Um Recebido de Puro Amor- Geek 10

Como vão meus amores mais amorosos do mundo? Estou cumprindo a promessa dos posts diários. Estão gostando? Hoje vim mostrar um recebido muito especial e fazer uma declaração de amor. 
Para quem me conhece pessoalmente sabe bem que sou louca pela Marvel. Costumo dizer que se um dia tiver um filho, ele vai poder escolher gostar de qualquer quadrinho...desde que seja Marvel. Então imagina minha emotion quando recebi esse mimo da Geek10
Se você ainda não conhece a loja, eu aconselho a conferir o post super completinho que fiz no ano passado, e que você confere AQUI. Mas vamos ao recebido em si. 




Vejam como veio super bem embaladinho e com sinalização de fragilidade do produto. Eles me enviaram o rastreador e o que era pra chegar em 8 dias veio na metade do tempo. Então eu já fiquei mais animada ainda. Até porque, quem não gosta de ganhar mimo e rápido? Bem, eu amo. 
No meu post eu falava que tinha ficado louca por uma caneca do Homem de Ferro (meu herói preferido ever). Adivinhem o que foi que veio nessa caixinha?


É ou não uma perfeição só? Eu não paro de babar nela...(em sentido figurado, pois nem usei e nem pretendo). E eu amei essa caixinha mega única pra guardar ela. Só que agora me surgiu um problemão: preciso das outras 3 pra ficar com a coleção. 



É ou não muito amor? Sem contar que ainda recebi um cupom de desconto para utilizar na loja e eu amei muito. Então, meu muito obrigada Geek10, você realmente são os melhores e vou recomendar muito vocês. Obrigada pela eficiência. #numcasodeamor.
Agora me digam: gostaram do meu recebido? Já compraram na loja? Me contem tudo, pois vocês sabem que eu amo saber. 
Beijokas e até a próxima. 

Comentários

  1. Que xícara mais amor!
    eu amo e coleciono, mas admito q estou ficando sem tem aonde guardar :(
    mas eu uso sim.. dp lavo certinho e guardo kkkk

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Amo xícaras, ainda mais se for assim bem diferentes.
    Meu sonho é ter uma prateleira cheia delas.. Vou passar la no site para dar uma olhada..

    Beijos!
    www.louisefernanda.com

    ResponderExcluir
  3. Linda caneca, amei o detalhe do soco inglês, haha. E acho mesmo que você deve fazer uma coleção ;) Eu tenho aqui dois copos do Capitão América, um do Hulk e um da mulher maravilha, mas são aleatórios, não são de coleção, o único que eu uso é da Mulher Maravilha por que é um copo térmico, os outros ficam de enfeite.
    Também estou em parceria com essa loja, ela é top.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que caneca mais diferente heim. Eu achei bem bonita.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também sou apaixonada por Marvel e claro que amei essa caneca, está linda demais e eu preciso de uma para chamar de minha rs Imagino o tamanho da sua felicidade quando recebeu rs

    ResponderExcluir
  6. oi Paula, como vai?
    Ai que mimo lindo!!Também não usaria a caneca de tão linda que é hahaha
    tudo de bom!
    Em Fluência no Inglês- Blog

    ResponderExcluir
  7. Que recebido mais lindo <3
    Eu sou apaixonada pela loja Geek 10, pessoal super atencioso e com uma variedade incrível de mercadorias.
    Um dos melhores sites de venda geek.
    Parabens pelo recebido amore.
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  8. Ai Paulinha, já sou apaixonada por canecas e essa sendo da Marvel é puro amor <3
    A Geek10 tem tanta coisa linda e diferente, que é quase impossível você visitar o site e não ter vontade de comprar vários itens, além de serem super atenciosos com seus clientes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Paula parabéns pelo recebido, gostei muito da caneca ela é muito fofa, já ouvi falar da loja Geek 10, fui lá conferir o site tem muitos itens variados, o meu sobrinho vai adorar a caneca ela adora os personagens, Paula bjs.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa loja. Amei essa caneca é diferente.
    Haha eu também sou apaixonada pelos filmes da marvel, adoro o Thor e a viúva negra.

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo seu mimo, a loja Geek 10 é maravilhosa de criativa e eu ainda quero adquirir algo nela, pois é tudo muito lindo e a embalagem é bem protegida. Gosto muito dos filmes da Marvel, bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, como vai?
    Nossa realmente é muito amor envolvido, pois fiquei super encantada com a fofura dessa caneca, e a forma . Que lindo o designer . E pra completar amei o seu recebido por ser de super herois.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Também AMO MARVEL! Amo.
    Adorei a caneca principalmente porque a calça imita um soco inglês, achei divertida.
    Eu gosto mesmo é dos Defensores, tô doida para comprar uma camiseta da Jessica Jones
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  14. Oi Paulinha! Tudo bom!? :)
    Que recebido mais amor!
    Eu coleciono canecas e essa ta muito linda e diferente!
    Eu adoro a Geek 10, tem muita coisa linda e diferente! Além do atendimento ser ótimo e as entregas super rápidas!!
    Adorei seu recebido! ♡
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  15. Claro que já fui conferir os produtos da Geek10, pois tb amei sua caneca. heheh E também já ganhei 5% heheh obaaa Tenho certeza que em breve vc terá as outras para completar a coleção. A loja é repleta de coisas legais, eu adorei. Ótima indicação.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  16. Oi Paula, tudo bem?

    Não conhecia a loja e dando uma passada por ela já fiquei babando pelos seus produtos, que são incríveis. Essa caneca é realmente maravilhosaaaaaaa e já estou querendo muito, mesmo não sendo tão fã do Homem de Ferro #TeamCapitãoAmérica ! Também quero um cupom desses para usar haha Amei a dica, super valiosa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho uma soco inglês do Capitão, aaaaaa. Vi na Papel e Magia aqui no shopping de Guarulhos e tive que comprar. Uma que estou louca é por aqueles térmicos de Star Wars que assim que vai esquentando, vai aparecendo os sabres de luz. E aquele de zumbis também que assim que esquenta, aparecem as mãos dos mortos vivos escorrendo. Mas né, haja a famigerada grana. E estou amando os posts diários viu. Beijão.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo presente! :)
    Quem é que não gosta de receber presentes? E então se for fã dos super heróis, é a cereja no topo do bolo! Se fosse eu, agora ia ficar bastante dividida, se usar ou não usar. É que agora estou numa fase de querer ter só coisas em casa que possam ser usadas, porque uma pessoa vai acumulando tanta coisa que chega num ponto que já não tem mais espaço. E ficar só a olhar para elas, acho desperdício. Tem que se usar sim! Por outro lado, até dá pena se se estraga. ;)

    http://magarosa3.blogspot.pt/
    (Rosa Rosa)

    ResponderExcluir
  19. Que amor <3 amei essa caneca do Homem de Ferro, gente a Geek 10 sempre arrasa, que isso que linda essa caneca e a caixinha é maravilhosa também. Amei os produtos deles e vou passar lá depois.

    ResponderExcluir
  20. Que caneca linnnnddddaaaaa! Estou apaixonada! Quando criança e adolescente, amava ler os quadrinhos da Marvel, hoje meus filhos leem e acho fantástico! Aliás, amo os quadrinhos e os filmes! Vou visitar a loja para conhecer os outros produtos! Bjksss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos