Minha Playlist Pop!

Amoras e amores, como estão nesse início de semana? Sério, o tempo anda voando de forma alucinada e já estamos em mais uma segunda-feira. Como de costume, sempre começamos a semana de forma musical. E não seria diferente hoje. Vocês sabem que eu amo uma playlist e hoje eu preparei uma que é quase atual. Vem conferir quais são as indicações da semana. 

 10. Britney Spears - Make Me
Esse foi o primeiro single de Glory, o mais recente da loira. Eu sou fã desde 1999 dessa guria. Assisti a estréia dela na MTV e desde então tenho acompanhado os trabalhos e acho que esse está bem maduro e cada dia mais refinado. 


❥ 09. Demi Lovato- Stone Cold                     
Música do álbum Confident- 2015. Gosto da voz dela nessa música com essa pegada mais blues. Acho que apesar dela dar uma exagerada nos melismas, ela mostra uma grande qualidade vocal. Sem contar que a letra é bem bonita. 
                                        
❥ 08. Ariana Grande- Into You
Música do mais recente trabalho dela- Dangerous Wonan. Gostei da música por ter esse clima dançante e ao mesmo tempo sem ficar exageradamente chiclete. Acho que os trabalhos dela tem amadurecido e isso é bom, porque ela tem uma voz muito bonita. 

❥ 07. Nick Carter- 19 in 99
Essa música faz parte do álbum All American lançado no fim do ano passado. Ela é o carro chefe do 4º álbum solo do Backstreet Boy. Eu simplesmente amo o novo som que ele está fazendo. Ele que começou a carreira solo puxando bem para o rock n'roll, parece ter se acertado com uma pegada mais pop. Esse clipe é uma diversão a parte, com direito a participação especial do A.J.

 06. Taylos Swift- Wildest Dreams
Música do ultimo álbum lançado pela loira, o 1989. É uma música de 2014 e eu simplesmente não me canso de ouvir. Achei que depois de Red, ela não iria lançar um álbum tão bom, mas paguei com a língua. Escolha mais acertada da vida da TayTay foi apostar no pop music. 

❥ 05. Justin Bieber - Sorry
Essa faz parte do último trabalho do canadense, Purpose- que a propósito virá com essa turnê pra cá no ano que vem. Lançada em 2015, atingiu um sucesso estrondoso e marcou uma nova fase na carreira do cantor, que ao meu ver amadureceu os vocais e está muito mais aceitável falar que uma música dele é boa. 

❥ 04. Rihanna feat Drake- Work
Música do álbum Anti, o oitavo da morena. Música contagiante e que definitivamente é impossível ouvir sem se remexer. Foi uma das músicas responsáveis pelo aumento de twerkeiras (se você não sabe o que é isso, tio google vai te ajudar *-*). Gosto por causa da melodia, que é bem gostosa. 

❥ 03. Iggy Azalea- Team
Um dos carros chefes do álbum Digital Distortion, que será o segundo lançado pela australiana. O álbum efetivamente sairá apenas no ano que vem, mas tem sido trabalhado pela loira desde já. Não escondo que gosto muito do som que ela faz. Acho muito mais legal que o som da Minaj. 

 02. Sia- Chandelier 
Faixa carro chefe do álbum 1000 forms of Fear, de 2014. Música que pra mim é uma das mais bonitas lançadas nos últimos anos. Sem contar na capacidade da voz dessa mulher. Com certeza é uma canção que não pode passar despercebida por quem ama música.


❥ 01. Lady Gaga- Perfect Illusion 
Primeira música de trabalho do álbum Joanne que acabou de ser lançado. É uma música que muitos monstrinhos torceram o nariz, pela evidente metamorfose da cantora, que abandonou nesse álbum o pop music e investiu numa pegada country. Apesar dessa faixa ter dado a impressão de que iríamos encontrar uma Gaga rock n´roll, o álbum é bem raíz. Essa é uma das músicas que ouço 10 vezes no dia. 

Viram como nem apenas de Metal vive essa pessoa que vos escreve? Confesso que me deu um pouco de trabalho fazer essa lista, porque realmente eu não escuto muito pop. Porém essas que consegui reunir aqui são as que mais tenho ouvido e que indico pra vocês. Eu sempre faço essas listinhas de músicas e se quiserem ver um nítido exemplo de que eu sempre escuto as mesmas músicas, podem dar uma olhadinha nesse post aqui (www), onde a propósito verão algumas músicas que citei aqui. 
Por hoje é isso e quero que me digam quais as músicas que vocês tem ouvido ultimamente. 
Beijoka´s

Comentários

  1. Amo de paixão conferir uma bela playlist. E essa me trouxe na mente inspirações para a vida toda de voz e performasse. A maioria não acompanho como uma fã, mas de vez em quando dou uma bela escutada, haha.E mais, todos eles citados por você começaram no pouco e depois de amadurecerem conseguiram chegar onde estão e com um profissionalismo imenso. Por isso fazem sucesso e embalam nossos dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu gosto de artistas que tem uma bela voz e principalmente tenham personalidade. Sei lá, mas cada um ai conquistou seu espaço com seu jeitinho peculiar. As vezes, no meu caso, é bom sair do heavy metal e curtir um bom pop.

      Excluir
  2. Adoro playlists prncipalmente quando são de pop hahaha <3 Perfect Illusion, Chandelier e Work são maravilhosas, amo muuuito mesmo! Nunca tinha ouvido Nick Carter mas adorei, valeu pela indicação, beijão.

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine, guria. Estou aqui pra indicar boas músicas pra vocês e fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  3. Olá Paula!!

    Adorei sua playlist, pois me fez ouvir algo diferente das que escuto atualmente: músicas de criança, (já que sou mãe) algumas não conhecia e outras me fez relembrar... parabéns e boa semana para nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, que bom que pode sair da rotina. Boa semana pra nós todas.

      Excluir
  4. O meu ritmo musical preferido é o pop, seja nacional ou internacional. Adoro quando encontro playlists e me identifico com as músicas, apesar de não achar tantas nesse estilo. Vou salvar aqui e quero ouvir todas, rsrs.

    Beijos :*

    www.planetabeleza.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amoooo a Taylor Swift!! Todas as músicas são legais e a cantora também parece ser muito gente boa! Ainda não conhecia essa música da Demi. Beijos!

    www.bulafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taytay é vida. Uma das minhas cantoras preferidas da vida. Amo demais.

      Excluir
  6. Adoreeiii o post! Que deli começar a semana com musicas! Eu não conhecia da do Nick e adorei essa da Lady Gaga! A minha preferida é a da Demi! Amo a pessoa dela, sua superação é uma mega exemplo pra gente!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica, que bom que curtiu as indicações e que gostou da música. A Demi é show.

      Excluir
  7. Estou aqui apaixonada por essa Playlist, incrível como temos gostos parecidos rsrs, mas em especial Britney e Gaga marcou muitos momentos da minha vida, muito amor por essas músicas. Tenha uma ótima semana sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas sabe que o cd novo da Brit não está muito bom. Eu pelo menos não gostei.

      Excluir
  8. Oi lindona, gostei da sua playlist, é bom começar a semana nesta vibe, e realmente a semana voa mesmo mesmo e sempre bom ter aquela musica para marcar algo diferente, nos ajuda lembrar depois. Gosto muito de musica Pop e sua playslist ta muito legal. Boa semana e beijão

    ResponderExcluir
  9. Menina eu amo pop, mas tbm não sou tão aberta a músicas novas, algumas que você citou eu já conhecia, mas a maioria não e eu amei, parabéns pelo post hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que bom que conheceu algumas músicas novas. Eu amo quando encontro uma playlist que aumenta meu cabedal de músicas.

      Excluir
  10. Pop é meu estilo musical favorito, amo todos os cantores que vc indicou aqui! haha então sou suspeita a falar, foi otimo abrir seu post as musicas já estão rolando por aqui! Amo SIA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Eu gosto mesmo é de rock mas não consigo não gostar de pop. Acho uma delícia.

      Excluir
  11. Bem legal a sua playlist :). Eu não conheço todas as músicas, porque eu sou mais fã de Rock, mas as que eu conheço eu até que gosto. Rsrsrs, música não tem jeito, cada um tem um gosto diferente :).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim cada um tem um gosto. Eu escuto heavy metal, mas não sou fechada no estilo. Eu gosto de música boa...se for boa eu ouço. =)

      Excluir
  12. Oi lindona! Tudo bom?
    Que playlist maravilhosa hein?! Adorei as músicas escolhidas! :)
    Engraçado que eu nunca gostei do Justin, mas o danado ta fazendo músicas boas mesmo! Estou viciada em "Sorry", escuto todos os dias! :)
    Adorei esse post e conheci músicas muito boas!
    Beijão
    Lílian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili
      Que bom que gostou. Sobre o Justino, ahhhh o moleke evoluiu...ainda bem que não dá mais vergonha falar que a música é boa. eheheh

      Excluir
  13. Olha, gostei muito da sua playlist, mesmo não sendo muito fã da Demi e da Ariana.
    Ponto mega do positivo para Nick Carter (está falando com uma fã incondicional de BSB haha) e para Lady Gaga (esse novo álbum está sensacional!!!!)
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh eu falar em pop e não mencionar os Backstreet Boys ou um deles pelo menos? Jamais.

      Excluir
  14. Ameii sua playlist! Temos gostos bem semelhantes, só uma que eu não tinha na minha mas já add. Entre elas essa da Lady Gaga está sendo minha favorita, escuto mil vezes durante o dia rsrs. Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Amei demais tua playlist! A alguns meses atrás eu tava ouvindo Stone Cold todos os dias, toda hora hahaha, tava super viciada. Essa Work de Rihanna tocava demais nas baladas quando eu tava nos EUA, chega deu saudades. Sorry, Chandelier, Perfect Illusion, Wildest Dreams, Into You, todas estão na minha playlist.
    Amei <3
    Beijos :)

    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz uma playlist meio democrática...popmusic é hegemonia.

      Excluir
  16. Parabéns pela sua playlist!! Adoreeei!! Algumas músicas dela eu escuto constantemente como Work, Sorry e Chandelier. Você tem muito bom gosto!!
    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  17. Lady Gaga foi uma das cantoras que marcou minha adolescência. Britney <3 tive minha fase de não ouvir mais pop, mas agora estou ouvindo com uma certa frequência.
    Rihanna e Demi são divas <3 Ariana Grande conheci há pouco tempo.. Gosto de algumas músicas, beijos!

    www.luhcastt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) Eu sempre ouvi pop e sempre carreguei isso no peito, mesmo nos bares de heavy metal que frenquentava ehehehe.

      Excluir
  18. De todas essas musicas eu só gosto da do justin e da sia, as otras nao gosto por nao ir com a cara dos cantores kkk (a a nojenta aqui) mas adorei conhecer seus gostos musicais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma questão pessoal isso. Eu não preciso ir com a cara do cantor...pra mim basta a voz mesmo, até porque até um tempo atrás eu nem sabia como era a cara da Ariana...

      Excluir
  19. O único que não conheço é o Nick Carter, mas todas as outras cantoras e o Justin Bieber também. Acabou de me lembrar que tenho que terminar a coreografia que tenho que fazer pro curso de Jazz, é um exame de criatividade e eu tinha escolhido a música Dangerous Woman que ela tinha acadado de lançar e já está fazendo quase ou já tem um ano rs. Eu amo a voz da Ariana e da Demi, gosto de verdade e todas as outras música eu jjá tinha visto e ouço todas, menos a do Nick Carter kkk conheci ele agora no seu post.

    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É natural o pessoal mais novinho não conhecer Nick Carter. Ele é um dos Backstreet Boys.

      Excluir
  20. Ixi de todos citados eu só não conheço Nick Carter haha
    Os outros com certeza ainda fazem parte da minha playlist POP, fico feliz em saber que não sou a única quem curte uma música do Aborrescente Justin hahahahaha
    Amei sua Playlist <3 Me dá um abraço haha

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos