Playlist: Os maiores sucessos do cinema e suas trilhas sonoras!

Amoras e amores meus!!! Como vocês estão? Por aqui estamos no embalo de segunda-feira, então já sabem, né...aquela preguicinha gostosa mas vamos que vamos que o show não pode parar. O post de hoje, como todas as segundas é musical. Hoje trouxe músicas que são trilhas sonoras dos 10 filmes com maior bilheteria na história do cinema. Vamos a nossa lista?

10. Homem de Ferro 3
Apesar do filme não ser nem de longe o melhor filme da franquia do meu, do seu, do nosso amado Homem de Ferro, o filme faturou  $1.215.984,497 e isso lhe rendeu nosso décimo lugar. Uma das músicas temas do filme é de 1999 do grupo de europop Eiffel 65. O nome dela é Blue, confira abaixo:


09. Frozen
A animação da Disney que arrebatou até o coração dos meus resistentes com esse gênero de filmes (euzinha aqui), fez tanto sucesso que entrou pro time dos filmes com maior bilheteria até então. O filme rendeu $ 1.276.896,541 e a música tema faturou o Oscar de melhor canção original. Interpretada pela atriz e cantora Idina Menzel, Let it Go é uma canção doce e mereceu o prêmio que faturou. 

08. Harry Potter e as Relíquias da Morte 2
Último filme da saga do menino que sobreviveu. O filme foi um verdadeiro sucesso mundial faturou $1.341.655,619 e arrasou com nossos coraçõezinhos frágeis.  A trilha é original e composta pelo francês Alexandre Desplat, responsável pela trilha da primeira parte de Relíquias da Morte. Vou deixar a ''Courtyard Apocalypse'' pra vocês. 

07. Vingadores Era de Ultron
O filme dividiu opiniões sobre seu desemprenho, mas se depender da sua bilheteria com certeza quem criticou o filme, estava muito errado. O filme abocanhou  $1.515.679,54  e ocupa nosso sétimo lugar. A música tema é nada mais nada menos que um remix de No strings on me, que pra quem não sabe é tema de Pinocchio da Disney. Claro que essa é uma versão remixada e totalmente melhorada.

06. Velozes e Furiosos 7
Só quem foi ao cinema sabe o quanto doeu assistir esse filme. O último filmado pelo falecido ator Paul Walker. O filme com certeza era muito esperado e a bilheteria deixa isso bem claro, pois o faturamento foi de $1.515.679,547. A música foi escrita especialmente pro filme e chegou a entrar entre as dez músicas finalistas da seletiva para o Oscar, entretanto ficou de fora.  Confira essa obra prima de Wiz Khalifa e Charlie Puth.

05. Os Vingadores
Ahhhh! Sou suspeita para dar palpite em filmes da Marvel, mas esse foi um golaço de placa. A aguardada reunião dos heróis mais poderosos da terra foi feita de forma muito perfeita. Ação com muita aventura e grandes doses de humor, renderam a eles o quinto lugar e a singela quantia de  $1.519.679,547. Um das músicas tema do filme é da banda norte-americana Shinedown. I´m Alive é uma música viciante, então cuidado

04. Jurassic World (2015)
As vezes um remake pode ter mais sucesso que o original e é esse o caso. Estrelado por Chris Pratt, Jurassic World foi sucesso estrondoso e faturou  $1.669,679,547. A trilha original fica por conta do compositor ítalo-americano Michael Giacchino, autor de outras trilhas famosas como Missão Impossível e Star Trek. 


03. Star Wars: O Despertar da Força
Um dos filmes mais esperados de todos os tempos, o filme arrecadou nada mais nada menos que  $1.733.679,547. A trilha sonora vencedora do Oscar de Melhor Trilha Original, ficou a cargo do aclamado compositor americano John Williams. 

02. Titanic
Um dos filmes mais bonitos já feitos pelo cinema, Titanic marcou uma geração e arrebatou diversos prêmios, incluindo o Oscar de melhor filme (na verdade naquele ano o filme foi indicado a 14 prêmios e venceu 11) e uma bilheteria de $ 2.186.300,000. A música tema , deve ser ao lado de I will always love you, a mais cantada nos karaokês mundo a fora. Ponto pra Celine Dion e sua My hearth will go on. 


01. Avatar
Um filme revolucionário no quesito visual. Foi ele que trouxe à tona o conceito do 3D. Um dos filmes mais caros a serem produzidos, ele mostra que valeu o investimento, pois faturou $2.788.505,847. A trilha ficou a cargo damaravilhosa Leona Lewis e a música I see you é realmente linda. 


Então amorecos, o que acharam do nosso playlist de hoje? Quais filmes já assistiram? Quais músicas são as mais inesquecíveis? Me contem tudo. 
Beijos e até a próxima. 

Comentários

  1. Meus preferidos: . Velozes e Furiosos 7, frozen, e Titanic sempre será um sucesso, amooooooooo
    blog: Manias de kellen

    ResponderExcluir
  2. Todas as músicas são barbadas, e seus respectivos filmes maravilhosos!
    Chorei ao assistir VF7, e amo Marvel. Me surpreendi ao ver o HF iniciando seu filme com este clássico dos anos 90 Blue. Esta música badala onde ela toca.
    Grande post.

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da sua abordagem bem como acho super interessante playlist de filmes, gostei das suas indicações pois para mim o Titanic é a melhor de todas, pois são musicas excelentes. beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou. Acho importante atingir uma abordagem diferenciada. Fazer uma playlist por fazer eu acho que é desrespeito com o leitor.

      Excluir
  4. Que legal esse post, super interessante e ao mesmo tempo autêntico, a maioria não conhecia, acho que uma só que eu já ouvi, mas vou ouvir com mais calma para ver se curto alguma. Um beijo, arrasou no post.
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas de música...
    a maioria dos filmes eu vi!
    lembro de qdo estreiou titanic no cinema! rs

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou completamente louca por trilhas sonoras <3 principalmente se o filme for um musical haha eu já conhecia todas as músicas que você colocou, mas a minha preferida é a de Harry Potter :)

    Beijos!
    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha é uma das que eu mais gosto mas ainda fico com a trilha de Piratas no Caribe.

      Excluir
  7. Eu sou apaixonada por essa música do Avatar <3
    Um dos meus filmes prediletos, já cheguei a assistir 3 vezes no mesmo dia e quando lançou eu assisti 4 vezes no cinema hahaha
    Amei sua Playlist e as músicas que eu não sabia o nome já vou baixar todas.
    Parabéns pelas indicações eu ameiiiii *-*
    Beijinhuss

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que nunca assisti Avatar mas a música é boa. Conheci quando estava fazendo pesquisa para o post.
      Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Adoro a trilha sonora de Velozes e Furiosos 7!

    ResponderExcluir
  10. Harry Potter sempre entre os filmes de maior bilheteria e nunca ter ganhado um Oscar me deixa tão rrrr!
    Star Wars o Despertar da Força é tão amor! Precisei de 10 minutos para me recompor e finalmente poder sair do cinema, chorei o filme todo!

    www.enrolados.blog.br

    ResponderExcluir
  11. Caraca!!! Eu sou apaixonada por todoooooooooos,nessa lista todos são número um cada um com em particular. caramba amei o post. bjo sucesso

    ResponderExcluir
  12. Euuu amo trilha sonora
    As minhas preferidas da lista são do velozes e furiosos e Frozen
    Mas gosto muito do Titanic e do HP

    ResponderExcluir
  13. As minhas favoritas são do Velozes e furiosos 7 , Frozen e Os vingadores . Amei o post .
    Sucesso , beijos !!!

    ResponderExcluir
  14. Eu amo Harry Potter e Frozen kkkk e estou louca pra assistir Star Wars e entrar na lista de fãs ❤️

    ResponderExcluir
  15. Que post incrivel, adorei conhecer as trilhas dos filmes, algumas eu ainda nao conhecia... Eu adoro Frozen, pra mim sempre será a melhor <3 hahahah LET IT GOOOO!!!

    ResponderExcluir
  16. Adoro acompanhar as trilhas sonoras dos filmes, tem alguns só a trilha salva, hahah!
    Amo Harry Potter e a trilha é muito única, né? Amei o post, super interessante!

    ResponderExcluir
  17. Adorei as músicas, os filmes sempre escolhem mt bem!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa amo todas .... Mas velozes e furiosos o melhor um beijo

    ResponderExcluir
  19. As trilhas sonoras desses filmes são ótimos! Curto todos! Adorei a resenha e relembrar de alguns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Isso sim é uma playlist de sucesso!!!! :)
    Já assisti TODOS!!! RSRS
    E tem alguns que já vi mais de uma vez porque simplesmente amo!!!!
    Amei esse post! ♡♡♡♡
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  21. Que post maravilhoso! Muito desses filmes eu assisti e fiquei até vendo os créditos no final para ouvir as músicas. Adorei conhecer um pouco mais sobre os responsáveis pelas trilhas sonoras e já montei uma playlist aqui para ficar ouvindo e relembrando dos filmes. A do Frozen ouvi tanto que sei ela música decor já rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh quem nunca ficou berrando ''lerigouuuuu'' em casa que atire a primeira pedra.

      Excluir
  22. Amei a playlist !!! Já assisti todos !!! A músuca de filme que não sai da minha cabeça é do filme " A Bela e a Fera " .
    Ah, a trilha sonora do filme Trolls é maravilhosa, vale a pena conferir!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas Iara, eu realmente não conheço ainda. A de Trolls deve ser excelente mesmo, pois tem o Justin Timberlake e a Anna Kendrick que são ótimos cantores.

      Excluir
  23. Adoro todas, e acredita que muitas delas eu não fazia a mínima ideia de quem cantava, pq sou dessas que associa a musica ao filme e não ao cantor rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahha acredito. Mas que bom que o post foi informativo.

      Excluir
  24. Nossa, eu era completamente apaixonada pela trilha sonora de Avatar, eu assisti esse filme umas 30 vezes na época que lançou. E frozen, como não amar essa trilha sonora, né? hahaha

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frozen é uma trilha fofinha mesmo. Avatar eu nunca assisti.

      Excluir
  25. Avatar e Frozen teve trilhas sonoras que me deixaram extremamente encantada. Os outros confesso que nunca tinha reparado na trilha sonora huaihuiahiah vou olhar com outros olhos agora.

    ResponderExcluir
  26. A melhor trilha pra mim é do filme Velozes e Furiosos.. Amor demais. Agr Frozen tbm arrasou. Amei sua seleção de filmes lindona.

    ResponderExcluir
  27. Estas trilhas sonoras que fazem e fizeram sucesso por muito tempo. Gosto muito da Frozen. Super beijo da Luma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas são desconhecidas por não entrarem no senso comum. Essas são as minhas favoritas.

      Excluir
  28. Amei dos Vingadores e Homem de Ferro, por gostar de rock e amar quadrinhos *-*
    Beijos,
    www.belacombatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana. Mas a do Homem de Ferro é Eurodance e não rock. Mas a música é excelente.

      Excluir
  29. Arrasou na seleção!claro que ouvi todas

    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Amei as trilhas, a do Harry Potter é a que eu mais amo. Post top. Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Achei muito bacana esse post, super original no meu caso a maioria não conhecia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos