[Teste] Água Termal, Nativa Spa- O Boticário

Olá amoras e amores! Tudo bem?
O post de hoje vem falar de um produto polêmico, a Água Termal. Sempre li resenhas sobre esse item e ficava com vontade de experimentar, porque achava além de caro uma frescura. Afinal, é água né.
Ano passado quando O Boticário lançou a linha Terapia das Águas Termais, eu vi a água termal, fiquei com vontade de comprar e acabei esquecendo. Acredito que gastei o dinheiro com livros ( o quê foi muito bem gasto diga-se de passagem). Ai esse ano resolvi comprar pra testar e por isso vim contar o que estou achando.

Sobre o produto
A descrição da embalagem é essa aqui:
- Nativa SPA foi buscar no sul da Itália, na região de Répole, conhecida como o mais puro SPA natural da Europa, a fonte milenar da Terapia das Águas Termais.Sua riqueza de minerais vem graças ao caminho que percorre no subsolo desta região e a extração direta da fonte garante que suas propriedades se mantenham intactas.
Entre os benefícios esperados estão:
1. Remineraliza: repõe os minerais perdidos durante a transpiração

2. Refresca: dá uma sensação imediata de frescor nos dias mais quentes
3. Equilibra: deixa o PH da pele equilibrado
4. Acalma: alivia irritações logo na primeira borrifada
5. Hidrata: deixa a pele livre de ressecamento
O que eu achei?
 Não é uma frescura. Vai me dizer que é apenas água mas sou obrigada a dizer que pra mim ela tem sido realmente ótima. A água termal realmente melhorou o viço da minha pele. Veja, eu tenho a pele oleosa e portanto é difícil manter hidratada e ao mesmo tempo sem o óleo. Mas sempre que passo, fico sentindo por algumas horas a pele sequinha e hidratada sem estar ressecada. Ela não tem o objetivo de ter efeito mate na pele, mas pra mim ela tem funcionado. Também achei realmente refrescante, principalmente nos dias quentes que tivemos aqui em Curitiba. 
❥ Outra coisa, foi uma melhora significativa na aparência da acne. Sinto que as espinhas (malditas) tem secado mais rapidamente também. E ao borrifar a água antes da maquiagem, percebi que a pele fica mais bonita e natural. Só com água termal? Sério, somente com a água termal. Eu estava meio incrédula, mas testei e super aprovei.
Composição
De acordo com o rótulo, contém apenas água. 
Quanto e onde comprar
A água termal não é muito baratinha, porém, deve-se levar em consideração a qualidade do produto. Você pode adquirir nas lojas física, no e-commerce do O Boticário ou por meio das consultoras pelo valor de R$ 58,99. Mas vi que no e-commerce está com promoção e você leva pela pela bagatela de R$ 47,19.
E vocês? Já usaram a água termal? Tem algum segredinho de beleza que envolva esse produto? Conta pra gente.

Beijokas e até a próxima. 

Comentários

  1. Eu já comprei um pra mim!!! estou esperando chegar pelos careiros... estou bem ansiosa... vc tbm pretende experimentar os outros itens da linha??

    http://www.bas2.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar. Já testei o gel de limpeza da linha e amo. Pretendo falar sobre ele na sequência.

      Excluir
  2. Você acredita que eu ainda não testei nenhuma !? hahaha, estou esperando uma graninha mesmo porque é bem carinha né kkkk
    Amo os produtos da O Boticário, então acho que vai ser essa mesmo que irei comprar.
    Parabéns pelo Post e pelo Blog.

    Mil Beijos

    www.suhmoncano.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...o valor não é dos mais tranquilos, mas os efeitos eu achei que compensam.

      Excluir
  3. Boa tarde, já ouvir bastante blogueiras falarem dessa agua termal da nativa spa, porem confesso que nunca comprei nenhuma. Gostei bastante da sua indicação bem como da sua resenha.
    beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Até hoje nunca usei nenhum produto nesse nicho, fico bem curiosa pra saber o que é e as vantagens são ótimas né? Quero adquirir, mas acho o preço um pouco abusivo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o valor é meio alto, mas acho que é porque o produto vem de fora do país e tem todo um procedimento pra manter a pureza.

      Excluir
  5. Já usei e tive as mesmas impressões que você, senti uma grande melhora principalmente na oleosidade, já que tenho a pele mista em T, minha testa sempre ficava um pouco brilhante no fim do dia, mas com a água termal, a oleosidade ficou mais controlada, fora que a pele fica fresquinha.
    Amei a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Anne.
      Obrigada pela visita e que bom que gostou.

      Excluir
  6. Eu também tenho a pele super oleosa, se ela fez este bem danado a você. Vou comprar e testar para ver se comigo tem o mesmo efeito. Eu nunca tinha ouvido falar desta água da Nativa Spa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de cada pessoa ter uma reação diferente ao produto, é possível que você goste. Mas isso, só testando. Espero que use e dê certo pra ti.

      Excluir
  7. Nunca usei água termal acredita? Sempre vejo as youtubers usando em seus vídeos, mas antes de fazer a make eu só lavo a cara com água normal mesmo haha tenho que comprar pra testar porque minha pele anda muito irritada e com muitas acnes e "grosseiras" na região T (minha pele é extremamente oleosa!
    Amei o post, volto aqui com certeza haha (seguindo aqui já) Beijos.
    http://laryssamarquesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa
      É possível que goste bastante. A pele fica super boa com o uso da água termal.
      Volte, volte.
      Beijo

      Excluir
  8. Eu nunca usei água termal, mas estou doida para usar, acredito que possa fazer uma grande e real diferença na pele, principalmente pelo frescor né! Não tinha visto essa água termal da Nativa Spa antes, adorei saber. Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada. Fico feliz que tenha gostado.
      Estamos ai pra isso...dar dicas.
      Beijo

      Excluir
  9. Eu estou com muita vontade de usar, mas sempre fiquei com pé atras, agora lendo sua avaliação acho que vale super a pena, principalmente pq melhora a aparência das acnes e isso muito chamou minha atenção rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vale a pena sim. Além disso com a chegada do calor, é uma maravilha pra refrescar.

      Excluir
  10. Você acha mesmo que dá diferença? Eu comecei a usar há uns anos atrás uma da Avene mas parei porque pra mim não consegui notar diferença nenhuma =( Cheguei até a usar dois vidros, mas o segundo ficou pela metade justamente porque desanimei por não notar diferença =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas pessoas não notam mesmo a diferença e já li relatos parecido com o seu. No meu caso eu notei e foi significativo. Achei interessante é que de marca para marca o resultado pode variar.

      Excluir
  11. Nossa! Até então nunca tinha ouvido falar dessa água termal. A princípio o preço parece meio salgadinho mesmo, mas acredito que vale muito a pena pagar um pouco mais e adquirir um produto de qualidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dificilmente se acha no mercado água termal por menos de 30 dinheiros. Mas vale a pena.

      Excluir
  12. Sempre tive a curiosidade em testar, mas sempre ficava indecisa. Esse post foi ótimo, pois você tirou minhas duvidas. Já quero!

    ResponderExcluir
  13. Sempre quis testar, mas nunca consegui comprar, ja ouvi falar bastante desse produto e todo mundo que usou gostou. Vou testar também (dessa vez de verdade) haha <3

    Marta Correa
    http://coribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Já li algumas resenhas sobre a água termal e confesso que nunca dei muita bola - achava frescura. Não sabia que auxiliava no ressecamento da pela, então vou dar uma chance ♥ Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem um pele bem importante na pele. Creio que vai gostar.

      Excluir
  15. Nossa! Ainda não sabia que o Boticário havia lançado água termal. Ameii o post, só de sabe que ajuda com as espinhas já me é de grande valia, vou correndo no site pra ver se ainda está em promoção. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Ainda não sabia que o Boticário havia lançado água termal. Ameii o post, só de sabe que ajuda com as espinhas já me é de grande valia, vou correndo no site pra ver se ainda está em promoção. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá, eu sou um pouco suspeita para falar desse assunto pois AMO água termal, faço curso de estética e minha professora sempre fala "Água termal é vida rs", e eu tenho e embora minha pele seja normal, eu sinto uma diferença na hidratação e refrescancia. Vale muito a pena!!! Investimento certo rs.
    Adorei sua resenha e seguindo para ficar ligada rs.
    Um beijo, Esteticando-se

    ResponderExcluir
  18. Eu sempre tive um receio muito grande na hora de comprar Água Termal, pelo mesmo pensamento que você! haha mas nunca vi uma resenha que falasse das partes positivas do produto e preciso dizer que estou muito interessada, tenho a pele oleosa e preciso de um produto assim! Agora, eu realmente preciso! Ótimo post <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie
      Obrigada. Água termal é vida...principalmente no calor.

      Excluir
  19. Eu nunca textei nenhuma agua termal. Agora estou curiosa para textar. Ja li outras resenhas e todo mundo fala bem sobre essa agua terma

    ResponderExcluir
  20. Gente, adorei saber! Estava louca pra testar alguma agua termal e confesso que ja ouvi falar muito bem dessa do Boticario! Você me animou a comprar! Faz super bem pra pele mesmo, ainda mais a minha que é meio seca.

    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente eu tenho problemas com acnes e esses produtos salvam a minha pátria. Os produtos da boticário sempre me ajudaram muito, mas é aquela coisa né, gente... haja money pra gastar

    Blogconteudofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, mas economizando aqui e ali, dá pra manter uma rotina legal e com bons produtos.

      Excluir
  22. Já ouvi bastante sobre esse produto, realmente caiu na boca das blogueiras. Confesso que fiquei bastante curiosa sobre ele, mas não sei se eu me arriscaria a comprar.
    De qualquer forma, sua resenha está ótima.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila.
      Olha, quem sabe numa promoção bem boa você não se anima, né.

      Excluir
  23. Nunca usei a água termal, para ser sincera sempre achei uma frescurinha kkkk Mas você me influenciou a comprar essa belezinha, vvamos ver se resolve os meus problemas tbm

    ResponderExcluir
  24. Sempre achei uma frescura também e nunca comprei, mas hoje em dia vejo muita gente falando que a água termal realmente é maravilhosa, e agora que li sua resenha, me deu mais vontade ainda de comprar. Ameei, com certeza irei atrás.

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho a pele oleosa, e com isso tenho as vezes espinhas. Procuro sempre produtos que me auxiliam nisso, mas nunca usei a água termal kkkkk Vou procurar, e se eu me der bem, venho aqui e conto.
    Obrigada pela dica <3

    ResponderExcluir
  26. Adorei seu post, tá muito bem explicado. Eu sabia o que era a água termal mas não sabia ao certo como funcionava, obg vc me salvou rs vou comprar uma p testar. Bjs 😘😘

    ResponderExcluir
  27. Nossa! Parece realmente bom esse produto. Já tinha ouvido falar sobre ele, mas como você rs sempre achei bobeira. Que bom que o produto te fez mudar de ideia, dando tão certo pra você 😊 pretendo testar. Ótima resenha ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha.
      Tomara que tenha um efeito igual pra você.

      Excluir
  28. Eu também achava frescura até usar a primeira vez. Minha pele é muito seca, se eu não hidratar todos os dias fica igual o deserto kkkk água termal ajuda muito na hidratação, e sempre deixa a pele linda como se a gente tivesse saido do SPA a questão é só o preço que é bem alto, que ás vezes tenho que substituir por produtos mais em conta. Ótima resenha!

    Beleza Nerd

    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
  29. Nossa, esse post caiu como uma luva pra mim. Tava pesquisando hoje mesmo sobre agua termal, porque sou maquiadora e é um item importantíssimo na nossa maleta, justamente como você disse, porque melhora o aspecto e durabilidade da maquiagem. Muito bacana ver essa resenha, que por sinal, tá super bem feita e explicadinha.

    Beijo!
    www.patriciasachs.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Patrícia, fico bem feliz.
      Muito obrigada pelo elogio e pela visita.

      Excluir
  30. Eu não sabiaaa que tinha água termal na boticário. Sempre tive dúvida de como aplicar e para que servia. Achei muito esclarecedor. Amei, parabéns Chica

    ResponderExcluir
  31. Que dica ótima!
    Também tenho a pele um tanto oleosa e é complicado mante-lá hidratada e sequinha, com um bom aspecto. Vou procurar essa água termal e testar

    blog | facebook | instagram

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos