Eu aprovei! Você aprovaria?


Olá amoras e amores mais lindos do mundo. Como estão nessa quarta-feira? Espero que bem e ainda com pique. Hoje eu trouxe um post que já era pra ter liberado por aqui mas acabei sem tempo. São os produtos que usei no ano passado, acabaram e eu aprovei. Porque teve muitos que acabaram e eu não gostei, porém não irei focar neles hoje. A propósito, essa é uma nova coluna e desta feita, será quinzenal. Viram como estou ficando cada dia mais organizada? Pois é, minha gente vocês merecem o melhor e estou aqui pra garantir isso. Vamos ver então alguns produtos que são ótimos e totalmente aprovados por mim?
Nativa Spa: Terapia das Águas Termais- O Boticário 

Essa duplinha tem meu coração. Sabe aquele tipo de produto que você usa e sente o benefício real? Eu fiz um post ano passado falando apenas da água termal - você pode ler aqui Nativa Spa- Terapia das Águas Termais, e acabei ficando devendo falar do gel de limpeza. 
Ele é quase inodoro, transparente e com uma consistência média. Apesar de não espumar muito, ele limpa a pele e retira a maquiagem pesada (entenda que ele apenas ajuda no processo, para o efeito desejado use um demaquilante da sua escolha). A sensação na pele após o uso é de pele limpa e sequinha. Sim a oleosidade vai embora e a pele fica com a aparência saudável. Por conter água termal em sua composição, ele hidrata a pele e por praticamente não ter cheiro ele se torna um produto ótimo para quem tem alergia (quem me acompanha sabe que sou a rainha rinite rsrs). Após o uso eu costumava borrifar a água termal e o resultado era uma pele viçosa e saudável. Portanto, eu recomendo 1, 2, 3, 1000 vezes. 
                                                ❥Clearskin: Pore Penetrating- Avon

Esse é figurinha carimbada em vários blogs e por aqui não seria diferente. Esse esfoliante da Avon é simplesmente incrível. Podem reparar que o frasco está meio amassadinho e o motivo é que eu espremi até o último grãozinho. Pensem num esfoliante que além de limpar profundamente a pele, ainda a deixa refrescada. Ele tem um cheirinho agradável de menta e o melhor é que não é exagerado. Os grãos são pequenos e esfoliam sem machucar a pele. Preciso repor esse produto, pois ele realmente me ajuda bastante. Tenho a pele oleosa e com tendência a acne, então ele ajuda e muito a segurar a oleosidade da pele e manter os poros limpos contribuindo para que a acne não seja um problema. Recomendo de olhos fechados. Além disso ele é um produto bom e barato, me lembro de ter pago R$7,99. Então o investimento além de baixo é certeiro.


Natura Tez: Gel de Limpeza Tonificante

Essa linha já ganhou post especial por aqui - para maiores informações acesse aqui. Esse gel de limpeza é um amor incondicional. Ele além de limpar, tonifica a pele e deixa ela refrescada e bem sequinha. Após lavar a pele com ele, eu costumo usar o creme da mesma linha para hidratar. E devo dizer que eles seguram por umas horas a oleosidade da pele sem deixar ela ressecada. É um produto muito bom mesmo. Acreditem!!! Eu jamais indicaria algo que não é bom. Até queria que fosse um jabá, mas isso aqui é amor e credibilidade que a marca tem. Portanto se forem investir, o façam sem medo. 


Shower Gel- Christina Aguilera


Ainda falando em pele, vou falar desse shower gel da linha da Christina Aguilera. A fragrância está entre as que mais amo no mundo. Ele veio em um kit junto com a loção hidratante e a colônia, que comprei no ano passado. Por vir em um kit ele tem 30ml, porém eu sei que tem a versão de 150ml e já estou ansiosa para comprar na versão regular. Ele é um gel, transparente e espuma bastante. Deixa a pele macia e com um aroma suave que é similar ao perfume. Se você gosta de fragrâncias florais, aproveite e experimente esse shower gel, pois irão amar. 

Nivea- Intimo

Se estou falando em produtos terminados e que são maravilhosos tenho que falar desse sabonete íntimo da Nivea. Se tem uma área que é digna de cuidados especiais é a área íntima. Eu já usei inúmeros produtos desse gênero, entretanto esse ganhou meu coração. Ele promete auxiliar na depilação, trazer frescor e equilibrar o ph natural. Digo que ele cumpre tudo o que promete, além de ter um aroma super suave. Ele custa em média R$ 19,90 e vem em embalagem de 250ml. Podem investir sem medo. 

Rexona Clinical

Sim!!! É um desodorante masculino. ''Uéé, não entendi''. Eu explico. O Rexona Clinical feminino tem uma fragrância que atacou minha alergia, daí usei o do meu irmão e gostei mais. Mas sem ser o fator fragrância, esse é o melhor desodorante já criado. Ele promete proteção por 48horas. E cumpre total. Já quer saber se fiquei 48 horas sem banho, né. Mas não! Eu apenas tomei banho e não apliquei desodorante novamente e não senti transpiração nem nada. Ou seja, ele custa R$26,90 e vale cada centavo. Até porque usei o meu em dois meses então se eu dividir o valor em 2 desodorantes spray o custo benefício é ótimo. 

TRESemmé: Creme de Tratamento

Tempos atrás meus cabelos estavam o UÓ e eu sem money pra dar um jeito neles. Dai fui ao mercado  vi esse creme de tratamento e resolvi testar. Ele realmente deu uma boa hidratada nos meus fios e deixou eles mais sedosos e brilhantes. A fragrância é suave e o creme é consistente. Logo, fiquei numa relação de amor com esse creme. Ele é fácil de encontrar e custa em média R$20,00. Uma opção boa e barata para dar um up nos fios. Devo dizer que o shampoo e o condicionador da linha são excelente também. Testado e recomendado. 

Ufa! Ficou um pouco longo o post de hoje mas é por um bom motivo. Eu tinha que explicar o que me fez aprovar os produtos. Espero que tenham gostado e se tiverem dicas de produtos incríveis, deixem aqui embaixo que lerei com carinho. Um super beijo pra vocês e até a próxima.  


Acompanhe também o que rola no Instagram: Minha Vida Por Acaso

Comentários

  1. adorei os seus aprovados!
    só conheço a linha TEZ da natura....
    vou anotar pra usar também!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  2. tuuuuuuuudo que voce aprovou eu tambem aprovo, já usei quase todos e super aprovei. Algumas não usei, mas, ja vi muuita gente falando bem sobre eles!

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bons os produtos aprovados , o tez eu nunca usei mais fiquei curiosa , vou testar parece bom ...

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, como vai? Gostei bastante dos seus produtos aprovados, ainda nao conheço todos, porem alguns deles como o esfoliante da avon também super aprovo e a mascara capilar, os outros produtos ainda nao testei. mas gostei de saber da sua opinião e aprovação. beijos

    ResponderExcluir
  5. Tem alguns produtos que eu não conhecia, usava de outra marca. Vou testar um ou outro.
    p.s: Conheci o seu blog pelo Blogueiras 4ever

    ResponderExcluir
  6. Quantos produtos bacanas hein!! Desses eu só conhecia o gel da linha TEZ e creme de tratamento da TRESemmé. Adorei as dicas <3

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Dos produtos citados, eu só usei o creme da Avon, de fazer esfoliação. Eu gosto dele, e ainda uso bastante :).

    ResponderExcluir
  8. Muito bom haha' eu já usei o clearskin e é realmente bom :) 💋💋
    Www.eagoraabelhinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, esses produtos parecem ser muito bons. Ainda não testei nenhum deles mas se você aprovou com certeza são ótimos. Está de parabéns!

    ResponderExcluir
  10. desses o único que eu usei foi o creme esfoliante da avon e realmente é muito bom =D

    ResponderExcluir
  11. Veio em boa hora esse post! Minha pele está bem ruim e eu estava a procura de produtinhos que pudessem m ajudar. <3

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei seus aprovados, eu gosto bastante da linha Nativa Spa mas não conhecia esses dois produtos vou procurar pra testar!!! Sucesso amg <3

    ResponderExcluir
  13. Ameei!! E adorei essa ideia do desodorante, pelo que vi os masculinos tem um efeito melhor haha'

    ResponderExcluir
  14. Posso aprovar com propriedade o Nativa Spa do O Boticário e o Nivea Íntimo. Os demais, ainda devo conhecer primeiro. Adorei!

    ResponderExcluir
  15. AMEI TODOS OS APROVADOS, EU USO ESSE ESFOLIANTE DO AVON è MARAVILHOSOO! BEIJAOOO LINDA

    ResponderExcluir
  16. Adorei a mini resenha de cada um, alguns já anotei pra testar, eu sou apaixonada pelo Clearskin da Avon!
    www.garotascomestilo.com

    ResponderExcluir
  17. ainda só experimentei o clearskin da avon mas vou comprar o creme da tresemme, gostei muito de todos.
    beijinhos, segui*

    http://sararflopes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Gostei. Alguns tbm ja provei e aprovei.!!!

    ResponderExcluir
  19. Uau quanto produtos ótimos
    vou anotar para minhas comprinhas.
    adorei bjs

    ResponderExcluir
  20. Adorei as indicações. Muitos produtos eu não conhecia e ja quero testar. Beijos

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post, amo ver resenhas assim de produtos aprovados! Aprovo muito também o esfoliante da Avon e qualquer máscara da Tressemmé! *-*
    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  22. Da sua listinha já usei toda a linha da Tresemmé de Hidratação Profunda e fiz resenha no blog faz um tempão. É ótima.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  23. Esse creme da tresseme realmente é muito bom.

    ResponderExcluir
  24. Estou louca para comprar essa água thermal do Boticário.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  25. A maioria dos produtos apresentados eu não conhecia, somente os da Nivea que acho ótimo. Super beijo

    ResponderExcluir
  26. Eu não conhecia esse desodorante, já fiquei com vontade hein. Confesso, geralmente opto pelo masculino também, costuma trazer mais resultado, né? Se dura assim, super vale o preço. E o mais importante é que funciona, né? Não conhecia a Água Termal do Boticário e gostei de saber que essa linha TEZ pra pele oleosa é boa. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  27. o creme da avon eu já usei e realmente é muito bom, e o desodorante clinical é o meu predileto pois é o único q bloqueia realmente os odores. já a água termal to mega curiosa p testar.

    ResponderExcluir
  28. Gostei de todas as indicações, eu super aprovo também o Clearskin Pore Penetrating- Avon ele é incrível. Os outros produtos ainda não testei mas pela sua resenha me parecem ser excelentes também.
    Bjs!

    Positividade Fashion

    ResponderExcluir
  29. Ameiii o post! Não sabia que a Natura tinha água termal! Já vou procurar para testar! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  30. Adoooorei as indicações. Desses acho que já usei o esfoliante a avon, os outros eu nao conhecia.
    Muitoo bom!

    ResponderExcluir
  31. o esfoliante da avon eu usei e realmente eh bom demais, msas os outros ainda n usei e irei experimentar os outros.beijo sucesso!

    ResponderExcluir
  32. Adorei os produtos, gosto mt do esfolando e da Máscara. .

    www.iathilamarques.com.br

    ResponderExcluir
  33. Quantos itens aprovados, alguns eu nem conhecia. Mas o da Cristina Aguilera foi o que me chamou mais atenção.

    Alana Zoz

    ResponderExcluir
  34. Ótimo seu post !!! Também aprovaria !!!
    Ótimos produtos e marcas!!! Vale a pena !!!
    super bjooooooo

    ResponderExcluir
  35. Olá! Gostei do post... Já usei o esfoliante da avon muito bom.
    1001 Beijokas
    www.danielacomitre.com.br

    ResponderExcluir
  36. Aim amiga <3
    Você sabe que sou apaixonada apor Avon né? Então esse produto está super aprovado haha
    Estou louca pra fazer o teste do TEZ da Natura, parece ser ótimo (só estou aguardando entrar em promoção kkk)
    Amei sua postagem <3
    Beijinhuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico bem feliz que tenha gostado. Testa sim Juh, você vai a amar.
      Beijo

      Excluir
  37. Dizem que o sabonete Íntimo da Nivea realmente é bom, agora com mais essa aprovação terei que testar, estou cheia de coisas pra testar lkkkk, amei!

    ResponderExcluir
  38. Adorei!! Já comecei provando alguns já, e com certeza, super aprovado! (Rsrs). Sucesso no blog


    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  39. Super amei sua lista de produtos aprovados.. Só conheço o gel de limpeza (que eu também super aprovo) e a mascara de hidratação profunda que deu um super up nos meus fios.. anotando os outros para testar!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  40. Já usei o esfoliante da Avon, é ótimo! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos