Coisas de Pele: Nivea Creme

Olá minhas amoras e meus amores! Como você estão? Por aqui tudo bem e hoje vim falar de um produto que tem conquistado admiradores há mais de 100 anos. Exatamente! Várias gerações já tiveram o prazer de apreciar o NIVEA CREME e se encantar com ele. Se estava pensando na latinha mais linda da vida, você acertou. Quem é que em sã consciência não quer cuidar da pele e se sentir mais bonita(o)? Acho que hoje uma das formas de se sentir bem é tendo uma pele bonita e hidratada. Por isso o post de hoje trás essa dica que é puro amor Vintage.

Este é o mais poderoso hidratante da NIVEA e atende todos os tipos de pele. Oferecendo hidratação, maciez e uniformidade. Por ter em sua fórmula alto teor de glicerina e Eucerit (um agente emoliente patenteado por Issac Lifschutz em 1900, que batizou dessa forma pela raiz grega: 'bela cera', esse foi o agente que criou a estabilidade entre água e óleo), ele oferece um alto nível de hidratação. Ele não é comedogênico (encontre aqui (www) mais informações sobre esse tipo de produto) e por isso pode ser utilizado em todas as partes do corpo e rosto. Apesar de ser recomendado procurar um pediatra para autorizar o uso em crianças, a fórmula permite o uso por adultos e pelos peketitos também. 
Entre os inúmeros benefícios e funcionalidades, podemos citar:

Prevenção de rugas
Prevenção de estrias
Alívio do incômodo causado pelo sol. 
Hidratação labial.
Remoção de maquiagem.
Prevenção de assaduras.
Amolece e hidrata a cutícula.

É tudo isso mesmo? 
Posso garantir que sim. O NIVEA Creme é simplesmente o melhor creme que já utilizei. Conheço desde criança e sempre sonhei em quando seria ''grande'' pra comprar minha latinha. Nem posso dizer o quanto fiquei feliz quando fui a uma farmácia e comprei a minha. Desde então acabou eu já compro outra. A fragrância é suave e acolhedora. A textura é super firme e o creme bem branquinho- o que a propósito é justificado pelo fato de NIVEA ter que ver com NEVE. Olhem abaixo como é verdade o que estou falando. 

Ao espalhar na pele sempre sinto que a absorção é bem rápida e a sensação de maciez é instantânea. Portanto é o tipo de produto que eu recomendo de olhos fechados. Mas lembro que se você tem alguma restrição para uso de cosméticos, procure primeiro um dermatologista e veja com ele se não há problemas de você usar. Eu uso e não tenho problemas, mas se o uso for para o rosto eu indico se certificar. Agora se o uso for apenas para áreas ressecadas como pés, cotovelos e mãos, vai com fé que vai amar. 

Quanto custa? Onde compro?
A boa notícia é que esse creme tem um custo benefício fantástico. Essa latinha por exemplo você encontra nas Farmácias Nissei, por singelos R$ 17,95. Mas é possível encontrar nas lojas Americanas também e em praticamente todas as farmácias. O preço vai variar um pouquinho pra baixo e um pouco acima mas essa é a média. E vocês ainda podem encontrar em mais duas versões. Em bisnaga e em pote que por sua vez vem com 97g, esse último encontrei por R$25, 78 na Nissei. Já a bisnaga eu comprei tem uns meses e paguei por volta de R$13,00 nas Americanas. 


Fica essa super dica pra vocês. Agora me digam: 
              ''Já conhecem? Usam? Gostam?''
Espero que tenham gostado e se quiserem mais informações sobre os produtos NIVEA, acessem o site oficial deles aqui no Brasil. Tem muita informação bacana lá. E lembro que esse post não é patrocinado, infelizmente...é somente um caso de amor. 
Por hoje é isso, beijoka´s. 

Comentários

  1. Paula gosto muito dos produtos da Nívea, esse creme é maravilhoso, tem uma textura boa, tem ótimos benefícios sempre vejo falando muito bem do creme pela internet, ainda não usei mas já estou querendo usar, Paula bjs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica. Amei! Irei testar.

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi muitos elogios desses produtos da Nivea. Valeu bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, parabéns pelo post, a muito tempo quero testar esse produto!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esses cremes da nívea, eu tenho esse segundo e uso bastante para hidratar as minhas maos, além de ser bem eficientes eles tem um preço bem ok.
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, esse creme parece ser muito bom! Estou precisando comprar um para hidratar meu rosto, e esse parece ser uma ótima escolha, adorei a dica viu?
    Beijos!

    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha. Quando encontrar ja vou comprar para mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Minha avó tem quase 80 anos e pra idade dela ela tem pouquíssimas rugas. Quando a gente pergunta o segredo ela diz que é o creme da Nívea <3

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
  9. O que eu mais amo nesse creme é o cheiro.. huuummmm que cheirinho bom. Adorei o post. Bjos

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito dos produtos da Nívea, sempre são de boa qualidade e atendem o que prometem! Meu sabonete facial é deles e eu amo! Sobre esse creme, minha mãe usa e já ouvi muito gente de idade usar tbm, é coisa lendária rs.
    Um beijo e feliz natal.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade as pessoas crescem usando e usam pro resto da vida. Eu vou ser dessas.

      Excluir
  11. Eu já usei o nivea e tb achei muito bom, tem um ótimo resultado por um valor bem abaixo de muitos outros que fazem a mesma coisa. Valeu! Post muito bem escrito.

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito da marca nivia. Ótima dica!

    ResponderExcluir
  13. Que maravilha esse produto!
    Será que ele é indicado para pessoas que têm a pele tatuada?
    Se sim, considerarei compra-lo!

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te dizer com certeza, mas por ter o Eucerin na fórmula eu acredito que sim.

      Excluir
  14. Já usei, e esse produto realmente faz milagres!

    http://quistecontarblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Como não amar esse produto né <3
    Eu adoro e super indico!!!
    Otima indicação para compartilhar com a galera no blog :D Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! EU uso há anos e achei que deveria compartilhar mesmo.

      Excluir
  16. Esse produto é tudo de bom, eu uso e adoro!
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem? Eu gosto muito dos produtos da Nivea, sempre uso quando a minha pele esta muito ressecada, tem uma ótima hidratação.

    1001Beijokas
    www.danielacomitre.com.br

    ResponderExcluir
  18. Esse creme é excelente eu amo esse de latinha para passar no rosto 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No rosto eu uso pouco mas é só porque minha pele é oleosa

      Excluir
  19. Oi!
    Gostei do creme é otimo, os benefícios são maravilhosos.
    Vou testar ��
    Bjo

    ResponderExcluir
  20. Eu sou apaixonada por esse creme, uso há anos.
    Essa linha é a minha preferida da Nivea <3

    ResponderExcluir
  21. Amei sua resenha!! Quero comprar pra ver se funciona na melhora das olheiras, você já experimentou quanto a isso?
    Bjjj
    LetS
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  22. Já usava os produtos da Nivea eu sou suspeita pra falar rsrsrs
    adorei a resenha.
    bjs e sucesso!
    http://www.pandapixels.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Estes hidratantes da nívea são excelentes e a melhor parte que você colocou foi de amolecer e hidratar as cutículas, testei e gostei muito do resultado. Super beijo da Luma

    ResponderExcluir
  24. Este creme da nivea é mesmo excelente em hidratação, gosto muito de usar dele também. Super beijo da Luma

    ResponderExcluir
  25. Eu sou apaixonada por esse creme, uso desde criança !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  26. Esse eu não conhecia! Parece de textura firme. Quando possa, experimentarei.
    www.kellyzarate.com

    ResponderExcluir
  27. Esse da latinha usei tanto... Amava muito ai depois não achei mais..

    ResponderExcluir
  28. Nossa, esse creme da Nívea é muito bom. Sem falar do cheiro, textura, duração e o preço cabe no bolso de qualquer pessoa. Nunca vi o resultado em ninguém a longo prazo, mas, creio que seja bom.

    ResponderExcluir
  29. Amo os produtos da Nivea, a qualidade é excelente, cumpre o que promete, e tem esse cheirinho tão característico que eu amo!!!

    http://esmaltolatrasporopcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oii Paula,

    Nossa, só de pensar que semana passada eu estava na farmácia com dúvida se comprava ou não esse nívea. Acabei não comprando, mas depois de ler o seu post bateu um arrependimento rs. Obrigada pela resenha, agora vou comprar. Fiquei curiosa.


    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Eu adoro esses cremes da Nivia, a marca é de muita qualidade e eu amoooo. Sem contar que o lip balm deles (okay, não é pra pele em si, mas é pra boca) é maravilhoso <3 e tem um custo menor que de outras marcas, sem contar que é 10x melhor.

    ResponderExcluir
  32. Eu não posso dizer que me interesso por esses assuntos desde sempre. Mas no último ano, minha vontade de cuidar da minha pele, do meu cabelo, e de me maquiar aumentou demais. E do que adiantaria me maquiar se minha pele não está de acordo. Adorei a dica do produto, e realmente me parece um preço bem acessível!
    http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Paula, eu sempre via esse creme da Nivea nas farmácias da vida e nunca testei pra saber como era, mas sempre tive muita curiosidade, e menina do céu... Foi Deus quem me trouxe até seu blog haha. Amei saber da qualidade dele! Será que pra pele oleosa ele funciona bem? Pq minha pele é puro sebo, sério... e por isso acabo sendo muito chata pra produto de rosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ler comentário.
      Olha eu uso mas com moderação, também tenho a pele oleosa portanto uso pra dormir.

      Excluir
  34. Eu amo esse creme de nívea. Sempre usei a noite, nas áreas mais secas e ajuda muito. Gostei do post. Beijos!!

    ResponderExcluir
  35. Eu acho que não tem como não gostar desse creme Nívea. É antigo, todas as gerações la em casa ja usaram e continuam usando pela supee qualidade dele! Eu tenho a pele sequinha e, principalmente no inverno, ele me ajuda demais, sem contar no preço super camarada! Amei o post. Beijinhos

    ResponderExcluir
  36. Esse creme é tradição, minha avó usava, minha mãe usa e eu uso junto com ela, a qualidade dele é inquestionável, super uso e recomendo, tenho os calcanhares muito secos, principalmente no frio, então acabo usando demais. E o melhor disso tudo é o preço bacana né? Super acessível.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele além de ótimo tem um valor aquém das qualidades dele.

      Excluir
  37. Já me recomendaram muito esse creme e eu sempre ficava de comprar, mas sempre esquecia e acaba usando outro. Não sabia que existiam tantas funcionalidades assim.

    ResponderExcluir
  38. Já vi muitas resenhas desse produto e agora vc provou que mesmo lendo muito sobre eu não conhecia ele, em todas as resenhas que vi não falam de todos os benefícios que ele tem! Amei o post!

    ResponderExcluir
  39. Eu adoro essa marca
    Essa linha é realmente muito boa

    ResponderExcluir
  40. Não conhecia, mas fica tranquila que logo logo você consegue um produtinho de presente de uma marca ♥

    ResponderExcluir
  41. Eu amo esse produto também já usei amei teu post viu beijos

    ResponderExcluir
  42. Adoro nivea. P m é uma das melhores marcas d preço acessível. Nunca usei esse creme, mas já estou louca p experimentar

    ResponderExcluir
  43. Esse creme é ótimo mesmo né? Eu uso para remover minhas cutículas e simplesmente amo! Já usei na pele, e fica realmente muito macia. Nunca testei no rosto, não sei se daria certo. Gostei da resenha, o produto é mara mesmo, bjs <3

    ResponderExcluir
  44. Amo os produtos da Nivea principalmente esse creme ele é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  45. Eu amo esse hidratante da nívea, essa latinha redondinha é ótima para carregar dentro da bolsa, da necessérie. Eu amo demaaaais!

    ResponderExcluir
  46. Achei o preço bem em conta hein. Gostei bastante das textura, tá anotado aqui pras próximas compras!

    ResponderExcluir
  47. Sempre vejo ótimas resenhas sobre esse creme, mas ainda não usei! Na verdade nunca vi nas farmácias por aqui e também nunca coloquei na listinha de compras rsrs' Adorei a sua resenha. Agora sim esse creminho MARA foi pra lista de "PRECISO TESTAR" Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim. Se não achar em loja física tem várias farmácias online que vendem.

      Excluir
  48. Eu conheço a Nívea como empresa, mas acho que nunca usei os produtos dela. Acho a dica válida! Quem sabe eu não testo também

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos