Bio Genetyc indica batom com a cor Pantone 2018


Boa tarde, amores e amoras mais sensacionais do planeta! Como vocês estão? Por aqui, vim trazer uma novidade baphônica pra vocês. Vocês sabem que a Pantone, anualmente elege as cores que irão badalar as tenências desde beleza até decoração. A cor desse ano é uma coisa linda de viver. Se atenta na dica #phyna. 

Esta semana foi divulgada pela empresa Pantone a cor de 2018: Ultra Violet. Com um tom de roxo escuro, a novidade promete ser febre neste ano, e na maquiagem não poderia ser diferente. Por isso, a Bio Genetyc indica o Batom Matte Vita Lábium Roxo que é exatamente o que toda mulher precisa para conquistar lábios da cor da tendência.

  Com tonalidade intensa e longa duração, o batom Vita Lábium Roxo traz o Ultra Violet até para os lábios


Sem restrições de idade ou cor de pele, a tonalidade realça a make e transforma um look simples em uma superprodução elegante e ousada. Sua versão matte deixa os lábios sequinhos e mantém a hidratação evitando rachaduras e manchas.
Com alta fixação, o Batom Matte Vita Lábium é composto por polímeros de alta tecnologia, responsáveis por criar um filme impermeável minutos após a aplicação, e filtro solar. O produto protege, revitaliza e não deixa efeito craquelado nos lábios graças a sua fórmula com vitamina E e extratos naturais. Sua embalagem segue a tradição e conta com um mecanismo exclusivo de pontas de micro cerdas. 
Preço médio: R$ 27,80 (cada)
 Os produtos Bio Genetyc podem ser encontrados pela loja virtual http://www.loja.biogenetycs.com.br e em algumas unidades das redes Farmais e Drogaria São Paulo. Mais informações pelo SAC (11) 3992 2215 ou pelo site www.biogenetyc.com.br.

Show, né!!! Eu super quero me jogar nessa tendência. E vocês? Gostaram? Já sabiam da novidade? Conheciam a Bio Genetyc já? Me contem tudo. Beijoka´s. 

Comentários

  1. Essa cor é bem vibrante, chamativa.
    Porém não costumo usar batons dessa cor, mas eles arrasaram. ❤



    Beijos da Tah ❤
    https://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca de batom, fiquei encantada com a cor que é super tendência e o preço está ótimo. Adorei o post, gosto de conhecer novos produtos <3

    ResponderExcluir
  3. Amei que cor linda,não conhecia a marca mais adorei seu post!

    ResponderExcluir
  4. Desde que descobri batons desse tom, me apaixonei, quero experimentar esse. Amei seu post, beijos

    ResponderExcluir
  5. Amo batom matte, mas smp achei a cor roxa não me favorecia. Mudei de ideia depois de ler o post e já quero testar...

    ResponderExcluir
  6. Nunca experimentei batons desse tom, nem acho que me ficariam bem nem mesmo sei se saberia usar, mas quem sabe um dia me atrevo😉.

    ResponderExcluir
  7. Que novidade incrível da marca! a cor é linda demais!

    ResponderExcluir
  8. Esse batom é a minha cara, amei a dica, já quero experimentar afinal achei a cor linda.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Eu estava a procura da cor de 2018 e não encontrei, por este post você me ajudou muito, essa cor é bem marcante e linda.

    ResponderExcluir
  10. Amo essa cor, já tenho ela em esmaltes agora vou atrás desse batom, o preço está super acessível.

    ResponderExcluir
  11. Que cor mais linda ! Eu ameie o preço então ta ótimo !

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Que cor vibrante linda! Não sabia ainda que o roxo seria tendência esse ano, e adorei a novidade. Não conheço a marca do batom que você apresentou, mas aparenta ser de ótima qualidade e o preço é bem acessível.

    Abraços!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa marca de batom, fiquei apaixonada pela cor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos