamos juntas algumas coisas hein!!! Castanhas são tudo de bom, os produtinhos da Nivea e a da Mac eu nem preciso falar né? Só amor por essas duas marcas <3

    ResponderExcluir
  26. Olá amore, foi tudo ótimo e o seu?
    Eu já vi minha mãe usando esse creme Umiditá e ela realmente amou.
    E esse creminho da nívea então, gente eu falo até hoje que tem o cheirinho da minha falecida vovó. Ela andava super cheirosa com ele.
    Amei seu post e desejo muito sucesso.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Ju. São uns produtinhos clássicos né... mas são coisas são puro amor, né.
      Beijo

      Excluir
  27. Ainda tô na luta pra comprar o creme Nivea hahaha, amei o post! ❤

    ResponderExcluir
  28. Tem uma menina que vende um bolo de pote maravilhoso na faculdade, nunca consigo resistir <3
    O único batom que tenho da Mac é o Ruby Woo, ele é maravilhoso! AMO de paixão!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Amo o creme da Nivea também. Ele hidrata maravilhosamente a pele. Adorei o Deadpool feelings kkkk também devo ter isso pois sou completamente viciada em batom vermelho! Sou do Rio de Janeiro é amo frio, então já deve dar pra saber que tem dias que não amo minha cidade kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Olá! adorei o desafio e o batom da mac também haha! Adorei a ideia do post
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos