Minha Playlist: ''Fui da Disney''

Olá meus amores e amoras mais lindos do mundo! Que saudade de vocês. Mais de 10 dias sem postar nada aqui e eu ejá estava surtando. Mas meus motivos são válidos. Todo mundo sabe que mudanças são coisas chatíssimas, né. E o processo de instalar a internet novamente na minha casa foi demorado, porém aconteceu e estou de volta com nosso post tradicional de segunda-feira: Playlist. 
Confesso que de acordo com meu planejamento, o tema da playlist seria outro mas ontem conversando com meu irmão eu tive a ideia de fazer esse tema como centro. Então preparem-se! Hoje você vão conhecer um pouquinho do meu lado pop. 

❥ 05. Selena Gomez
De origem mexicana, essa norte-americana de 24 anos, começou a carreira aos 8 anos no programa Barney e Seus Amigos, da Disney. Mais tarde ganhou reconhecimento ao fazer parte do elenco de ''O Feiticeiros de Waverly Place''. A Sel começou sua carreira musical em 2009, quando montou sua banda ''The Scene'' com a qual lançou 3 álbuns antes de se separarem em 2012. Selena penou um pouquinho pra perder a cara de Disney, porém o fez de forma bem natural e sem escândalos. Optando por representar papéis mais maduros a morena conseguiu ser reconhecida por seu talento e não por ser uma ex-Disney. Recentemente Sel teve que dar uma pausa na carreira para se tratar de depressão, devido a problemas de saúde que ela tem. Para quem não sabe, ela é portadora de Lúpus. ''Stars Dance'' é seu primeiro cd em carreira solo e data de 2013. A música que trago hoje é deste álbum e eu simplesmente amo. 

❥ 04. Demi Lovato
Uma das melhores amigas da Selena, Demetria ou mais conhecida como Demi é americana e começou sua carreira aos 9 anos, quando integrou o time de ''Barney e seus amigos'', da Disney. Mas foi ficar conhecida mundialmente em 2008, ao protagonizar Camp Rock. Foi nesse mesmo ano, que Demi começou sua carreira musical ao lançar o álbum ''Don´t Forget''. A maldição do ''ex-Disney'' pegou a Demi de jeito em 2010. Durante sua turnê com os Jonas Brothers, ela que já estava no limite devido a distúrbios alimentares e depressão, finalmente surtou em um vôo para o Peru, quando agrediu uma das dançarinas dos Jonas. Ela então saiu do avião pra Rehab e desde então tem procurado se distanciar de escândalos e levar uma vida equilibrada. A gata (ahhh gente eu acho ela linda demais) hoje com 24 anos, Demi já foi jurada do X-Factor USA e está ligara a vários projetos de filantropia. A música que escolhi é do álbum ''Unbroken'', o terceiro dela. 

❥ 03. Miley Cyrus
Filha do cantor de música country Billy Ray Cyrus, Miley, nascida Destiny Hope iniciou sua carreira em 2001 aos 9 anos, porém só ganhou reconhecimento mundial ao interpretar Hannah Montana no programa homônimo da Disney. Começou sua carreira musical em 2007. Após o fim da série, Miley rapidamente quis ser conhecida por quem ela é e não como Hannah Montana. E então vieram polêmicas atrás de polêmicas. Desde fotos vazadas nos quais ela estava apenas de lingerie até apresentações extremamente sexualizadas. Miley hoje, não é nem a sombra da Hannah, então acredito que ela tenha conseguido apagar a imagem de ex-Disney. A música que escolhi é do álbum ''Bangerz''. 

❥ 02. Christina Aguilera
A americana de 36 anos, portadora de uma das mais belas vozes da música mundial, também iniciou sua carreira na Disney. Em 1993 ela fez parte do ''Clube do Mickey'' e apesar de ter saído no ano seguinte, foi perseguida por um bom tempo pelo stigma ''ex-Disney''. X-Tina começou sua carreira musica em 1999 com o álbum ''Christina Aguilera'',que rapidamente despontou nas primeiras posições das paradas mundiais. Ela que tem um pézinho latino (o pai dela é equatoriano e serviu no exército americano), lançou em 2001 um álbum em espanhol- ''Mi Reflejo''. X-Tina, se envolveu em poucas polêmicas ao longo de sua carreira. Mas como ela tinha a imagem de moça ''fofinha da disney'', ao lançar seu segundo álbum a loira se rebelou e aplicou uma dose de sensualidade excessiva eu seus videoclipes e vestimentas. Logo, é claro a imagem de ''ex-Disney'' caiu por terra e ela é reconhecida apenas por ser linda e ter uma voz divina. A música que escolhi é do álbum ''Back to Basics'' e é uma das que mais amo no mundo. 

01. Britney Spears
Como eu falaria de Disney e não falaria dela? Em 1992, Brit entrou para o ''Clube do Mickey'' e só saiu quando o programa foi cancelado em 1995. Mas sabendo que os holofotes eram seus desejo, ela foi atrás do seu sonho e em 1999 lançou seu primeiro álbum de estúdio o ''Baby One More Time'', que de forma fenomenal atingiu o topo das paradas e se tornou o álbum mais vendido de uma adolescente em carreira solo. Ela rapidamente recebeu o título de Princesa do Pop. Mas a imagem de boa moça foi ao chão após os inúmeros escândalos que a loirinha se meteu. Pra terem uma rápida ideia: ela foi clicada várias vezes sem calcinha, virou alcoólatra, começou a usar drogas, teve um casamento de 55horas, perdeu a guarda dos filhos, teve os bens bloqueados e passados para a administração de seu pai, raspou a cabeça para não ser pega num exame de drogas, bateu em paparazzis...Bem, temos de admitir que talvez depois de tudo isso ninguém nem lembre que ela era da Disney. Mas como quem é realeza sempre se supera, Brit, hoje com 35 anos está em plena forma, com a guarda de seus filhos e o poder sobre sua fortuna. A música que escolhi, foi de um single do primeiro álbum e que não foi lançado no Brasil. 


E assim finalizo minha playlist. A Disney é conhecida por lançar grandes artistas e vimos que isso é realmente verdade. Espero que tenham gostado. Como sempre falo, não vivo apenas de rock, eu bem que amo um pop music também. 

Por hoje é isso, beijoka's.

Comentários

  1. Adorei a playlist, amo todas!

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei sua playlist.
    Acredita que eu amo todas essas cantoras..
    Todas elas cantam muitoooo

    ResponderExcluir
  3. Como não amar esta playlist? A Minha preferida claro que é Britney, mas as outras músicas/artistas também são espetaculares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando coloquei a Brit lembrei de ti, porque me disse um dia que amava ela.

      Excluir
  4. Eu gostei muito da sua playlist.. Eu conheço todas cantoras que você citou ai, as músicas da Selena Gomez são ótimas!!!

    ResponderExcluir
  5. Só conhecia uma música.. Não ouço muito músicas internacionais.. Mas já anotei aqui pra baixar e quem sabe desvendar um gosto novo!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que top seu post, adorei pois gosto de todo mundo que você colocou, principalmente a Demi, minha cantora favorita!!! Um amorzinho seu post.
    Um beijo e sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Paula gostei muito da sua playlist as músicas são lindas, você tem bom gosto, gostei de conhecer o seu lado pop bjs.

    ResponderExcluir
  8. De todas só curto um pouco a Cristina, mas milha filha aqui diz que conhece e adora todas elas. Parabéns pelo seu trabalho, o Blog está lindo.

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua playlist arrasou só tem cantoras nota 10 bjs ..

    ResponderExcluir
  10. Chocada, não sabia que a Christina Aguilera tb começou lá. Muito legal, gosto de todas, mas a Selena gosto mais dela como atriz, já vi vários filmes dela e adorei. Adorei o post.

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse post...
    Agora faz uma playlist para ouvir durante uma viagem a disney... vou amar

    ResponderExcluir
  12. Adoro essas meninas, todas ex disney do amô. <3

    ResponderExcluir
  13. Play sensacional! Me identifiquei pq são artistas que acompanho e costumo escutar no meu dia a dia.
    As músicas são mara
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Essas músicas são ótimas, adorei a sua playslist <3

    ResponderExcluir
  15. adorei a sua playlist!
    creio que não faria diferente!

    ResponderExcluir
  16. Aprovadíssima sua playlist. Sou fã da Christina Aguillera.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky - Canal Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  17. Como não amar a Britney Spears
    Adorei a playlist

    ResponderExcluir
  18. Curti muito a sua playlist!! Já conhecia algumas músicas!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Adorei sua playlist, curto algumas destas cantoras! Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  20. Esse meu lado pop é pouco explorado, sou mais do rock!
    Britney e Christina são bem minha pré adolescência...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu explora bastante. Não gosto de me limitar ao heavy metal.

      Excluir
  21. Adorei sua playlist pop! Eu tenho gostado bastante de escutar Sslena Gomez.
    Na verdade dessas 5 cantoras citadas no post a única que não escuto é a Britney! Rs
    Amei sua playlist! ♡
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  22. oi!
    Amei sua playlist :D eu gosto de todas.
    Mas curto mais o som da Demi Lovato ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  23. play list com selena é vidaaa


    www.isadoramonteiro.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adoreiii! Essas musicas são ótimas!!!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Muito bom! Eu também tenho dias de rock e outros de pop! O importante é curtir a música! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  26. música é sempre bom, né? ainda mais qdo nos faz relembrar lugares. eu amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não sei se você entendeu, mas o post fala de cantoras que trabalhavam na Disney e não que eu fui pra Disney =)

      Excluir
  27. Eu sou fã de todas elas e a Disney também é tudo de bom.No entanto não imaginava que a Disney fosse o início na carreira de algumas.Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só. Aqui sempre tem informação junto com as músicas.

      Excluir
  28. Que play list mais perfeita!! Amo todas essas músicas. Marcaram minha adolescência. *-*

    ResponderExcluir
  29. Eu adorei a playlist! Curto todas essas cantoras, mas dentre as músicas, a que eu mais gosto é Give Your Heart a Break <3 A Disney sempre fez parte da minha vida haha
    Beijos!

    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
  30. Muito boa sua playlist. Também sou uma fã incorrigível da disney.
    beijos

    ResponderExcluir
  31. Sou apaixonada pela Disney e adoro os artistas que ela lança, minha preferida é a Demi, não sou fã de ninguém, mas gosto muito.

    Beijos
    Garotas Devorando Livros

    ResponderExcluir
  32. Sou apaixonada pela Disney e adoro os artistas que ela lança, minha preferida é a Demi, não sou fã de ninguém, mas gosto muito.

    Beijos
    Garotas Devorando Livros

    ResponderExcluir
  33. Ahh!Amei a playlist! Amo a Selena, Demi e Miley. <3 Muito bom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos