Pluft! Voltei!

Olá amoras e amores! 
Quanto tempo hein!?  Mal posso descrever o quanto senti saudades de escrever pra vocês, de dividir meus gostos e opiniões aqui. Mas às vezes passamos por alguns problemas e eventualidades que acabam impossibilitando todo esse processo.
Por exemplo, acabei ficando sem computador por um tempinho e depois sem internet. Sim, eu poderia ter postado pelo celular, porém o Safari não é compatível com a plataforma do Blogger e portanto não sairiam postagens com qualidade, e digo mais, o aplicativo para o Blogger não é muito eficiente. E se for para fazer algo meia boca, prefiro não fazer. Até porque coisas mal feitas parecem que foram feitas sem amor.


Outro motivo e dessa vez o mais forte de todos, foi o meu desanimo.  As vezes dedicamos um tempo danado para desenvolver uma postagem e ela não tem o retorno esperado. As vezes você percebe que alguns trabalhos por ai não tem a qualidade do seu trabalho, porém é mais reconhecido que o seu. Isso as vezes vai dando uma desanimada, e querem saber? Que atire a primeira pedra quem nunca se sentiu assim. Mas ainda bem, que ''o mundo gira e bota tudo no lugar''.


Então cá estou! Com mil ideias na cabeça e uma disposição danada. Em breve teremos novidades por aqui e estou bem ansiosa, mas como ainda não está tudo nos eixos vamos esperar um pouquinho, Ok?! 
E isso é o que tem pra hoje, o retorno da Paulinha. \o/

Beijoka´s
Imagens: Tumbrl.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos