Esmalte da Semana: Azul Estrelado- Risqué Mulher Maravilha


Como estão as amoras mais gatas do mundo? Vim compartilhar a esmaltação da semana passada (sim, eu não tive tempo de mostrar semana passada) e quem sabe inspirar vocês. Se for possível casar com um esmalte, eu irei pedir esse em casamento. Vem conferir qual é meu novo amorzinho. 





Meu escolhido foi o Azul Estrelado da Risqué, da coleção da DC WonderWoman e sou só elogios a esse esmalte. Ele é de um azul profundo que lembra tinta de caneta mas com muito charme. Vamos aos pontos positivos?

   Ele seca super rápido.
  ♡ Tem um brilho excepcional.
  ♡ Fácil de dar acabamento.
  ♡ Pincel flat.
  ♡ Ótima durabilidade. 


Apesar de a grande maioria dos esmaltes serem hipoalergênicos é importante frisar isso, pois tem muitas empresas que ainda se esquivam disso e privam as amigas alérgicas. Então fiquem frias, esse esmalte é permitido para quem tem alergias também. E pra fazer uma nailart, eu escolhi o Procurando eu Achei da Blant.


Esse eu tenho faz um tempinho e já mostrei no meu instagram tem um bom tempo. (O quê? Você não me acompanha por lá? Então clica aqui ao lado e segue e não perca as novidades).  Esse por exemplo, não é 3 ou 7 free. Então alérgicas, cuidado. Mas ele é lindão, né. 

Dupla do amor. 

Então, me digam o que acharam da arte geométrica e da escolhas de cores. Já usaram essa linha da Risqué? Me indicam alguma cor? Comentem. Beijoka´s. 

Comentários

  1. Eu simplesmente amei essas cores e essa combinação ficou linda. Já vou procurar para comprar.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse esmalte e amo, ele é lindo! Aliás, toda essa coleção da Wonder Woman está linda, tenho também o Vermelho Maravilha, Amazona Poderosa e Dourado da Verdade. Meu único problema com a Risque é que dura muito pouco na minha unha, infelizmente. Mas continuo comprando porque tem cores tão lindas! ahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha eu achei que melhorou em durabilidade. Eu tenho a linha toda e amei.

      Excluir
  3. Ficou linda sua esmaltação!
    Amei a cor do esmalte azul, já coloquei na lista da minha próxima aquisição.

    Beijos

    camilaporai.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dessa linha, eu tenho o vermelho, que é o Amazona poderosa! Amei a sua combinação de cores, ficou uma graça! Beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Ja usei o Azul Estrela, ameii. Sua combinação ficou muuito boa, adoro esmaltes escuros.

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Eu amo essa coleção da Mulher Maravilha, esse azul é realmente divino.
    A unha ficou linda.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. bOM DIA, COMO VAI? como nao amar essa combinação, eu achei ma esmaltação bem simples porem super linda, amei a cor escolhida, a risqué arrrasou nessa coleção, só tem esmaltes lindos

    ResponderExcluir
  8. Já amei pela embalagem do esmalte que é linda. Amei a cor dele, as suas unhas ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  9. Uau! Eu achei lindo demais as cores. Já quero nas minhas unhas.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, a cor desse azul é diferente né, eu achei lindo demais. Ainda não comprei nenhum esmalte da coleção dela, mas pretendo, as cores são maravilhosas.

    ResponderExcluir
  11. Uauu que cores linda eu amei , quero comprá-la pra ja , gosto muito desse tipo de cor , você arrasou na escolha !! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Esse esmalte Azul Estrelado é muito lindo, eu sempre adorei esmaltes azuis! Suas unhas da semana ficaram muito bonitas, arrasou mesmo! A Risqué sempre arrasa, gosto muito dessa marca!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles melhoraram muito. Antigamente durava nada nas unhas...agora está dando gosto de ver.

      Excluir
  13. Risque como sempre arrasando! fui na perfumaria essa semana, e não reparei se tinha esse esmalte, já quero e vou comprar.

    ResponderExcluir
  14. Sempre tive curiosidade sobre essa linha da risque, nunca comprei nenhum esmalte da mulher maravilha e já amei a cor desse, vou comprar porque ficou lindo nas suas unhas. Parabéns pela resenha e indicação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos