Virou Moda: Calça Flare


Olá meus amores e minha amoras! Como vocês estão? Por aqui já começo a me sentir melhor. Sentiram minha falta? Dois dias sem postar por aqui, pois não conseguia sair da cama. Mas agora já está tudo se normalizando e eu não ia deixar de vir atualizar nossa coluna de moda, né. Por ser um assunto novo, peço que tenham paciência comigo, pois tentarei expor da melhor forma possível os temas. Até se tiverem dicas, eu vou amar ler cada uma e colocar todas em prática, ok? Bem, eu sou uma viciada na Vogue e portanto quando leio algo muito legal meu instinto é ''vou dividir isso lá no blog''. Não é diferente dessa vez.
A tendência do pre-fall ( esse termo no mundo da moda significa: pré-coleção, um preview daquilo que iremos ver nas coleções outono-inverno 💗 ) 2017 consiste no retorno da calça flare.

Gyvenchy
Elie Saab
Elegante e ao mesmo tempo despojada, a calça flare nessa temporada promete ir além do estilo Boho. A modelagem apresentada por estilistas como Elie Saab, Stela McCartney, DVF  apostam na alfaiataria e no estilo retrô. Além disso, alguns estilistas investiram numa modelagem de cintura alta e até mesmo com o comprimento mais curto.
Apesar da modelagem favorecer as mais altas, as baixinhas também podem se jogar no modelo, apostando na combinação flare+salto alto, pois esse modelo tente a achatar a silhueta. Além disso, os modelos mais soltinhos estarão em alta para a próxima estação.
Stela McCartney

Diane Von Fustenberg (DVF) 
Seja alfaiataria, jeans ou as estampadas, a calça flare é uma peça coringa que adiciona elegância ao visual e facilita na hora de compor o visual. É uma peça que faz parte da moda inclusiva, pois atende a todos os tipos de corpos. Eu separei alguns modelos para que possam se inspirar na hora de compor o visual.

1.
Elie Saab & Gyvenchy 
2.

3.

4. 


5.

Eu particularmente super gostei da tendência ter retornado. Apesar de estar repaginada e mais sofisticada, as peças estampadas e em jeans ainda são uma boa pedida. Agora quero saber de vocês: 

Gostam desse retorno?
Usariam? 
Preferem na versão repaginada em alfaiataria ou o modelo em jeans?

Me contem tudo, pois vou amar saber a opinião de vocês. Beijoka´s e até a próxima. 


                 ❥Acompanhe também o que rola no Instagram: Minha Vida Por Acaso 

Comentários

  1. Realmente a moda é meio que uma resenha vez por outra volta contudo! Gostei bastante das sua seleções, porem acredito que eu nao usaria. beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o post!!! Essa calça está com tudo já vi algumas pessoas utilizarem e veste muito bem. Parabéns!!

    kamilaluz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha, tudo super bem explicado! Eu gosto de modelos assim, acho mara, mas eu não usaria porque não faz muito meu estilo...

    ResponderExcluir
  4. Eu acho essas calças tão lindas... veste muito bem só saber usar! Amei o post sério <3 bjs www.miahbi.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amei essa calças, acho que elas fica bem elegantes
    Amei o post.

    ResponderExcluir
  6. acho muto bonito, mas nos outros kkkkk sou muito baixinha para usar esses tipos de calça

    ResponderExcluir
  7. Acho muito bonito e elegante. Adorei as inspirações... Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Acho massa o retorno dessas calças, minha mãe tem alguns modelos aqui no armário que estava louca pra usar e já vou informa-la que está liberado o uso rs!! Amei o post e sim, eu super adoto essa tendência! <3

    http://baiando-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adoro essas calças, acho que elas ficam bem elegantes.
    bjs lindona sucesso.

    http://fashionpluselegancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu não conhecia esse modelo de calça, mas posso dizer que adorei os modelos jeans, mesmo pra mim que sou baixinha, acho que usaria um modelo desse jeans. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amo estas calças meu objetivo em emagrecer é justo esse entrar em uma calça assim, amei que ate nós gordinhas podemos rsrs

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, essas calças são do meu tempo e olha elas de volta aí!
    Eu só tenho receio de usar pois sou baixinha e s não usar da maneira certa fica feio.
    Parabéns pelo post, perfeito 😚

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho uma opinião diferente e não gosto nada dessas calças assim. Mas cada um com os seus gostos.
    Blessed Be!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu acho lindo calça flat e nos outros. Não sei se usaria. Bjs
    www.viciiadaembatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post e adoro estas calças. Usei imensas quando era bem novinha! Mas parece que agora não me consigo desapegar quer das skinny jeans quer das mom jeans, embora estas daí sejam bem mais elegantes... Terei de me render à moda retornada em algum momento, não é verdade??

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
  16. Oii..eu adorei a calça, alias semore gostei, pq já usei bastante, rss..Eu voltaria a usar sem pensar 2 vezes, desde que ela seja mais discreta, nada muito extravagante. Mas adoreiii!!

    ResponderExcluir
  17. Amei o post e algumas das calças são até lindas mas não é coisa que eu volte a usar... Estou tão habituada a usar jeans justos e tão confortáveis!
    Como não sou uma rapariga que segue a moda a 100% ... fico com as minhas calças justas kkkk
    um beijo, http://sararflopes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Os modelos em jeans são lacradores na minha opinião, com eles vc pode formar estilos despojados e tbm mais elegantes, eu usaria com certeza!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  19. Eu achei os modelos Jeans mais lindooos, arrasouu no post <3

    ResponderExcluir
  20. Paula a tendência é bastante elegante, gostei muito dos modelos as calças, das estampas a calça é bastante diferente, que bom que elas estão voltando usaria sim elas são lindas, bjs.

    ResponderExcluir
  21. Sendo tendência ou não, eu amoooo <3

    ResponderExcluir
  22. Eu sou apaixonada pela calça flare, uso e abuso.
    Tenho jeans e social e sempre uso com salto

    Bjs
    Tissi

    ResponderExcluir
  23. Essas calças são lindas, caem super bem sabendo combinar. Cada modelo lindo, amei. ❤

    ResponderExcluir
  24. Essa calça está super em alta e todo mundo está usando.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu comprei umas calças desse estilo, acho lindo demais, gostei muito dessa moda! Fica super elegante. Gosto principalmente da jeans. Muito lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. oi!
    Eu acho a Calça Flare muito elegante e bonita :D
    Amei os modelos ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  27. Eu amo calça flare! Porém mocinhas plus size como eu tem que tomar muito cuidado pra não ficar ainda mais fofa. A terceira opção por exemplo não é o melhor modo de usarmos pois aumenta ainda mais a silhueta, já a primeira sugetão sua é perfeita pois deixa o corpo mais retinho sem perder o charme :D Amei seu post!
    Bjs!
    LetS
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  28. Aimm amiga eu acho essa calça muito linda, mas no meu corpitcho sexy ela fica esquisita kkk
    Em meninas magras cai super bem ;)
    Amei seu post <3
    Beijinhos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  29. Amo esta tendencia.!!!!Tenho alguma e nunca deixei de usar.!

    ResponderExcluir
  30. São lindas!! Principalmente as de tons escuros...
    Eu não uso calça, sou evangélica, mas se caso usasse, aderia com certeza esses modelos!
    Lindo post ;-)

    ResponderExcluir
  31. Eu acho linda a calça flare, mas eu realmente não consigo usar hahaha quando coloco no corpo fico achando muito estranho. Mas todos os looks são lindíssimos, principalmente as inspirações que colocaram <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  32. Eu acho linda a calça flare,principalmente as jeans beijos :)http://www.katisouza.com

    ResponderExcluir
  33. eu usei muuuuuuuuuito quando foi moda, mas hoje por mais que eu ache linda e elegante não consigo usar.

    beijos da Tay

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos