Ela vai mas ela volta!

Olá, meus amores mais lindos do mundo todo! Como vocês estão? Sentiram minha falta? Eu morri de saudades de vocês. Hoje é segunda-feira e deveríamos ter nossa tradicional playlist, mas resolvi fazer um post de retorno e contar pra vocês o porque eu sumi nesse último mês. Vamos lá?


Sabem quando bate aquele desânimo? Quando parece que nada vai dar certo, que nada vai pra frente? Pois é, eu fiquei estressada e acabei doente. Esse último mês eu tive inflamação no tendão do pé direito (uma quase ruptura), repetidas crises de alergia (quem me segue no instagram pode ver que postei foto de remédio dia desses), tive uma inflamação na pele e para completar uma inflamação séria na articulação temporomandibular - a famosa ATM. Ufa!


''Mas Paula, você está viva ainda?''

É o que parece, ahahaha. Estresse minha gente! Isso mata. Mas ainda bem que os médicos foram certeiros nos diagnósticos e eu já estou melhor. Mas foi preciso tirar um tempo pra ficar sem pressão e mesmo sabendo que passei algumas semanas longe de vocês, eu realmente precisava disso.
Não apenas foi bom pra saúde mas também pra repensar algumas coisas sobre nosso conteúdo, quem sabe até um sorteio de aniversário do blog. Quem topa sorteio cultural de comemoração? (quero saber mesmo, deixa nos comentários tá bom)
Então fica o alerta, não fiquem muito preocupadas com as coisas do dia-a-dia. Se sentirem que o cerco está fechando, abram a janela e respirem. Se isso significar desligar o celular e o computador por um dia, faça. A sobrecarga é perigosa. E infelizmente ainda não somos Diana de Themyscira- vulgo Wonder Woman, então sério, se cuidem.
Para não ficar me prolongando com esse assunto, quero dizer que estamos voltando à ativa e o objetivo é colocar post no ar todos os dias desse mês. Será que consigo? Você me ajudam?
E para não falarem que não teve música em plena segunda-feira vou deixar o vídeo da música que mais tenho ouvido nas últimas semanas. Ps: Não é mensagem subliminar, ok! É só que me deu vontade de ouvir e eu viciei.
Beijoka´s meus amorecos e fiquem ligadinhas(os) que esse mês promete.



Comentários

  1. Menina do céu, cuidado com essa saúde.. Saúde em primeiro lugar, Essa semana acabei ficando ruim também, tive crise de ansiedade, essa musica é maravilhosa, ótima escolha.♥

    Beijinho

    titia bea ♥

    www.euquebea.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aí que post maravilhoso👏👏 Mas cuidado com a saúde, Coloque sempre a saúde em primeiro lugar! Sucessos para você e o blog♥

    ResponderExcluir
  3. Oh eu sei como é bater aquele desânimo e acabar deixando as coisas de lado, mas fico muuuuito feliz que esteja melhor e que tenha voltado. Esse mês promete então.
    Super Beijos! ❤

    www.pausapracriatividade.com

    ResponderExcluir
  4. Você está melhor? Dê notícias. Tem que se cuidar sim, saúde é essencial. Eu adoraria um sorteio no blog, adoro participar de coisas assim. Essa música também é muito boa. Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Cuidado com a saúde, mana. Saúde sempre em primeiro lugar. Eu gosto de participar de sorteios, acho que seria uma boa. :)) E amoo essa música *-*

    Bjos
    Blog Renata Bastos

    ResponderExcluir
  6. menina adoro seu blog e quero que você fique bem adoro ler tudo.
    super topo um sorteio avisa a gente quando for rolar.

    ResponderExcluir
  7. Que bom que voltou, eu também estou voltando. Cuide da saúde mesmo. Sorteios são legais para voltar. Vi no seu perfil que é de Winterfell, bate aqui hahah Bjs

    ResponderExcluir
  8. Some não, seu blog é muito bom tava acompanhando algumas publicação e é excelente, e desânimo sempre vai acontece na caminhada faz parte do processo, mais basta você acreditar no seu sonho ❤

    ResponderExcluir
  9. Cuidar da nossa saúde em primeiro lugar né, eu sou super ansiosa e isso me prejudica muito, ás vezes parece que não vamos dar conta né, más somos capazes de fazer tudo oque quisermos, contanto que cuidemos de nós também né, espero muito que você fique bem viu, quero te ver sempre por aqui e quanto ao sorteio, eu adoraria participar viu, sucesso amore!!

    ResponderExcluir
  10. Mulher que susto! Melhoras e cuidado com a sua saúde, não deixe de ir ao médico.
    E volte logo para fazer playlist incríveis para a gente aqui no blog <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Poxa... Que bom que você está melhor, se cuide viu, é muito importante! Continue fazendo oq você ama, você faz com amor e esse é diferencial. Parabéns, sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Eu senti sua falta mesmo amore, vê se cuida dessa saúde heim?! Também ando ruinszinha, é essa mudança de tempo louco.
    Realmente o estresse do dia a dia acaba com a gente, mas que bom que encontrou médicos bons e que deram diagnóstico certo <3
    Beijinhus e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  13. nossa paula sei bem como e isso pois quando fico muito estressada me ataca uma úlcera nervosa oque e super perigoso as vezes precisamos de um tempo para arrumar as ideias e nem sempre a pressao do dia a dia nos da essa trégua e acaba que o nosso corpo acaba intercedendo de uma forma nao mt agradavel para nossa saude mas melhoras e o post esta otimo

    ResponderExcluir
  14. Nossa que bom que voltou, realmente as vezes a carga ta muito pesada e temos que nos desligar... volte com tudo. Adorei a escolha da música ♥

    ResponderExcluir
  15. Nossa Paulinha que mês difícil esse teu, mas graças a Deus você está melhor e logo, logo estará 100% de novo. Concordo mto com vc, o estresse acaba com a gente, eu estou com uma queda de cabelos imensurável por causa do estresse do trabalho, chega uma hora que é necessário mesmo diminuir o ritmo. Amei essa música, sou super fã da Taylor. Ah e sobre o sorteio, sou super a favor de ter sim, amooo participar de sorteios. Bjs!
    Blog Positividade Fashion

    ResponderExcluir
  16. Since stress mata e deixa doente e deprimido . Mas anime muita força!

    ResponderExcluir
  17. Paula Linda... ainda bem que vc esta bem e de volta.!!! Senti sua falta sim!!! Seja bem vinda.....novamente.

    ResponderExcluir
  18. Nossa, ainda bem q vc esta bem. Stress é o mau do seculo e devemos nos cuidar sim, nao vale a pena nos estressarmos principalmente por conta dos outros, nossa saude sempre em.primeiro lugar.
    Eu achei otimo a ideia do sorteio.
    Muita saude pra ti e sucesso.

    ResponderExcluir
  19. Menina, sei bem como é isso, esses dias fiquei super mal devido ao stress. Mas saiba se cuida, pois sem saúde não conquistamos nada.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  20. O stresse faz muito mal pra nossa saúde. Ah, e adoro essa música.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Paulinha! Que mês difícil, hein?!
    Mas graças a Deus você agora está bem e de volta! ♡
    Olha, eu bem sei como o estresse é prejudicial! Eu sofro de síndrome do pânico, e posso dizer: é terrível e desencadeia várias outras patologias.
    Mas foi bom tirar esse tempo pra vc! Se desconectar as vezes é necessário!!!
    Mas você estava fazendo falta!♡
    Desejo que esse mês de abril seja renovador e muito bom pra vc! E simmm! Um sorteio cultural seria muito legal! :)
    Feliz com o seu retorno e se cuide sempre ta?! Saúde mental é tudo! <3
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  22. sei o que vc está falando, e toda vez que to assim, desligo tudo mesmo e vou ver o mundo lá fora!
    melhoras.

    ResponderExcluir
  23. Se cuida Paula! Saúde em primeiro lugar heiiin!! Graças a Deus está melhoor.. ;)
    Estresse é um caso sério e acaba nos atrapalhando em diversas situações, mas fico feliz que esta melhor

    ResponderExcluir
  24. "P.S não é mensagem subliminar" ahahahhaa ainda bem, porque eu adoro essa música, obrigada por me lembrar dela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Sei bem como é isso, Paula! Esse mês tive vários problemas por causa de estresse, esse ano estou cheia de coisa e chega uma hora que a gente explode, quase destruí meu relacionamento por causa de estresse. Mas a gente aprende e muda! Bem vinda de volta, e boa sorte!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Parece que a gente combinou de voltar no mesmo dia hahahahaha
    Sei bem como é esse aperto e fico feliz que já esteja bem.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  27. Mulher, que situação! Se cuida!
    Desejo sua melhora completa!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  28. Olá Paulinha, é bem tenso mesmo quando a saúde esta em risco, te desejo melhoras e que possa retornar excelente. Beijos

    ResponderExcluir
  29. Mulher nem me fala, já fui parar no hospital por causa de stress, mas hoje me cuido mais e me preocupo menos rsrs Se cuida e seja bem vinda de volta rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos