Chapéu para que te quero by Chapelaria Vintage

Olá amores e amoras mais lindos desse mundo. Como vocês estão? Espero que bem. Fim de semana quase aí e por aqui o trabalho não para. E por isso hoje vim falar de um assunto que todo mundo gosta: ESTILO. 
Não adianta negar, nós brasileiras não somos muito adeptas do chapéu. Talvez por certo pensamento de que seja coisa de vovó. Porém de dois anos pra cá, esse passou a ser um importante acessório na composição do visual. Por ser um elemento 'novo' acaba conferindo ousadia e versatilidade ao visual. E vale a pena dizer que chapéu num país como o nosso é bem necessário, pois o clima tropical favorece ao sol escaldante (e saiba que Curitiba também tem seus dias escaldantes, viu). 
Eu sempre gostei muito de chapéus- vide a foto do meu perfil, e fiquei mega feliz quando fechei uma parceria com a loja virtual Chapelaria Vintage, que é especializada em CHAPÉUS e acessórios da moda. Antes de mais nada, gostaria de agradecer a Letícia, pois desde o primeiro contato foi muito amável e profissional. 
❣ Eu bancando a modelete ❣
O objetivo da empresa é manter seus clientes antenados com as últimas tendências, primando pelo alto padrão e qualidade de seus produtos, com preço justo. A linha de CHAPÉUS FEMININOS é linda e bem variada. 
O modelo que me enviaram é o Fedora, também chamado de Borsalino e trilby. Ele se popularizou na década de 40 devido ao uso das estrelas Hollywoodianas. Esse é o modelo icônico usado pelos gângsters e mafiosos no cinema e atualmente tem sido a opção das fashionistas e estrelas. O meu tem a aba média e achei que é o adequado pra mim. Das minhas considerações devo dizer que ele é super confortável, com acabamento impecável e de alta qualidade. Fiquei realmente maravilhada com a qualidade.  
❣Eu simplesmente amei esse chapéu. O modelo é o Fedora Gangster

Esse estilo de chapéu vai bem com looks diversos. de vestido com casaco no inverno, até shorts com camiseta podrinha. E para os meninos, é um dos modelos queridinhos dos músicos e deixa qualquer look charmoso. Justin Bieber ama desfilar com esse modelo. Essa é uma informação super importante, pois a Chapelaria também comercializa CHAPÉUS MASCULINOS. Então meninos, nem pensem que irão ficar de fora dessa tendência. 
❣É ou não um show esse chapéu?❣

Os modelos disponíveis são:
Fedora
Floppy
Pork Pie
Coco
Panamá
E vocês sabiam que a palavra CHAPÉU vem do latim ''capucho'', que significa peça para cobrir a cabeça? Não? Nem eu sabia até entrar no site da Chapelaria Vintage. Lá encontrei a história do chapéu e uma descrição de cada modelo desses que citei acima. 
❣Alguém tem dúvida que vou usar muito esse chapéu?❣
Nesse fim de semana o site está em clima de Black Week e por isso os chapéus estão com 15% off.  Além disso,  usando o cupom MINHAVIDA você ganha  5% de desconto em suas compras. Então acredito que seja uma boa oportunidade de adquirir seu chapéu e dar aquele up no seu visual. Até porque essa é a pedida para quem está em busca de estilo e charme, sem gastar muito.  Lembrando que em compras acima de R$150,00 o frete é gratuito e pagando por boleto bancário ainda tem mais 5% de desconto. Sério, dica de amiga aqui: -não perca tempo e visite agora o site e peça já o seu. Faça seu estilo ser marcante. 

Instagram: @chapelariavintage
Facebook:Chapelaria Vintage
Por hoje é isso. Me contem sobre o estilo de vocês, se gostam de chapéus, se já usam. Abram o coração. Beijoka´s. 

*Esse é um publipost, entretanto as opiniões aqui dadas são totalmente sinceras.*

Comentários

  1. Respostas
    1. Vou fingir não saber o porque de você gostar das fotos. *-*

      Excluir
  2. ai que chapéu mais lindo!
    eu sempre quis um.... preciso achar...

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  3. Que massa. Gostei do visual descolado que o chapéu trás. Na verdade, se você for vovô, o chapéu irá te envelhecer mesmo ao natural, pois até a sua roupa te envelhecerá. Mas se você estiver usando uma roupa legal um chapéu destes fica legal. O Neymar usa um destes também. Post show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim. Bem lembrado o envelhecer ou não é coisa da nossa atitude.

      Excluir
  4. Que charme, amei o modelo desse chapéu!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova parceria, Paula. Eu acho chapéus tudibom. Tive uma época que adotei o estilo com fé e coragem heheh Sempre era um charme a mais onde quer que eu fosse. Esse chapéu realmente ficou lindo pra vc. Visitei o site da chapelaria e fiquei encantado com os produtos, e esse desconto do post então... ótima dica.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Realmente usar chapéu é algo pra quem tem estilo. =)

      Excluir
  6. Esse chapéu é lindo e super combinou com voce..

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Arrasou adorei o post e as fotos ficaram ótimas bjus ♡

    ResponderExcluir
  8. ai, manda um chapéu pra mim tb! hahaha adorei
    http://www.okuuur.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu amo chapéus! Eu vivia usando esse acessório quando eu era mais nova, mas não sei porque parei de usar. Entrei no site e me apaixonei pelo Fedora Bruna Marquezine, lindo demais <3
    Estou louca para comprar um chapéu coco, acho que vou aproveitar a black friday!
    Amei <3

    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tata. Chapéu é um acessório bem versátil né.

      Excluir
  10. Paula o chapéu é lindo é um estilo que agrada muito, que favorece muito num look e que combina muito, Paula não sabia o que significava chapéu agora já sei, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que descobriu uma coisa nova comigo. Fico mega feliz.

      Excluir
  11. Super charmoso e lindo esse chapéu, amei !!
    www.necessairedadiva.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amo chapéu dá um charme incrível no look
    adorei o site vou comprar
    bjs

    ResponderExcluir
  13. O chapéu deixa um charme que é uma coisa de louco! Achei muito lindo o seu chapéu! Adorei o post.
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Que chapéu lindo, ficou muito estilosa com ele!! bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro combinar um look com chapéu haha
    Quem não está acostumado fica me encarando na rua, mas to nem aí kkk
    Seu chapéu é muito lindo, eu adorei <3
    Com certeza vou visitar a loja e adquirir, parabéns pela parceria!
    Beijinhus e Sucesso!

    www.literaturaa3.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai, nem liga mesmo. Chapéu é coisa de gente estilosa.

      Excluir
  16. Amei o post e sinceramente falando, foi o melhor que li até agora sobre a Chapelaria e o chapéu. Explicação clara e sem delongas. Amei saber alguns detalhes. E cá pra nós, ficou lindo em você! Tua cara guria! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, tudo bom?
      Que bom que gostou. Fico muito feliz em ler seu comentário. Significa muito quando conseguimos atingir o objetivo do post.
      Beijo

      Excluir
  17. Eu gosto bastante de chapéus e se tivesse espaço compraria um de cada cor e modelo rsrs e claro que sou fã da chapelaria :)

    ResponderExcluir
  18. Adoro chapéu, mesmo não tendo nenhum kkk
    Acho muito estiloso!!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Ai que chapéu maravilhoso! Eu não sou muito adepta de chapéu, mas esse modelo igual ao seu é um dos meus preferidos! Fica super estiloso <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  20. Acho bonito, estiloso e tal.. Mas ainda não consegui montar look com isso kkk
    Ficou ótimo em você.
    Bjs
    Lét

    https://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simples...escolha um look e coloque o chapéu. Seja jeans, short, vestido...não não vai ficar muito bom com roupa social...no mais fica show.

      Excluir
  21. Diva que chapéu mais lindo e estiloso. Amei esse modelo. Bem atual. E ele ficou ótimo em você. Arrasou demais linda.

    ResponderExcluir
  22. Esse chapéu é puro luxo hein, as fotos ficaram lindas, e nesses dias de sol è uma boa opção para um look super fashion e ainda protege do sol... Amei

    ResponderExcluir
  23. Amiga que chapeu maravilhoso é esse? Amei demais! Ainda não conhecia essa loja, aqui na minha cidade não tem chapéu em lugar nenhum para vender, já vou aproveitar esse desconto e ir agora mesmo comprar um pra mim. Ficou linda com ele. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri, achou mesmo? Ahhh eu fico meio assim de postar fotos minhas, mas fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  24. Eu acho lindo chapéu dá um super up nos looks !!!
    Não conhecia essa loja.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  25. Amei o chapéu em vc! Não sei se usaria por falta de costume talvez, porém acho que dão um charme todo especial ao look.
    Bjos

    ResponderExcluir
  26. Ficou super estilosa com esse chapéu. Que lindo hein, eu amei demais. Beijão

    ResponderExcluir
  27. Ola tudo Bem? Eu tenho um também na cor marsala e quando uso recebo vários elogios...
    1001 Beijokas
    www.danielacomitre.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei esse chapéu!! Sou louca por um assim.

    ResponderExcluir
  29. Adoro chapéu, combinou super com vc e seu estilo e nada melhor que comprar com desconto né rsrs bjos

    ResponderExcluir
  30. As fotos ficaram lindas. Eu também acho lindo mulher de chapéu,acho super elegante e chic. Mas tenho um pouco de receio de usar, pois já ouvi falar que mulheres baixas não podem usar chapéu pois achata ainda mais. E eu sou mega baixa rsrsrsr. Mas um dia crio coragem e uso. Bjs linda ♥

    ResponderExcluir
  31. Adorooooooo chapéu, acho lindo!!! Ainda Não tenho,mais é um acessório que deixa o visual gringa, na minha leiga opinião... Amei

    ResponderExcluir
  32. Que chapéu amorzinho, sou louca por um desses. Você arrasou na escolha. Esse post foi maravilhoso aliás, parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos