Túnel do Tempo: Músicas pra incluir na playlist

Oi amoras e amores!!! Tudo bem com vocês? Por aqui aquele  ritmo de segunda-feira típico- preguiça, sono e vontade de passar o dia na cama. Mas como a vida segue,  resolvi fazer um post pra alegrar a vida. E quer coisa melhor pra alegrar a vida do quê música? Pensando nisso selecionei algumas músicas pra incluir na playlist. 


Em dias de Gaga e Anitta, é cada vez mais raro encontrar os entusiastas da década de 80/90. Isso é bem triste já que essas décadas abrigam as melhores músicas da vida.  Dai estava aqui pensando ''acho que vou compartilhar um pouco do meu amor com minhas amoras e meus amores''. Vou ser o mais eclética possível, prometo. Vamos nessa? 

❥ 7Eurythmics - Sweet Dreams
Lançada em 1983 foi e ainda é hit. Música remixada e regravada inúmeras vezes. Sabem o por quê? Porque música boa é pra ser ouvida mil vezes mesmo. Que atire a primeira pedra quem nunca ouviu essa música numa festa de formatura. 

6.2 Unlimited- Get Ready For This
Lançada em 1991 essa música é um marco da década de 90. (Isso é para não dizerem que só escuto metal holandês, essa banda é holandesa). Se você gosta de animação e quer um motivo pra se remexer, essa música não pode faltar na sua playlist.



5. New Kids On The Block - Step By Step 
Lançada em 1990,foi o principal hit da boyband NKOTB, que iniciou seus trabalhos em 86 mas depois de uma pausa de mais de 10 anos, só voltou aos palcos em 2008. Sério, se você tem uma irmã mais velha, com certeza ela ouvia isso na década de 80.

4. Backstreet Boys- Everybody
Lançada em 1997, foi a música que deu visibilidade ao grupo ao redor do mundo. Renovando o conceito de boyband os BSB estão na ativa há 20 anos e me orgulho de dizer que vi tudo isso acontecer e sou fã desde sempre. Sério, essa música tem que estar na playlist de qualquer pessoa. Não dá pra ficar parado ouvindo ela. 

❥3.Nirvana - Smells Like Teen Spirit
Lançada em 1991, trouxe o conceito de grunge a tona e influenciou uma geração inteira a andar de jeans rasgado, camisa xadrez e all star. Sério, se engana você que pensa que jeans destroyed é coisa nova...nos anos 90 já era trend. A música é ótima pra dar aquele up no dia. 

2. Paralamas do Sucesso- Loirinha Bombril
Lançada em 1996 não imagino música que seja mais atual que essa. Num país diversificado, essa música é uma delícia. Ótima pra descontrair. Quando ouço ela, já imagino um fim de tarde, happy hour e gente bonita.  Vale incluir na playlist. 

1. Skid Row Wasted Time
Lançada em 1991, é uma das músicas mais bonitas da banda. Intensa e um autêntico hard rock. Pra quem não sabe é meu segundo estilo preferido e a banda é uma das que mais gosto. Essa música é pros momentos de descanso ou apenas o momento que você deseja ouvir uma música incrível. (ps: tem o bônus de ver o Sebastian Bach quando era novinho)

Agora quero saber: das músicas citadas, quais vocês conheciam? Gostaram das indicações? Indicariam alguma outra música? Me contem, amo saber o que vocês acham. 

Beijokas e até a próxima. 



Comentários

  1. Estava mesmo precisando atualizar minha playlist haha' Não sei se você gosta, mas eu to amando ouvir Cold water-Justin Bieber

    Feminee.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto não rsrsrs. Mas tem outros artistas pop que eu gosto bastante, como Ciara, Britney, Christina...

      Excluir
  2. De todas as indicadas, a minha preferida sem dúvidas é: Backstreet Boys- Everybody <3 Marcou gerações né? Eu adoro! :)

    ResponderExcluir
  3. Conheço quase todas huahauha e amo sweet dreams de um jeito <3 E falando sério, todas são ótimas *o* Faça mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de post eu costumo fazer 2x por mês. Com certeza vou fazer mais...na próxima vez fazer 10 músicas.

      Excluir
  4. Pensa num post que descreveu meu gosto musical. Que delícia ouvir cada uma delas. Ja conhecia a maioria é sempre fui fã de música dos anos 80 e 90.
    Vou contar uma coisa boba..rsss. Eu ficava em casa ouvindo um horário especial na rádio local que tocava esse estilo de música. O locutor parecia gostar muito tbm e enquanto a programação rolava a gente se falava bastante por MSN... Bom..de fã..virei esposa..hahahaha. Hoje curtimos muito esse som juntos. Adorei seu post..
    Um super beijão.

    ResponderExcluir
  5. Pensa num post que descreveu meu gosto musical. Que delícia ouvir cada uma delas. Ja conhecia a maioria é sempre fui fã de música dos anos 80 e 90.
    Vou contar uma coisa boba..rsss. Eu ficava em casa ouvindo um horário especial na rádio local que tocava esse estilo de música. O locutor parecia gostar muito tbm e enquanto a programação rolava a gente se falava bastante por MSN... Bom..de fã..virei esposa..hahahaha. Hoje curtimos muito esse som juntos. Adorei seu post..
    Um super beijão.

    ResponderExcluir
  6. Músicas ''antigas'' são as melhores <3 Haha Ainda lembro que quando era criança ouvia todos os cd's da minha mãe e amava! Uma pena que se perderam na mudança de cidade </3
    Uma música que recomendo muito pra sua playlist é Come On Eileen- Dexys Midnight Runners. Maravilhosa ♥

    ResponderExcluir
  7. Amei seu post!
    Essas musicas além de serem muito boas, realmente marcaram época, sempre toca nas festas e é garantia de que vai agitar todo mundo neh?
    Minha favorita é Sweet Dreams <3

    ResponderExcluir
  8. Musica antiga é vida, hoje em dia as músicas raramente trazem alguma mensagem boa. Os cantores antigamente pensavam mais nas letras e hoje em dia um Tcherê rê rê do Gustavo Lima é chamado de música kkkkk. Amei o post flor. Sucessos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Antigamente as músicas tinham melodia e letra né.

      Excluir
  9. Sua Playlist e super legal vi varias musicas que gosto uma nostalgia maravilhosa super incrível seu post ♥ bjus

    ResponderExcluir
  10. Sem dúvida, a música Everybody do Backstreet Boys é a melhor hahahaha Adoreei!
    As músicas da década de 90 eram muito boas, e as letras sem comentários, ameei o post. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gente me sentido a velha ouvindo essas musicas. Eu era fanatica dos backstreet boys. que nostalgia. amei todas elas, não conhecia a 7º. beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? Que nada...nem somos velhas, apenas sabemos das coisas boas da vida ehehehehe.

      Excluir
  12. Nossa, adoro músicas antigas. De vez em quando me pego escutando músicas que escutava quando era mais novinha.
    Não conhecia algumas das músicas que você citou, mas das que conhecia, Everybody de Backstreet Boys foi a que mais me marcou <3

    Beijos!
    jesuistata.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. De todas eu não conhecia justo a primeira, acredita? Gostei muito da tua seleção, e meu deus, eu amo essa música que tu colocou do Backstreet Boys hahahaha achei que não fosse conhecer nenhuma, mas só não conheci uma mesmo! Amei o postttt, beijos

    ResponderExcluir
  14. Backstreet Boys, Nirvana e Paralamas ouço até com uma certa frequência. Confesso que tem algumas bandas que eu não conhecia, mas adorei conhecer. Quem sabe não incluo algumas na minha playlist também né? :D

    ResponderExcluir
  15. Curti o post!

    A primeira musica me anima sempre e os primeiros 20 segundos da "Everybody" dos Backstreet Boys são, na minha opinião, muito orgasmáticos kkkkk
    Tão bom quando o começo da "Shake it out" da Florence + The Machine :D

    Queijoo!

    ResponderExcluir
  16. Ameei as músicas, uma mais diferente que a outra. Adoro vídeos e posts de playlists, assim a gente conhece mais músicas e de gostos diferentes!!
    Adorei o blog, sucesso. <3
    www.santtavaidade.com

    ResponderExcluir
  17. Todas estas músicas são formidáveis, Sweet Dreams e Get Ready For This são as minhas favoritas no post. Cresci ouvindo elas e escuto até hoje, pelo menos uma vez na semana. 2 Unlimited é para os fortes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh jura? ehehehe eu sabia que ia vir comentar e falar das duas primeiras.

      Excluir
  18. Admito que as músicas de hoje chegam a fazer doer meu ouvidos, as de antigamente eram perfeitas, não sei de qual época é mas amava The Cramberries.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Cramberries é do fim da década de 80 e é simplesmente perfeito.
      Beijo

      Excluir
  19. Eu já devia ter comentado antes, mas sempre esqueço, eu abro a pagina do blog no meu serviço e fico escutando incessantemente essa playlist.
    Eu simplesmente amei! A Sweet Dreams e a Lorinha Brombril, são minhas favoritas!

    Faça as 10 melhores dos anos 2000 *-*

    Amei o post

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos