Minha Playlist: Rock Ballads


Como estão meus amores mais amados do mundo? Estou bem e feliz em fazer esse post, pois ele é recheado de amor e nostalgia. É o retorno da minha, da nossa amada PLAYLIST. Hoje é aniversário de casamento dos meus pais, 40 anos (Bodas de Esmeralda)- parabéns pai e mãe, e por isso resolvi listar 10 músicas românticas e que todo mundo conhece e já se embalou por elas alguma vez na vida. E hoje vou fazer diferente colocando um trechinho da música em português. Então pega os lencinhos e vem comigo.



10. Nazareth- Love Hurts


''Sou jovem, eu sei, mas mesmo assim, eu sei uma coisa ou duas que eu aprendi com você. Eu realmente aprendi muito, realmente aprendi muito. O amor é como uma chama, ele te queima quando é ardente, o amor machuca. Alguns tolos pensam em felicidade, alegria, união. Alguns tolos enganam a si mesmos, eu acho mas eles não estão enganando a mim''.

09. Whitesnake- Is This Love


''Isso é amor, o que estou sentindo? Esse é o amor que eu estive procurando? Isso é amor, ou eu estou sonhando? Isso deve ser amor, pois isso realmente toma conta de mim. Eu não posso evitar esse sentimento, já estive desse jeito antes, mas com você eu encontrei a chave para abrir qualquer porta. Eu posso sentir meu amor por você ficando mais forte dia a dia e eu mal posso esperar pra te ver novamente para que eu possa te envolver nos meus braços''.

08. Guns N' Roses- Don´t You Cry


''Me dê um sussurro e dê-me um sinal. Dê-me um beijo antes de me dizer adeus. Não leve isso tão a sério agora e, por favor, não leve isso tão a mal, continuarei pensando em você e nos momentos que tivemos, baby. Não chore esta noite existe um paraíso acima de você, querida e não chore esta noite e por favor, lembre-se que eu nunca menti. E por favor, lembre-se de como me senti por dentro agora, doçura''.

07. Bon Jovi- Always


''Tem chovido desde que você me deixou agora estou me afogando na enchente. Sabe, sempre fui um lutador mas sem você, eu desisto. Não consigo cantar uma música de amor o jeito que ela deveria ser. Bem, acho que não sou mais tão bom mas, querida, sou apenas eu. E eu vou te amar, querida sempre e estarei aqui, para sempre e mais um dia sempre. Estarei lá até as estrelas não brilharem até os céus explodirem e as palavras não rimarem, sei que quando eu morrer, você estará em minha mente e eu te amo, sempre''.

06. Extreme- More Than Words


''O que você faria se meu coração se partisse em dois? Mais do que palavras para mostrar que você sente que seu amor por mim é verdadeiro. O que você diria se eu jogasse aquelas palavras fora? Então você não poderia criar coisas novas só por dizer que eu te amo. Mais que palavras agora que eu tentei. Falo com você e te faço entender tudo que você tem a fazer é fechar os olhos e só estender suas mãos e me tocar, me segurar perto nunca me deixe ir''.

05. Roxette- It Must Have Been Love


''Deixe um suspiro no meu travesseiro. Deixe o inverno para trás. Eu acordo sozinha, existe um ar de silêncio na cama, por todo lado. Toque-me agora, eu fecho meus olhos e fico sonhando. Deve ter sido amor, mas agora acabou. Deve ter sido bom, mas de alguma forma eu o perdi. Deve ter sido amor, mas agora acabou desde o momento que nos tocamos até nos separarmos. Faça-me acreditar que estamos juntos que estou amparada em seu coração mas por dentro e por fora, eu me tornei água como uma lágrima na sua palma da mão''.

04. Kiss- Forever


''Eu tenho que dizer o que estou sentindo por dentro. Eu poderia mentir para mim mesmo, mas é verdade não há como negar quando olho em seus olhos, garota, eu estou perdendo a cabeça por você. Eu vivi tanto tempo acreditando que todo amor é cego mas tudo em você está me dizendo que desta vez é para sempre. Desta vez, eu sei e eu não tenho dúvidas. Para sempre até que minha vida termine, garota, eu vou te amar pra sempre''.

03. Vixen- Love Is a Killer


''Só um tolo acredita que é melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado. Então eu não quero ter essa queda é um caminho muito longo abaixo. Estou magoado, o amor me golpeou novamente. Seduziu-me e puxou o pino, soprou meu terno coração céu acima. Agora em minha dor eu estou perguntando porque, como eu estou chorando. Devo dar-lhe minha última prova ou dizer adeus?O amor é um assassino''.

02. Mr. Big- Wild World




''Agora que perdi tudo pra você, você diz que quer começar algo novo e parte o meu coração, você estar indo embora, querida, estou sofrendo mas se você quiser ir embora, cuide-se bem. Espero que você tenha muitas coisas novas para vestir, no entanto, muitas coisas boas dão errado por aí. Ooh, querida, querida, este é um mundo selvagem. É difícil levar a vida apenas com um sorriso. Sempre me lembrarei de você como uma criança, garota''.

01. Scorpions- Still Loving You


''Lutar, querida, eu lutarei para conquistar seu amor novamente. Eu estarei lá, estarei lá. O amor, apenas o amor pode quebrar o muro algum dia. Se nós percorremos novamente todo o caminho, desde o início eu tentaria mudar as coisas que mataram nosso amor. Seu orgulho construiu um muro, tão forte que não consigo atravessar. Não existe realmente a chance para começarmos novamente?Estou amando você''.

E chegamos ao final da nossa playlist. Nunca foi tão suave selecionar as músicas que iriam compor essa coluna. Foi tudo muito orgânico, apenas fui deixando rolar e olha que lista mais amor que se formou. Sério, se você nunca ficou pensando naquele alguém ouvindo uma dessas músicas, você tem sérios problemas musicais. Brincadeiras à parte, eu espero que vocês tenham amado essa lista tanto quanto eu. E que curtam uma semana leve e cheia de amor. 
Beijokas amores e amoras. Até a próxima.

Comentários

  1. Eu adoro as músicas do Bon Jovi, sempre ouço.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a maioria dessas músicas, mas elas são muito gostosas de ouvir. Minha favorita foi Don't you cry, de Guns N' Roses. Acho muito legal o teu gosto musical.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Paula sua playlist é divina gostei muito, tem algumas músicas que nunca mais tinha ouvido, essa do Roxette- It Must Have Been Love é linda demais, Paula bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que perfeita sua playlist, eu adooooro Bon Jovi e Always é demais mesmo!
    Arrasou! Já estou ansiosa pelas próximas playlists

    ResponderExcluir
  5. Essa playlist está muito top, conheço algumas musicas e parabéns para seus pais, Bon Jovi é bom dimais mesmo. Bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Paulinha, está demais esta playlist. Amo de paixão Bon Jovi, Whitesnake e Guns N'Roses. Lembro que no inicio da facu eu ouvia demais. Obrigada por compartilhar, algumas músicas nunca havia escutado. Bjos

    https://tamirismourablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei de todas teve algumas que nem conhecia

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHA eu não conhecia a maioria das músicas, mas gostei de várias! bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  9. Ai mulher faz isso comigo não! Eu amooo essas músicas, elas marcaram minha adolescência e escuto até hoje.
    Amo, amo e amo. São clássicos <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. oi!!!
    Amei a sua playlist <3
    Só os clássicos :D eu adoro essa musica do Whitesnake ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Algumas dessas músicas (e cantores ou bandas) fizeram um estrondoso sucesso em Portugal nos anos 80 e marcaram a minha adolescência e entrada na idade adulta. :) É o caso dos Guns N'Roses, Bon Jovi e Scorpions. Beijinhos e parabéns pelos 40 anos de casados!

    http://magarosa3.blogspot.pt/

    (Rosa Rosa)

    ResponderExcluir
  12. Todas as músicas marcaram os tempos.A música da trilha sonora do filme."Uma Linda Mulher".Eu sou apaixonada pelo ator Richard Gere.Viajei Agora no tempo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. só rock classico em haha muito bom
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Rock clássico é sempre uma delícia né? Eu mesma, quando não estou enfiada nos meus sinfônicos, corro para eles. E olha que o sub mais frequente na minha playlist é uns deathcorezinho com aqueles pig squeals e guturais bem porradinha na orelha, hahaha. Mas quando a cabeça precisa relaxar recorro aos clássico inclusive tem Scorpions aí e eu simplesmente AMO. Haha. Adorei. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Uall acredita que eu não conhecia nenhuma? ahaha
    Agora já adicionei aqui pra baixar todas e ouvir.
    Gostei muito do estilo de todas elas.
    Beijinhus e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  16. Achei bem vibe romantics hahah (e isso foi um elogio!)
    Suas músicas, mesmo sendo rok, sao bem calminhas.
    Gosto de todas, menos de always, mas é por pura implicancia mesmo de minha mae ter escutado 3000 vezes em dois dias haha
    Adorei a playlist.
    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Que playlist maravilhosa!! More than words eh a minha predileta! Vou até ouvir agora...

    ResponderExcluir
  18. que bacana, essa sua playlist está recheada de músicas muitos top!
    Gostei de vc ter colocado a tradução!Letras bem profundas! De todas, a que mais gosto forever é a More Than Words! Para mim nunca sairá de moda!

    ResponderExcluir
  19. Não curto muito rock mais amei as indicações.

    ResponderExcluir
  20. Show de bola. Cresci escutando estas músicas.

    ResponderExcluir
  21. Curti a lista, só Classics!!! Abraços...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos