Um dia triste!

Hoje é um dia triste não apenas para nós brasileiros. O mundo acordou mais triste, com a notícia da queda do avião da equipe catarinense de futebol - Associação Chapecoense de Futebol. Para quem ainda não sabe, eu sou uma grande fã de futebol e fiquei muitíssimo abalada com a notícia.  Em respeito às vítimas, o Minha Vida Por Acaso irá suspender as atividades hoje e amanhã (29/11 e 30/11), retornando na próxima quinta-feira. Agradeço a compreensão. 

''E vi mais outra coisa debaixo do sol: os velozes nem sempre vencem a corrida, e nem sempre os fortes vencem a batalha; os sábios nem sempre tem alimento, os inteligentes nem sempre tem riquezas, os que tem conhecimento nem sempre tem sucesso; porque o tempo e o imprevisto sobrevém a todos'' - Eclesiastes 9:11


Comentários

  1. Impossível não conter as lágrimas.
    É realmente uma pena.
    Que Deus conforte as famílias.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não estou acreditando! Que DEUS conforte os amigos e familiares.

    ResponderExcluir
  3. Minha tristeza é enorme!! Sou Catarinense, meu irmão jogou na chapecoense quando mais novo, perdemos 3 grandes amigos nesse acidente, tinhamos um carinho especial pelo time, pelos amigos que ainda estavam lá, pela cidade que sempre é calorosa com todos que chegam... a dor é imensa. Que Deus conforte os nossos corações!
    Linda sua homenagem, obrigada <3

    ResponderExcluir
  4. Já senti muito hoje por isso, nem consegui fazer historias no meu instagram depois que coloquei uma nota de luto. Super triste pois no domingo estava comemorando com meu marido a vitoria do Palmeiras e hoje essa tragédia, era a vez da vitória deles...
    Bjj!
    LetS
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  5. Foi algo tão súbito, tão triste, mexeu com muita gente. Fico muito triste quando esse tipo de tragédia acontece, eu só peço a Deus que Ele conforte os corações das famílias e amigos de cada um dos que morreram.

    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
  6. Realmente foi um dia muito triste, que querendo ou não impactou todo o mundo. Que Deus conforte cada família que perderam seus entes queridos.

    ResponderExcluir
  7. Eu entendo essa dor, amo o futebol e parece que perdemos alguém da família. Que Deus conforte todo mundo, principalmente os familiares!

    ResponderExcluir
  8. Que tristeza, sem palavras para descrever esse acidente. Espero que Deus conforte o coração dos amigos e familiares. Saber que o avião deveria ter feito uma parada para abastecimento e manutenção e os pilotos não fizeram foi de partir o coração. Talvez pudesse ter sido evitado ela catastrofe. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Realmente foi uma tragédia muito triste. O país está de luto. Desejo toda paz para as famílias.

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Foi uma tragedia muito triste, que a cada noticiário fica claro que poderia ter sido evitada. que deus de forças as familias para que possam recomeçar a vida. Beijos da Luma

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos