Esmalte da Semana- Amora Silvestre



Olá, amorecos mais lindos desse world! Tudo bem com vocês? Por aqui, rolando uma crise renal das brabas, porém cá estamos para trazer a esmaltação da semana. Vem conferir alguns detalhes.

Minha escolha dessa semana, foi um esmalte da marca Cora Pop. Apesar de já ter usado outras linhas da marca, todas haviam sido de metalizados e fiquei curiosa para testar os cremosos. Sempre fico receosa quando testo um esmalte novo mas fiquei bem satisfeita com o resultado. 


Com sua cor inspirada nas amoras silvestres, esse vidrinho merece só elogios. 

Das Minhas Impressões

  Achei super tranquila a esmaltação. A massa dele é bem molinha e isso evita aqueles acúmulos na região das cutículas. Além disso 

 Precisei esmaltar três vezes para obter essa cor mais intensa, mas duas camadinhas também teriam resolvido, pois ele não mancha com facilidade. 

Achei a secagem bem rápida, para um esmalte que não tem essa característica. 

Apesar de não ter o pincel queridinho do momento (o flat), o pincel normal em nada atrapalha. As cerdas vieram certinhas e com um bom comprimento.

A durabilidade eu estou achando bem boa, já que minhas unhas não seguram o esmalte por muito tempo. Já estou com ele há 4 dias e segue firme e forte. 



Nessa imagem mais aproximada, é possível identificar o acabamento do esmalte. Eu não tiro as cutículas e achei muito bom. Também sou eu mesma que faço minhas unhas e não sou manicure, então creio que o resultado ficou aceitável (risos)
A cor beira um vermelho meio rosado mas com uma matiz de vinho. Isso mesmo! Ele é realmente uma mistura das amoras e achei que ficou um tom bem bonito. Não me lembro quanto paguei ao certo, mas foi algo entre R$3,50 e R$ 4,50, ou seja, bem baratinho para um esmalte tão bom. 



Você já conhecia a marca? Já usou? Gostou? Me conte aqui nos comentários e se quiser me indicar algum esmalte ou cor, vou adorar.  






Beijoka´s e até a próxima semana. 










Comentários

  1. Já ouvi falar dessa marca mas nunca comprei nenhum dela... A cor do esmalte é mara e as unhas ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar dessa marca, mas gostei da cor, achei linda e super viva ❤️ Nas unhas, ficou um encanto. Achei o preço, porém, meio carinho para uma marca não tão conhecida, mas se for bom, vale, né?

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais linda! Gostei da esmaltação! Arrasou!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia a marca e pelo que você disse, parece ser mara! Se algum dia eu desistir largar o preto da avon, corro para a marca e suas cores maravilhosas como essa! Amei!
    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi falar da marca, mas é bom conhecer! A cor é lindíssima e acho ótimo o fato de segurar bem o esmalte! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Não conheço essa marca, mas gostei muito dessa cor. Não sou uma pessoa muito adepta de esmaltes e de pintar as unhas, faço isso muito ocasionalmente, mas minha irmã é apaixonada por esmaltes e vou dar essa dica pra ela.

    Abraços!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
  7. Mais uma resenha muito para o público feminino....
    Parabéns pela postagem.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiii, boa tarde!
    Não conhecia essa marca.
    A cor é maravilhosa, muito linda mesma.
    É bom saber que você aprovou a marca, esmaltes é sempre bom ter marcas boas.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Não entendo do assunto, mas posso dizer que a cor é linda haha Adorei as fotos!

    Abraço,
    Lupi Literatus

    ResponderExcluir
  10. Olá, Não conhecia a marca mas já gostei da cor e de saber que tem secagem rapida e uma cobertura boa.. Sempre consigo estragar minhas unhas na hora de secar (por que não sei esperar hahah) Muito legal a dica!!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  11. Não ouvi falar desta marca mas achei muito linda esta cor.Adorei as fotos e as explicações sobre a durabilidade,se eu achar para comprar eu vou experimentar.Valeu pela dica!!!

    ResponderExcluir
  12. Não conheço essa marca. Belas fotos. Vou passar essa dica para minha namorada. Valeu.

    ResponderExcluir
  13. Achei a cor muito linda e esse toque de glitter ficou lindo. Não conhecia a marca mas a cor me encantou.

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    não posso falar muito sobre o assunto, mas achei a cor linda. Gostei da forma como você apresentou o texto e as fotos que estão ilustrando ele.

    https://refletindoweb.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Ameiiiiiiiii esse esmalte, já usei alguns dessa marca e gosto muito , pois os preços são bem amigáveis e as cores lindas demais.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei, nem vi essa marca, mas se é boa, já quero experimentar! Porém outras cores, porque apesar de achar rosa lindo, nunca gosto nas minhas unhas e sempre que tento usar tiro na mesma hora. Nas suas unhas ficou muito bonito mesmo!

    ResponderExcluir
  17. Oi Paula, tudo bem?

    Eu fiquei apaixonada nesta cor, está simplesmente linda e parece nos proporcionar bastante benefícios, como a duração. Ainda não conhecia essa marca, mas já gostei bastante. Necessito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Como tenho alergia a esmaltes acabei não tendo essa coisa de pintar as unhas, hoje em dia sei que tem os hipoalergicos, mas na minha época não se falava deles é acabei não criando esse hábito.
    Mas digo uma coisa, essa cor é muito linda *_*

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post, não conhecia essa linha e já vou procurar para testar, vamos ver se consigo me manter com o esmalte sem tirar.

    ResponderExcluir
  20. Achei a cor lindaa, diria que ficou lindas suas unhas e bem "barbiezinha" kkk Arrasou com o post, e uma dica de esmalte é os da BioEmotion, testa depois, eu amo todoss

    ResponderExcluir
  21. Uau, eu não conhecia a marca mas realmente pelo preço ela é bem lindinha. Adorei a cor em você e como sou clarinha acho que ficaria bonita em mim, apesar de não colorir muito as minhas unhas. ótima dica.

    ResponderExcluir
  22. Eu adorei o fato de coonseguir fazer as unhas bem feitas sem precisar ser profissionaal para isso... Eu amei a cor desse esmalte!
    XOXOX

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos