Três bandas que você não conhecia mas são maravilhosas.

Ótimo dia, amoras e amores! Que nossa semana seja incrível!!!
Tudo bem com vocês? Por aqui rola uma enxaqueca monstra, mas achei que não deveria me impedir de fazer um post novo pra vocês. E como é segunda-feira, acho que vamos criar a tradição de falar de música, pois acho que não existe nada melhor para aplacar a preguiça do que música. 
Estava pensando na quantidade de bandas que conheço e que são desconhecidas por 99% da população. Sério, eu conheço muitas bandas e pra ter uma ideia da última vez que comecei a escrever o nome de cada uma delas, passaram dos 200 e eu não havia chegado nem perto de terminar a lista. Pensando nisso resolvi reunir algumas aqui nesse post pra compartilhar com vocês e ver se encontro alguém que goste também. Let´s?
Não sou fã de postagens de fotos jogadas aos montes e coisas assim, então prepare-se para ler pelo menos um pouquinho sobre cada banda e ao final colocarei o link para uma música. Separei 3 bandas incríveis.
1.Nemesea
A imagem pode ser encontrada aqui
Fundada pela vocalista Manda Ophius em 2002, a banda Nemesea é de origem holandesa (onde está a novidade? As vezes me assusto com a quantidade de bandas holandesas que escuto). E como não poderia deixar de ser, as bandas que vem daquele lado são metal sinfônico com uma pegada gótica.
Por quê ouvir? Primeiro, porque tudo que é novidade deve ser primeiro apreciado para depois ser julgado. Segundo porque a voz dessa moça é incrível. Confira aqui uma das músicas da banda.

2.In This Moment
Imagem dos meus arquivos pessoais.

Essa é uma banda americana, pra variar um pouco. Uma das fundadoras da banda foi a Maria Brink, É uma banda com o som bem alternativo. A banda tem 4 álbuns lançados. E o gênero fica na casa do metalcore. Por quê ouvir? Porque é mais uma banda com uma front woman forte e de voz poderosa. Além disso é bom pra variar, né. Clica 
aqui para conferir.

3.Crashdiet
Essa eu tive que resgatar de um backup meu, pois foi quase impossível achar uma foto deles sem mostrar o dedo.

Para não dizerem que só post bandas com vocais femininos (o que é uma calúnia, já que  80% das bandas que mais ouço são com vocais masculinos), estou indicando os lindos da banda sueca Crashdiet. A banda foi formada nos anos 2000 e passou por reformulações após o fundador Dave Lepard se suicidar em 2006. Mas não perdeu a qualidade e continua na ativa. O som proposto é inspirado no Kiss, Motley Crue e Skid Row, então preparem-se para uma avalanche glam, meio sleaze. Por quê ouvir? Porque essa é uma banda com mais do que cabeludos de calça apertada. As músicas são boas e nos fazem viajar para os anos 80, e quer década mais legal?  Curta
 aqui uma das minhas preferidas.

Notem que separei 3 bandas com diferenças significativas entre si. Estou preparando um post com 3 bandas mais pop's. Então se quiserem me indicar alguma banda, deixem aqui nos comentários que irei ouvir. Mas me digam, vocês conheciam alguma dessas três bandas? Gostaram do som? Me contem.
Beijoka´s e até a próxima. 

Comentários

  1. Ei Paulinha, tudo bom?Adorei a indicação das duas primeiras bandas, inclusive vou procurar aqui no spotifly para conhecer mais sobre, adoro encontra bandas novas, tenho sempre a sensação de ja estar enjoada de todas as que eu escuto, rs.
    Mas Crashdïet eu ja conhecia, rs adoro a musica Out of line! Adorei seu cantinho um beijo <3

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Como assim eu não conheciam engula dessas bandas? Se essa era a intenção, você conseguiu!
    Eu sou louca por música e se deixar escuto sem parar, e adoro estar sempre acrescentando coisas novas nas minhas playlists. "In this moment" me chamou atenção e acho que irei com certeza acrescentar algumas deles.
    Beijos,
    Vitória Abdalla
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  3. Eu amo músicas, mas no meu caso, não são todas que eu ouço. Depende muito da letra da música, não conhecia essas bandas. Na verdade, não sabia nem que existia. rs. Mas deve ser muito boa para quem gosta! Beijooos.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei bem curiosa, não conheço nenhuma das três mas vou ouvir agora! Amo posts assim, e vou seguir seu blog :) Parabéns!!!
    Beijos,
    Isabela Cardozo

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essas bandas e vou procurar escutar algumas musicas, já que não sou tão fã e nem odeio esse estilo. Faça sim esse top 3,vou adorar saber. Beijo, Lorena.

    ResponderExcluir
  6. Não conheço nenhuma das bandas pois elas não fazem meu estilo, curto mais o pop, então te indico Little Mix e Fith Harmony, as duas arrebentam no palco e você não irá se arrepender. Parabéns e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  7. Eu amo músicas e sempre estou em busca de novas músicas,eu não conhecia nenhuma dessas três bandas,mas adorei a indicação,esse tipo de gênero eu adoro e já vou pesquisar várias músicas dessas bandas.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom. Fico feliz quando encontro pessoas que gostam de rock. =)

      Excluir
  8. Não conhecia essas bandas, mas já que é você que esta indicando eu vou procurar algumas músicas para ouvir! adoro atualizar minha playlist! <3 parabéns pelo post, adorei sua escrita!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia realmente nenhuma, mas gosto de escultar e ver vídeo clipe, então com certeza irei ver. Muito bom seu post e acredito que o que é bom mesmo não sendo famoso deve ser lembrado. big beijo http://deniservdede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia nenhuma dessas bandas e apesar de não gostar do estilo delas, fiquei super curiosa para escutá-las e já to correndo pro youtube para conhecê-las um pouco mais.
    Beijos

    www.pincelandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que legal, não conhecia, mas adorei as indicações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Como eu gosto de post assim! Não conheço nenhuma destas bandas, sou muito eclético e escuto de tudo, mas não baixo de tudo. Vamos ouvir pra ver como são. Sugestão para as próximas segundas ácidas: Tiesto, Ferry Corsten e o melhor do nosso país, Aloki. Tem uma parceria do Aloki com o Justin que está muito show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma boa. Vou preparar uma postagem com música eletrônica sim.
      Obrigada pela sugestão.
      Beijo

      Excluir
  13. In This Moment é vida! o que é o vocal dessa mulher?
    Destruidora de cordas vocais!

    ResponderExcluir
  14. Adoro todas essas bandas que você citou mas Crashdiet é o melhor não adianta.
    Mas mudando totalmente o rumo do estilo que você abordou, tu poderia fazer um post sobre a trajetória e as melhores musicas da Lady Gaga!( recomendo esse novo CD é muito bom )
    Acho que teria um imenso publico que iria adorar!! tudo "Xuxinha" (BMC)

    ResponderExcluir
  15. Ainda não conhecia essas bandas. Vou procurar para escutar.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia nenhuma, mas acho que vou gostar de todas!!!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia nenhuma. Vou pesquisar no YouTube para conhecer as músicas.

    Beijos

    www.raquelamandamakeup.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia nenhuma dessas bandas. Vou ouvir para ver se gosto.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia mesmo. E já ouvi e amei, já add a minha lista.

    ResponderExcluir
  20. Mulher realmente não conhecia as 3, vou procurar um pouco mais sobre ele..

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Realmente, não conhecia nenhuma dessas 3 bandas! Fui ouvir a música que indicou da primeira banda, e a voz da mulher é realmente maravilhosa, só o tipo de música que tocam não é algo que escuto muito, mas não quer dizer de jeito nenhum que é ruim! Adorei as indicações!
    http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou Ju.
      Entendo que seja uma estilo que não é o que as pessoas não ouvem muito. Por isso a indicação. Fico feliz que tenha curtido.

      Excluir
  22. Poxa, realmente não conhecia essas bandas! Mas já vou procurá-las! Adoro música e é sempre bom ir renovando a playlist!
    Valeu as indicações! ;)
    beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  23. Nossa realmente eu nunca ouvi falar delas, vou procurar pra ouvir as musicas, pois musicas boas são sempre bem vindas

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia essas bandas e já fui clicando nos links.
    O clipe do Nemesea me fez chorar. Que lindo.
    Adorei as dicas.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  25. Realmente, eu não conhecia nenhuma destas bandas. Acertou em cheio hehehe

    Amei a música da Nemesea, vou adicionar na playlist do celular \o/

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia mesmo...kkkk
    Bom fazer novas descobertas e ampliar os gostos
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia mesmo! Mas não faz meu estilo musical.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto é uma coisa bem pessoal. Eu por exemplo não gosto de sertanejo.

      Excluir
  28. Interessante as bandas! Engraçado que pelo que li e vi me levaram pros tempos de adolescência!
    Vou procurar e escutar com calma.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos