Personalidade e Criatividade? Vem pra Geek10!

Oi meus amores e minhas amoras mais lindos desse mundo todo! Como vocês estão? Possuídos pelo ritmo de final de ano? Férias da faculdade, escola, trabalho? Pensando em usar aquele dinheirinho extra do 13º pra comprar presentes pra quem você ama? Você tem um namorado/marido nerd? Ahhh, sua namorada é geek? Quer dar um presente pra aquele amigo gamer e não sabe o que fazer? Quer artigos diferenciados e cheios de estilo?
Pois tenho o imenso prazer de dizer que eu tenho a solução que você precisa. Vocês já conhecem a Geek10? Não? Então vou contar pra vocês o porque essa é a solução pra você que quer dar um presente com personalidade e criatividade ou mesmo você que quer ter itens de estilo. 


Fundada com o objetivo  de atender  o público geek, nerd e os entusiastas desse universo. Trabalhando com os melhores fornecedores nacionais e internacionais, a Geek10 oferece os melhores produtos, garantindo conforto, segurança, respeito e a satisfação total dos clientes. 
Quando estava navegando pelo site, me deparei com a missão deles e achei tão linda que vou colocar na íntegra pra vocês:

"Não queremos apenas vender produtos, queremos levar até você os MELHORES produtos. Não queremos apenas entregar o seu produto, queremos enviar o seu produto o mais rápido possível. Não queremos que você goste de seu produto, queremos que você fique louco de felicidade ao receber sua encomenda. Se conseguirmos cumprir tudo isso, nossa missão estará cumprida."


Achei muito amor essa preocupação deles. Também devo dizer que esse é um site confiável para comprar. E sabemos que hoje em dia isso é tão importante quanto a qualidade dos produtos. E pensando nisso a Geek10 está sob a plataforma Xtech Commerce, que é uma das mais conceituadas plataformas de e-commerce do Brasil. A certificação SSL garante compras 100% seguras através da criptografia dos nossos dados. Sério, é ou não muito profissional esse pessoal?
Eu sou uma louca por esse universo e por isso separei alguns itens que foi puro amor. A loja atende todos os bolsos e isso é um diferencial a amais. Dúvida? Olha, só:

Itens  até R$ 40,00

Itens  até R$ 50,00

Itens até R$ 100,00

Itens acima de R$ 100,00

Agora querem saber quais os itens que fiquei totalmente enlouquecida? 

Já estou aceitando qualquer desses itens de presente, só me pedirem o endereço. Uma coisa que achei muito legal da Geek10, é que eles dão garantia da qualidade ou seu dinheiro volta sem burocracia. Na página do Facebook tem vários comentários super positivos que vão te ajudar a dar esse voto de confiança à Geek10. 
A propósito, você sabe o que quer dizer GEEK?
É um anglicismo e uma gíria inglesa que se refere a pessoas peculiares ou excêntricas, fãs de tecnologiaeletrônicajogos eletrônicos ou de tabuleiro, histórias em quadrinhoslivrosfilmesanimes e séries.
Ou seja, tudo haver com esse pessoal peculiar que trabalha para garantir que seus clientes continuem se sentindo os melhores da galáxia. 
Portanto, se você quer presentear alguém ou a si mesma(o), a opção certeira é a Geek10. Lembrando que todas as compras podem ser parceladas em até 3X sem juros. Não perca tempo e depois volte me contar das suas compras. Beijoka's e até a próxima dica. 


Site: Geek10
FacebookFanpage Geek10

*Esse é um publipost, porém as opiniões aqui expressas são sincera. 

Comentários

  1. Eu também estou aceitando qualquer um desses itens aushaushau amei todos!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Paula gostei muito de conhecer a loja, tem muitos itens legais pra dar de presente, amei as canecas lindas elas, que bom que a loja dá garantia da qualidade, bacana as opções de presente da Geek10 a loja é nota 10, Paula bjs.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a loja, mas já amei os itens que mostrou, já estou indo dar uma olhada nos outros itens da loja. As canecas foram o que mais me interessei.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as sugestoĕs essas dicas de presentes saõ excelentes adorei as almofadas ..

    ResponderExcluir
  5. produtos geniais... impossível decidir qual o melhor!
    estou in love!

    ResponderExcluir
  6. Estou perdidamente apaixonada pela caneca de lente de câmera.

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei todos!! Quem quiser me presentear, às ordens!!! Adorei as dicas de presentes!! Abraços

    http://www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
  8. AMIGOS SECRETOS: "LÁ VOU EU"!!! QUE LOJA TOP

    ResponderExcluir
  9. Essa loja é realmente incrivel, adorei os produtos e as indicações são otimas <3 Quero a caneca de câmera e a almofada de pipoca! <3

    ResponderExcluir
  10. Essa loja é maravilhosa, os produtos são do jeitinho que eu gosto, criativos e um pouco geeks. Sou doida por aquela caneca lente de câmera. Adorei também a almofada de bacon, muito amor <3
    Beijos!

    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha! Meu marido é geek e com certeza iria adorar esses itens como presentes! Eu também adorei, obrigado pelas dicas! Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esses produtos nerds. Gostei de várias coisas!!!
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que legal, eu adoro a Geek10 fiz um pedido recentemente e estou aguardando chegar. Estou muito ansiosa.

    ResponderExcluir
  14. Ja conheço a loja, mas nunca comprei la...

    ResponderExcluir
  15. Só produtos diferentes ne ? Muito divertido e engraçado, ainda não conhecia a loja, mas fiquei querendo a caneca que mistura sozinha ❤ como pode ser mais perfeito que isso hahaha. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Amei a loja ainda não conhecia
    amo canecas e todas que colocou aqui estão lindas.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Ja conhecia a loja e amo. Quero inúmeras coisas deste site ♥

    ResponderExcluir
  18. Olá, adoro produtos criativos... já estou entrando no site .
    1001 Beijokas
    www.danielacomitre.com.br

    ResponderExcluir
  19. oi!
    Eu adoro a loja Geek10 :D tem presentes super legais.
    Sempre faço compras lá ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  20. O Natal está quase aí e meu aniversário também então .... rsrs
    Vou discretamente apresentar o Geek10 aos meus filhos rsrs
    Amei a dica!

    Bjos
    Minda ❤ 💋

    ResponderExcluir
  21. Ahh não tem como eu nao amar!!
    Já sou cliente, afinal meu marido e eu somos nerds nato! hauhauhua
    Presentes e itens super criativos!

    ResponderExcluir
  22. Ai que linda estas almofadas e canecas! Eu acho super divertido e talvez agora na montagem do apê eu comprei alguns objetos criativos para dar uma diferença no cenário da casa! <3

    ResponderExcluir
  23. Esta lojinha sempre com cada artigo bem interessante, mas sempre que vejo esta caneca de lente câmera fico encantada, gostei também do bloco disquete. Super beijo

    ResponderExcluir
  24. Também estou aceitando qualquer um de presente hehehehe amooo coisas Geeks e nerds, adorei as dicas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehehehheheeh se achar alguém pra dar avise que também quero eheheh

      Excluir
  25. Eu adoro tudo a ver com o universo Geek/ Nerd, ainda mais quando são coisinhas tão fofas quanto as que você escolheu... Amei o bloquinho de disquete! Vou conferir a loja! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  26. Eu adoro esse site.
    Tem muita coisa bacana e com preço mais bacana ainda.
    A dica é ótima!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  27. Eu amei as escolhas de presente tbm gosto muito desse tipo de presente
    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos