Curitiba e sua doce novidade gourmet!

Como estão, amoras e amores? Espero que bem. Por aqui estamos bem e com uma novidade de encher  os olhos. Acontece que no início do mês, dia 01 pra ser mais precisa, eu ganhei de presente um cone muito fofo. Esse cone estava recheado de pipoca doce- isso mesmo pipoca doce. Mas nem era qualquer pipoca, era uma pipoca gourmet de chocolate belga com leite ninho. Preciso dizer mais? Não, né! Mas eu vou.
Bem, fato é que foi inaugurada no dia 01 aqui em Curitiba, uma franquia da PopCorn Gourmet. Pra quem ainda não conhece, são pipocas desenvolvidas pela chefe Elaine Moura, uma goiana que acertou na mosca- ou seria nos nossos estômagos?, ao criar variações criativas e totalmente deliciosas do petisco mais amado ever. Agora querem saber a parte mais legal?  Não são apenas Goiânia e Curitiba que tem o privilégio de ter a PopCorn Gourmet, fiquei sabendo que Ribeirão Preto-SP, Rio Verde/Anápolis-GO, São Paulo, Campo Grande MS, já tem suas franquias e em breve Brasília, Rio de Janeiro, Natal, Jundiaí, Salvador, Uberaba e Uberlândia e até mesmo Miami receberão a PopCorn Gourmet, ou seja, vão espalhar Brasil a fora o paladar indescritível dessas pipocas.

‘’A Paula, você só pode estar ganhando pra falar assim dessas pipocas’’! Pior que não gente...queria eu estar ganhando pelo menos uma pipoquinha ahahaha, o fato é que eu me apaixonei pelo produto mesmo, e assim sendo, preciso ser sincera e propagar isso pro mundo. Entre os sabores que podemos encontrar estão: Leite Ninho com Chocolate Belga, Ovomaltine com Chocolate meio amargo, Churros com doce de leite, Caramelo com flor de sal, Paçoca com especiarias, Coco com Chocolate Belga, Pipoca Funcional e Oreo. Além da pipoca de leite ninho com chocolate belga, eu experimentei a de paçoca com especiarias e devo dizer que é divina.
Eu amei a embalagem em que as pipoquitas vem, esse cone é super fofinho. E sei que tem caixinhas presenteáveis também, ou seja puro amor .

Em suma, essa é uma das novidades mais gostosas de Curitiba. Se você é daqui pode ir ao Shopping Mueller ou Shopping Palladium que encontrará a charmosa bike vintage da PopCorn Gourmet. Se você Irá visitar Curitiba já sabe onde deverá bater seu cartão de turista, né. 
Foto retirada da matéria do jornal Bem Paraná

E se você mora em uma das cidades que citei que já tem a franquia, me contem: já experimentaram? Gostaram? Comeriam de novo? 

Beijoka´s e até a próxima

Comentários

  1. Que incrível, a ideia é mesmo super legal! Amo pipocas e confesso que fiquei com muita vontade de comer só lendo o post, já quero ir pra Curitiba pra provar <3 hahaha A embalagem é super fofa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha, venha. Curitiba já era perfeita, agora está mais que completa.

      Excluir
  2. Boa Tarde, como vai? Ainda nao conhecia essa pipoca belga recheada de chocolate belga, mas só você falando fiquei com muita vontade de provar , pois dever ser em saboroso.
    gostei bastante da dica. beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu conheci essas pipocas gourmet no seu blog e fiquei super curiosa em relação a elas. O problema é que não gosto de pipoca doce, prefiro a tradicional com sal e talvez queijo e bacon. Essas só possuem doces?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheceu quando postei no insta, né ehehee. Eles fazem salgada também, mas de bacon e queijo, não ehehe. Mas é uma boa ideia hein.

      Excluir
  4. Que ideia incrível dessa empresa! Eu amo pipoca, fiquei morrendo de vontade de experimentar. Tomara que abram alguma franquia aqui na minha cidade, eu viraria cliente com certeza rs. Já fiquei desejando a de churros aqui. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahah a de churros me disseram que é divina. Ainda não provei mas desejo.

      Excluir
  5. nossa deve ser da hora essa pipoca eu amo o biscoito Oreo , gente pipoca de paçoca dever ser uma perdição , gente precisamos de uma franquia desta aqui em bh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de paçoca é o céu. Eu que sou louca por paçoca fiquei tipo ''mel dels que delícia''

      Excluir
  6. Adorei essa doce novidade viu? Aliás já fiquei com água na boca. É tão gostoso quando abrem lugares maneiros perto da gente né? Eles fazem bolo de pipoca com chocolate branco? Aqui na minha cidade tem uma empresa que faz e é uma delícia!

    ResponderExcluir
  7. Que genial, nunca vi falar, não sou muito fã de pipoca, mas pelo o que escreveu fiquei super a fim de querer experimentar e acho que vou gostar hein rs e ainda tem em São Paulo já? Como assim eu não sabia? Pois vou procurar e comprar assim que achar.

    Beijos,
    http://juliannesoueu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ai meu gzuizinho <3 Eu amo pipoca, principalmente a doce, com esses sabores deve ser ainda mais deliciosas, oreo? doce de leite? chocolate belga? Deus me leva para Curitiba.
    Nossa a empresa foi realmente muito criativa e deve estar lucrando bastante. Amei demais o post, parabéns. Beijinhos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lah
      Onde você mora? Pode ser que tenha uma pertinho de você. E sei que irão abrir outras franquias. Mas em todo caso, vem pra Curitiba que a pipoca delícia está garantida.

      Excluir
  9. Depois desse Post com certeza vou passar no mueller e vou comprar essa pipoca! Eu necessito muito comer!
    Parabéns pelo seu post

    ResponderExcluir
  10. Eu amo pipoca desde sempre e apaixonei pelas embalagens hahaha estão muito amor ! Aqui nunca vou encontrar elas mas quando viajar pra algum lugar desses não vou perder tempo... tu sabe me disse quanto custa cada cone?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cone custou 10 reais. A qualidade fez cada centavo valer a pena.

      Excluir
  11. Nossaa, arrasou na novidade. Eu amo pipoca, gosto mais ainda de pipoca doce, e dessa sua ai, já to sofrendo de amor platônico.kkkk. Ah e tem em ribeirao preto que é tao pertinho de mim. Com toda certeza do mundo, eu vou provar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prova e vem me contar o que achou Joice. Acho que vai viciar.

      Excluir
  12. Ai gente pipoca comum já é maravilhosa, imagina a gourmet haha eu me encantei com as embalagens, são muito amor! Pena que por aqui não tem uma franquia, mas quando eu viajar pelo menos já sei de algo legal por onde passar.

    ResponderExcluir
  13. Que belíssima criatividade,adorei a novidade,já estou cheia de água na boca aqui.Muito lindo você vir através de post compartilhar essa maravilha.Adorei flor!

    ResponderExcluir
  14. Mas que delicia meu Deus! Eu não conhecia e pra minha felicidade aqui no Rio também tem!!!
    Adorei! Vou procurar por aqui para poder testar! Amei a dica! arrasou!
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Hummmmm, que delicia. Tomará que essa novidade chegue em São Paulo também. Eu amo pipoca. Gosto de pipoca doce, salgada, de todos os jeitos ahahaha. Agora fiquei com fome kkkk.

    ResponderExcluir
  16. Eitaaa só de ler este post fiquei com vontade de saborear essa pipoca. É uma pena que eu não moro em Curitiba mas se fizerem pipocas assim aqui no nordeste, certeza que vou provar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, olha acredito que seja plano deles abrir franquias ai no Nordeste.

      Excluir
  17. Preciso muito provar, você não faz ideia de como amo pipoca ainda mais doce, tomara que chegue logo no Rio para que eu tenha o prazer de provar essa maravilha, já vou contar para minha amiga que é outra louca por pipoca para juntar a galera e ir assim que inaugurar. Só achei a embalagem um pouco pequena, então vou torcer para que tenha o tamanho GG.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh você vai amar. Acho que em breve o Rio vai entrar pro time, sim.

      Excluir
  18. olá tudo bem? nossa me deu aguá na boca aqui rs, eu ia lendo e imaginando cada tipo de pipoca que você ia descrevendo ; pipoca por si já é uma delicia,ai aparece alguém e consegue fazer com que ela fique divina,amei o post,bjs

    ResponderExcluir
  19. Eu vou embora e fingir que não vi nada, não li nada, nem entrei sequer em seu blog... Nossa que sacanagem... Você me deixa com água na boca e eu tô do outro lado do oceano... só posso mesmo sonhar, fechar os olhos e fingir que estou comendo umas popcorn gourmet... devem ser divinais...
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  20. Nossa guria, que crueldade ver isso as 10 horas da noite rs. Eu amo pipoca, na verdade amo qualquer coisa doce, se deixa como todo dia. Adorei a novidade, as coisas gourmet estão cada vez melhores. E você está certa, se gostamos de um produto temos que elogiar rs. Um beijo e muito sucesso.
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou assim também...se deixar é todo santo dia. Essa pipoca é uma perdição.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos