Pausa para recarregar as energias!

Olá minhas amoras e amores mais lindos do mundo. Esse post é para agradecer por você ser o melhor leitor do mundo. Se nesses 6 meses o Minha Vida Por Acaso está numa crescente, é graças a você que vem aqui nos prestigiar. Quero agradecer as empresas que confiaram no nosso potencial e fizeram uma parceria conosco. 
Essa semana reservei para descansar e pensar em conteúdos novos para o próximo ano. Mas calma! Dia 09/01/2017 já estaremos de volta. Espero que esse próximo ano seja um sucesso para todos nós e que o ano seja mais leve. 
Enfim, aproveitem as férias e aguardem, pois 2017 teremos novas colunas e projetos.

Grande beijo e obrigada por apoiarem meus sonhos

Comentários

  1. Aproveita as férias! Espero que você consiga muita inspiração para escrever no blog! Um 2017 abençoado pra você :)
    Beijos!

    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
  2. Se joga nas fériasss!
    Aproveita o máximooooo!

    ResponderExcluir
  3. Faça isso mesmo, tire esses dias de folga e curta!tenho certeza que 2017 será um ano e tanto

    ResponderExcluir
  4. é sempre bom descansar neh
    eu to mais ou menos assim kkkkk

    Kisses e Feliz Ano Novo!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo crescimento do blog e aproveite bem as férias! Que 2017 seja um grande ano para todas nós :D
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Descanse bastante e volte com tudo ano que vem!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bacana,gostei!Eu no meu caso com o meu blog só vou descansar no dia 1 de Janeiro de 2017.Mas você está certa flor,adorei o post.Feliz Ano Novo bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei ficando uma semana a amais. Estava muito cansada.

      Excluir
  8. Boas férias,aproveita bastante e volte com tudo *-*
    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  9. Bom descanso linda! Tenho acompanhado seu blog e vejo a dedicação que você tem e isto traz bons resultados! Super beijo e ótimo 2017!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luma. Fico feliz em ler seu comentário.
      Um ótimo 2017 pra ti.

      Excluir
  10. Boas férias Paulinha. Um excelente fim de ano para você e que o ano de 2017 lhe traga muito amor, paz e prosperidade. Doida já para saber sobre os novos projetos do blog. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Bom dia flor, como vai?Aproveite bem as férias, e tenha um excelente 2017 que ele venha com muito sucesso, paz, amor e prosperidade. É o que eu te desejo. beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada. Aproveitem sim a pausa.
      Tudo de bom pra ti também.

      Excluir
  12. Oi, Paula!
    Como vai?
    Adorei o seu cantinho!
    Bom descanso pra você, viu?
    Já estou te seguindo no blog e no Face!
    Fique com Deus!

    Beijos,

    Renatinha Araújo.



    Blog | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

    ResponderExcluir
  13. Guria, que venha mais e mais sucesso pra ti porque é isso que você merece, viu?
    Parabéns por esse blog maravilhoso! Bom descanso! Beijão <3

    http://tempestarei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos