Mermaid Nails: A tendência do momento

Amores e amoras, tudo bem com vocês? Espero que estejam bem e que gostem do post de hoje. O tema? A sensação do momento: Mermaid .  


Vocês já devem ter percebido em mídias como o Instagram, Tumblr, Pinterest e mesmo no Facebook uma referência forte às míticas sereias. Seja nos cabelos, maquiagem, roupas e até mesmo nas unhas, o trend tem dominado as mais fashionistas. 

Então no fim de semana eu resolvi que queria as unhas num ar meio mermaid. Eu não sou nada boa em reproduzir nail art e também não sou muito fã de dar minhas unhas pra outra pessoa fazer, então fiz elas simples mesmo. O esmalte que usei foi da linha Celebrate da Impala e a cor foi o Realize Tudo. Ele tem efeito prismático, então dependendo como movimento as mãos ele emite um brilho diferente. Super condizente com a proposta que eu queria. Eu comprei ele há uns 3 anos e paguei na época R$ 3,50. O fato de ter comprado há tanto tempo só me prova uma coisa, as tendências vão e voltam mesmo. 
Se você é uma pessoa como eu, ou seja, descoordenada para empreitadas artísticas, você pode optar por esmaltes em tons de verde e azul, com efeito metálico, holográfico ou prismático. Você pode até usar um esmalte cremoso, mas dai lembre de utilizar um outro esmalte com glitter para dar o efeito 'mágico'. Outra cor que vocês podem utilizar, é o rosa, que em cobertura perolada fica muito delicado. 
Agora, se você é uma artista, existem vários modelos lindos de nail arts com essa temática. Então resolvi reunir as 3 técnicas de nail art aqui e inspirar vocês. 
Carimbo com efeito de escamas.
Tons azuis e verdes com acabamento brilhoso e metalizado.
Glitter e apliques divertidos.

Confira abaixo algumas imagens que separei pra gente. 









Na verdade existem inúmeros modelos e possibilidades. O céu é o limite para a imaginação. Esses foram alguns modelos que separei e espero que inspire vocês. Mas antes quero saber se gostarm, se usariam e se estão curtindo essa vibe mermaid. Me contem pequenas serias 💞.

Beijos e até a próxima.


*Imagens todas retiradas no Tumblr (exceto a minha)

Comentários

  1. EU to apaixonadaaaaaa! Sou apaixonada em sereias ! Quero essas unhas para mim

    Beijos
    Www.euquebea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, todas queremos ahahahha. Uma beleza só, né.
      beijo

      Excluir
    2. Quero ver as suas unhas pintadas assim linda.

      Excluir
  2. Que show, super amei conhecer essa tendencia, realmente fica um charme. Além de ser bem delicado e super fofo. ótimo posto, bem explicado. beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Nem que seja nas unhas, todas podemos ser sereias ehehe.

      Excluir
  3. Amo sereias, e espero que essa tendência dure por muito tempo! rs ♥
    E essas unhas!? Preciso aprender fazer, já!! kkk *o*
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem que eu quisesse aprenderia...sou muito sem jeito pra coisas delicadas.
      E também espero que dure ever.

      Excluir
  4. Ameiii essas unhas. Cada uma mais linda do que a outra. Agora fiquei tentada a usar :). Confesso que gosto mais de unha nude, mas quem sabe fica bonito em mim, né? Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta começar pelas cores mais claras, tipo o rosinha. Eu também usava muito nude há alguns anos, mas dai virei a louca da unha e uso de tudo hoje em dia. Na real é uma questão de costume.

      Excluir
  5. Maiiiiiis geeente quanta inspiração, eu amei cada detalhe dessas unhas, sou apaixonda por unhas assim, a segunda imagem tá um arraso, pireeei <3
    beijos e sucesso.
    - JAYNNE NUNES

    ResponderExcluir
  6. Tenho visto realmente muitos posts de sereia, um mais lindo que o outro.
    Adorei a dica das unhas, fica incrível e da para usar no dia a dia, pois as maquiagens nesse estilo são lindas também, mas não rola usar em um dia normal rsrsrs
    Amei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a menos que use um estilo mais discreto, realmente fica complicado usar no cotidiano.
      Beijo

      Excluir
  7. Amei esse azul! Realmente, as tendências sempre voltam, eu também já pude comprovar isso. Gostei muito das unhas decoradas, mas eu não levo jeito, nunca consegui. No máximo um adesivo. Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, nem adesivo eu consigo colocar. No máximo bolear as unhas e ainda fica desigual ahahaha.

      Excluir
  8. Me apaixonei por todas as ideias que você mostrou no post! Uma mais linda que a outra! *-*
    Já adorei a nova moda haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que tendência maravilhosa.
    Eu acho estilo sereismo muito lindo e com certeza queria conseguir fazer pelo menos 1 unha dessas hahaha.
    Amei seu blog (msm layout do meu kk) e já me inscrevi <3
    Beijinhos e muito sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh
      Simmmm eu comentei outro dia no teu blog, que tínhamos a base do layout igual. Eu também queria conseguir copiar pelo menos uma.

      Excluir
  10. nossa que fofo as unhas , eu adoro tudo de seria
    e tão lindo e romântico, vou pegar alguns inspirações
    das imagens e fazer.

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa tendência!
    São muito lindas, estou encantada.. Quero fazer nas minhas :)

    ResponderExcluir
  12. Desde pequena sou muito apaixonada por sereias, e acho essa tendência maravilhosa. E as imagens que você selecionou, são incríveis, belíssimas inspirações para quem gosta ou não do tema. Adorei seu layout ahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luci, realmente sereais são incríveis.
      Beijo e volte mais vezes.

      Excluir
  13. Meu Deus quanta coisa linda!
    Fiquei doida com essas fotos, já quero reporduzir varias. Salvei tudinho aqui para ter de inspiração.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, se conseguir reproduzir me mostra pra eu sentir inveje ehehehe.
      Beijo

      Excluir
  14. SOCORRO, AMEI ESSAS UNHAS! É nesse momento que me pergunto porque eu rôo minhas unhas :( Me apaixonei e quero ter unha comprida pra fazer essas técnicas maravilhosas KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Ju...você tem a opção de colocar unhas em gel. Você não vai conseguir roer e ainda vai ficar com unhas de sereia.
      Beijo

      Excluir
  15. Olá!
    Acho que sereias são os seres fantásticos que eu mais acredito. E essas unhas são a cara da mitologia que elas envolvem, eu amei ❤

    www.loucurasaovento.com

    ResponderExcluir
  16. Eu simplesmente amo essa tendência, mas minhas unhas são pequenas demais pra fazer qualquer um desses desenhos :/ O máximo que consigo é o esmalte.
    Adorei a cor <3 Tenho um parecido, porém é mais escuro e amo!

    ResponderExcluir
  17. Juro que não estava por dentro dessa tendência, achei incrível esse efeito holográfico que você colocou como inspiração.
    Já me ajudou pra renovar as minhas unhas no fds. Adorei o post, adorei o blog! Todo o sucesso! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Pode ir sem medo que o trend é forte.

      Excluir
  18. Olá, Paula! Sereias são tão misteriosas, chama muito a minha atenção, hahaha! Essas unhas são maravilhosas, super usaria! Beijinhos
    www.hashtagtecontei.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que unhas lindas menina! Eu não tenho muito paciência para ficar fazendo nail art mas gostei de todas que você mostrou. Acho que vou procurar alguma película com a estampa de sereia <3

    ResponderExcluir
  20. to curtindo bastante essa vibe de sereia, mas não sei se usaria hehe, mesmo achando bem lindo!! <3 Você já viu as makes que a galera anda fazendo? Um máximo! haha

    ResponderExcluir
  21. quanta inspiração linda!! Amei todas, com certeza vou tentar reproduzir algumas <3

    Beijos,

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito das usas inspirações para decoração de unhas no sereismos, tem cores bem marcantes como vc falou do azul e ver, mais gostei bastante dos inspirados em rosa. Super beijo Luma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os rosa são lindos, né. Na verdade as candy colors são um charme, né.

      Excluir
  23. Estou apaixonada nessa tendência, pena que tenho as unhas pequenas, estou tentando deixar crescer e assim que consegui vou aderir ♥♥
    Beijoos

    ResponderExcluir
  24. Noooooossa, fiquei encantada com tanta belezura, também gosto de fazer minhas unhas em casa, mas quando se trata de inovar tenho que preparar a tarde pra isso, e minha coordenação motora na hora trava. Mas as inspirações são0 válidas, quem sabe da certo né <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né. Eu nem falo de coordenação porque nem tenho ahahahah.

      Excluir
  25. Eu adoro essa tendência, acho muito feminina e linda!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  26. Cara, eu acho lindo demais essa tendência! Tenho um esmalte azul turquesa da linha Bruna Marquezine degradê, acho ele super sereistico! Beijos
    http://sereublog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehehehehehe acho que sei qual é. É um azul que super dá pra usar nessa tendência.
      Beijo

      Excluir
  27. Eu aaaaaamoooo essa tendência mermaid em TUDO! Desde roupas inspiradas até as unhas! Eu faço a minha com 2 esmaltes que tem um efeitinho de brilho metálico... Um rosa (meio salmão) e um turquesa. Passo o rosa primeiro e depois o turquesa com esponjinha da metade pra ponta. Fica lindo tb! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa da esponjinha eu testei e consegui fazer, vou testar as duas cores que você mencionou. *-*
      Beijokas

      Excluir
  28. Que unhas delicadas, lindas e diferentes.Já tentei fazer e não deu muito certomas aprecio as pessoas que sabem. Parabéns e sucesso sempre. Beeijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos