Cinco Vezes: Vin Diesel


Olá meus amores e amoras mais especiais do mundo todo! Como vocês estão? Espero que bem e com a animação lá em cima, porque nossa coluna hoje é uma reestreia. Cinco vezes foi uma ideia que tive no ano passado, onde eu falaria de 5 trabalhos de diversos atores e atrizes. Me lembro que no ano passado vocês amaram a ideia e me sugeriram nomes e foi bem legal. Mas ai descontinuei para reformular a coluna. Após estruturar eis que a fênix renasceu. Espero que gostem do novo formato. Para começar, escolhi um ator que além de estar em alta, é um dos meus preferidos no mundo. Então vem conferir Cinco Vezes: Vin Diesel






5. Missão Babilônia

Nesse filme francês lançado em 2008, Vin interpreta um mercenário que tem como lema matar ou morrer. O filme é baseado no romance ''Babylon Babies'' escrito por Maurice Georges Dantec. Com a missão de acompanhar uma jovem do Cazaquistão até Nova Iorque, Hugo Toorop (personagem de Vin) enfrenta seu maior desafio. Apesar de ter sido duramente criticado, o filme foi um sucesso aqui no Brasil. Eu, é claro fui assistir no cinema e devo dizer que o filme é bem steampunk. Não é para todos os públicos mas é um bom filme. Separei o trailer pra vocês.


4. O Vingador
Drama lançado em 2003, traz Vin como Sean Vetter, um policial que luta no combate ao tráfico na fronteira com o México. Quando um dos líderes do cartel é preso e a esposa de Vetter assassinada, ele une forças ao chefe do cartel que está na prisão para encontrar o perigoso Diablo. É um filme tenso do início ao fim. Uma boa pedida se você quer ver Diesel do lado da lei. Eu revirei a internet atrás do trailer legendado, então encontrei essa chamada do filme que passou no SBT e ela realmente ficou boa e mostra um pouquinho o que esperar.


3. Operação Babá
E não é que em 2005, Vin Diesel foi parar na Walt Disney Pictures? Protagonizando a comédia de ação ele vive Shane Wolfe, um tenente disfarçado, que tem a missão de proteger um cientista do governo mas falha. Após isso ele é enviado para cuidar da família do cientista que está sob ameaças. Ele usa então suas técnicas de guerras para controlar os 6 filhos da família. O mais legal desse filme é que você não espera um bombado desses sendo fofo com um bebê. O filme é do tipo família e mostra um Vin totalmente diferente do que estamos acostumados. Super vale a pena.


2. Triplo X
Lançado em 2002, foi o filme que colocou Vin Diesel no hall dos grandes astros de Hollywood. Xander Cage, praticante de esportes radicais e um entusiasta contra a lei se vê entre a cruz e a espada quando encontra o Agente Augustus Gibbons (interpretado por Samuel L. Jackson). Ele pode ir para a prisão ou encarar a missão de se tornar um espião infiltrado. Como ironia do destino, Xander se vê em meio a Praga- República Tcheca, tentando combater o crime. O filme que acaba de chegar aos cinemas com seu terceiro ato, já é um sucesso no mundo todo. Vou deixar pra vocês o trailer do primeiro filme e peço desculpas pois não encontrei ele legendado.  Se quiserem ver também o trailer do segundo filme, basta clicar AQUI.


1. Eclipse Mortal
E eis que chegamos ao meu filme preferido do Vin. Pitch Black ou Eclipse Mortal, é um filme de ficção científica lançado no ano 2000. Com uma excelente recepção, o filme conta a história do criminoso Richard B. Riddick. Capturado e sendo transportado para uma prisão, Riddick vê o curso da história mudar, quando a nave que o transporta acaba entrando em queda livre na atmosfera de um planeta desconhecido. Eclipse Mortal é um filme que envolve e te faz gostar do anti-herói. Eu sou uma fã incondicional das Crônicas de Riddick. O trailer fala por si só.


Então minha gente, não é só de Velozes e Furiosos que esse grandão com cara de mau vive. Ele é um ótimo ator e versátil. Claro que a fama mais que consolidada veio como Dominic Toretto, mas o cara tem bastante coisa a mostrar. Se você acompanha o blog há um tempo e se lembra de como era a nossa coluna ou acabou de chegar, gostaria que me dissessem o que acharam do novo formato. Para que chegou agora e quiser saber como era, pode conferir esse post com o Johnny Deep
Vou ficando por aqui, mas gostaria de saber se já assistiram alguns dos filmes citados, se gostam do Vin (independente do caso com a youtuber), enfim, me contem suas impressões. Beijoka´s e até a próxima. E não se esqueçam:



 ''Aqui é o Brasil''- Toretto, Dom.

Comentários

  1. Eu assisti vários amei o operação baba 😍 vim arrasa

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito do estilo dos filmes que ele faz, mas não posso negar que é um ótimo ator. O que eu vi e adorei foi Operação baba! <3

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Paula, gosto muito desse ator, mesmo que o estilo de filme que ele faz me assuste um pouco rsss
    Menina, adorei essa coluna, vou aguardar as próximas, viu?!
    Um dia de muitas alegrias pra você!

    Beijos 😘

    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  4. Olá Paulinha!
    Não sabia que ele tinha uma empresa de video games! Que legal!
    Adorei conhecer mais sobre ele, e achei a ideia de contar um pouco mais sobre os atores muito legal, essa coluna do blog é muito diferente e criativa!
    Eu só assisti um dos velozes e furiosos, e ele deu um show na atuação! Mas como vc mesma falou nem só de Velozes e Furiosos vive Vin Diesel haha! Vou assistir as outras indicações com certeza se tiver oportunidade!

    Beijos e agora vou conferir o do post do Deep que vc indicou!

    ResponderExcluir
  5. Operação Babá pra mim é o melhor filme dele...porque mostra um outro lado, mais comédia e tal. Adorei o seu post...muitas coisas eu não sabia sobre ele.

    ResponderExcluir
  6. Eu só assisti um dos filme velozes e furiosos os outro ainda não,Vou assistir os outros filme,muito boa esta ideia gostei.

    ResponderExcluir
  7. Gostei desse formato de post, tb gosto do Vin kk, fala sobre Jhonny Depp

    ResponderExcluir
  8. Não sabia que ele tinha uma empresa de Vídeo Games, na vdd não sabia quase nada sobre ele, adorei o post, bem informativo!❤

    ResponderExcluir
  9. Esse homem é um arraso, um Deus grego kkk
    Ele arrasa nos filmes

    ResponderExcluir
  10. Confesso que não curto muito ele, mas gosto dos filmes que faz.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro os filmes que ele faz, realmente é um ótimo ator.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus! Tô me sentindo uma pária pois desses filmes, só assisti Triplo X. Na verdade, o gênero que o Vin costuma fazer não é dos meus favoritos, talvez seja esse o motivo, mas valeram as dicas!
    Te indiquei para uma TAG no meu blog, o link é http://www.baseadoemlivros.com.br/2017/02/tag-complete-frase.html#more
    Beijinhos!
    Fê Cardoso.

    ResponderExcluir
  13. Filmes maravilhosos, só não gostei tanto do triple x :/ seila kkk acho que ficou um roteiro bem manjado já, parabéns pelo texto <3

    ResponderExcluir
  14. Eu sou louca pelo Vin Diesel acho ele um ator espetacular já vi todos os filmes que vc citou e meu preferido com certeza é o Eclipse Mortal, depois dele todos os Riddick... Amei o projeto.

    ResponderExcluir
  15. Que legal esse post sabia? *-*
    Ele é um ator muito bom e só não curto os filmes dele, os de ação, claro.
    Adorei demais o post.

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  16. Já assisti TODOS ESSES FILMES, eu e minha irmã acompanhamos bastante o trabalho dele, mas até agora não sabia que seu nome era Mark kkkkk.
    Minha irmã é louca por ele.
    Adorei o post.
    bjus
    Lét
    https://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Cara eu adoro o Vin Diesel, principalmente no Velozes e Furiosos. Apesar de ele não ser lá essas coisas atuando (faz a mesma cara kkk), mas os filmes dele são muito bons.

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  18. Paula esse homem é demais amo os filmes dele, principalmente o Velozes e Furiosos,e Eclipse Mortal, ele trabalha muito bem é um ator maravilhoso, gosto muito das atuações dele, Paula bjs.

    ResponderExcluir
  19. Minha linda, estou eu aqui olhando seu post e "babando" há um tempo hahahha
    Como não amar? Esse cara trabalha muito bem, só não o conhecia tão bem. Não sabia seu nome real(eu o conhecia demais pelo filme velozes e furiosos).
    Gostei do post.
    beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  20. Gente, eu amo esse cara kkkk gosto muito dos filmes dele esses dias passou na globo o que ele é uma baba kkkk morri de rir rs
    http://blogmirandacombr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. O operação babá é o único filme que assisti de todos, tirando o velozes né? Ator talentoso! ótimo post!

    ResponderExcluir
  22. Operação babá é muito bom, tem tantos filmes que me veio a cabeça agora, só de ouvir o nome dele já lembro de vários.

    ResponderExcluir
  23. Miga para tudo que ideia maravilhosa é essa? Ai, faz uma tag com blogayras cinéfilas com esse teu Cinco Vezes? Eu mega participaria porque olha, tem tanto ator/atriz que quero falar que renderia post pro resto da vida. hahaha
    Eu amo o trabalho do Vin porque né, se tem tiro, porrada e bomba tô dentro — mesmo eu sendo fiel aos terrorzinho — inclusive um dos trabalhos voltado para o cinema mais dark que amei foi O Último Caçador de Bruxas. Também a trilogia Riddick, aaaaaaaaaaaaa, muitos filmes com ele. A definição de homão né miga. Haha
    Anyway, adorei esse teu cinco vezes e já tô indo olhar os com outros autores que tu fez porque amei teu ponto cinéfilo. Beijão. ♥

    ResponderExcluir
  24. dos que vc citou aqui tbm só assisti ao triplo x

    ResponderExcluir
  25. oi!
    Eu adoro o Vin Diesel :D acompanha o trabalho dele já faz um tempo.
    Meu filme favorito é Eclipse Mortal ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  26. Amo os filmes que ele fez, adoro o eclipse mortal, e amo os do velozes e furiosos. Gostei do post bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Sou super fã dele, eu amo todos filmes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. oi Paula!

    Quando fui ler as curiosidades e vi que o Vin Diesel tinha um irmão gemeo, pensei "Meu Deus!!! Toda a essa maraviha em dose dupla?" Mas não é bem assim! Dei uma googleada e o Vin passou na fila da beleza mais vezes que o irmão (hahaha). Adorei os filmes que você selecionou, Operação babá é o meu favorito entre eles <3

    Seu blog é lindo.

    Beijos, Nathy www.ocaosfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  29. Acho que da lista eu so não assisti ainda o triplo x. Estou louca pra ver.
    Bjos

    ResponderExcluir
  30. Tenho uma amiga que amaaaaaaaaaaa tudo que fala dele, sempre fala dele, mas mesmo com tanto overposting não sabia que ele tinha irmão gêmeo!! ahahahaha
    A maioria da sua lista eu não vi, mas adorei Operação babá...

    ResponderExcluir
  31. A maioria dos filmes dele já vi,Adorooo,Ele é um ótimo ator.

    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Socorro adorei o post haha eu amo o Vin Diesel de coração e os filmes que eu mais gosto dele é a Saga Velozes e Furiosos e Triplo X,bhahha mas Missão Babilonia tem um lugarzinho especial no meu core tbm

    ResponderExcluir
  33. Oi Paula, tudo bem?

    A ideia do quadro é fantástica, pois sempre temos a mania de titular um ator apenas por um trabalho realizado e esta é uma ótima forma de conferir mais coisas sobre a carreira do ator/atriz.
    Para mim, o melhor filme do Vin Diesel é "Operação Babá", ele está perfeito em cena e dá um show. Amo esse filme!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Esse ator é realmente LACRADOR! Adorei o post e você mostra um sucesso do ator maior que o outro. Arrasou com cada filme escolhido! Parabens <3

    ResponderExcluir
  35. Adoro o Vin Diesel, é um daqueles atores que quando você lê a sinopse e vê que ele está no elenco paro para assistir na mesma hora rsrs
    Amei essa coluna, bem legal para as pessoas conhecerem filmes do seu ator favorito que não tinham conhecimento antes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Menina, tu não vai acreditar mas não sei porque eu tenho uma implicância com esse ator, não vou com a cara dele de jeito nenhum, mas nunca assisti nenhum filme com ele. Vai entender, né? rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  37. Gostava dela, mas depois do episódio da CCXP em que ele assediou a Carol do Omelete, tomei um mega ranço dele. Agora, só resta curtir os filmes, pq como pessoa..... beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  38. Eu gosto muito do trabalho deste cara, adoro os estilos de filme que ele faz.
    Mas o que eu mais gosto mesmo é Velozes :)

    ResponderExcluir
  39. Que legal, acredito que já assisti todos seus filmes, Operação Babá é muito bom, também confesso que depois do assédio com a Youtuber vi ele com outros olhos e me desencantei. Bjs

    ResponderExcluir
  40. Não tem um filme com esse ator que não seja bom. Esse ator é demais, atua muito bem desde os filmes de ação aos de comédia.

    ResponderExcluir
  41. Um dos meus atores favoritos da vida! Assisti todos esses filmes já, sou mto fã. Não sabia que ele tinha um irmão gêmeo e achava que o nome dele era Vin mesmo rsrs.
    Adorei conhecer mais sobre ele.

    ResponderExcluir
  42. O que dizer deste cara, realmente é um megalosauro dos cinemas. Arrebatador dos corações das gatas! kkkk rasgação a parte, falarei das atuações, acho que só não assisti o filme em que ele caça bruxas, este filme é início 2016 ou fim de 2015 não sei, de resto, vi todos. Gosto dos filmes com ele, passam uma certeza de que algo irá explodir e este terrorismo é o que gosto nos filmes. As Cronicas de Riddick que fora escrito por ele, aliás: Vin, está na hora do 4º da série, quero ver você voltando para se vingar nos Necromonguers! Sou aficionado por ficção, por tando meus filmes preferidos dele são: Eclipse Mortal, A batalha de Riddick II e III. Este nome fora adaptado, pois o nome original é The Crhonicles of Riddick.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos