Cortei as Unhas!! E agora?


Olá, amores e amoras mais charmosos do mundo todo! Como vocês estão? Por aqui, começando a curtir o início do outono com uma temperatura bem delícia. Bem, como podem ver cortei as unhas. Quem me acompanha no  Instagram ( o quê? Você ainda não me segue? Então vai lá seguir), sabe que sou nail holic e uma das coisas que mais faço é cuidar das unhas. Bem, elas ficaram tão grandes que estavam atrapalhando minha digitação, então cortei. Mas isso não é desculpa para ficar com elas desleixadas, né. Então vem conferir como compus esse visual. 


Comecei a pensar em que cor usaria para celebrar minhas unhas curtinhas, ai um amigo pensou em Deep Purple e disse ''pinta de roxo'' e eu agostei. As cores usadas foram essas:

BeautyColor- Coleção Claudia Leitte- Preto Cintilante




Pra que pinta as unhas de roxo, sabe bem que o roxo é ingrato e mancha muito. E eis o truquezinho para evitar as odiosas manchas. Uma camada de preto e o roxo fica perfeito. 


Risqué- Obsessão


Esse foi o roxo que escolhi. E sim, se não fosse o preto como fundo, ele teria manchado horrores. Então nunca esqueçam essa dica de amiga *-*. 

TopBeauty- Coleção Ultimate 3D

Esse glitter eu realmente não sei se a empresa produz mais, porém eu comprei a coleção completa quando lançou e eu amo. Ele é super denso. Mas tem outras opções de glitters bem compactos. O fundo eu usei o preto mesmo. 

BeautyColor- Coleção Sabrina Sato - Luv


Tive que aumentar o brilho pra vocês verem bem a cor dele, então comprometeu um pouquinho a nitidez da imagem, mas a cor é essa aí real. Esmalte maravilhoso, não mancha e seca super rápido. 




O resultado foi esse:


Lembrando que eu não tiro as cutículas. Se quiserem um post falando exclusivamente sobre isso, posso preparar pra vocês, ok. Agora eu quero saber, vocês gostaram do resultado? Acharam que mesmo curtinhas, elas ficaram dignas? Vamos trocar figurinhas aqui nos comentários. E lembrem-se, me sigam no Instagram e não perca nenhuma novidade, nenhuma unha nova e as dicas que sempre saem por lá. 
Beijoka´s. 

Comentários

  1. Que legal, também tenho unhas curtas e adoro pintá-las de cores escuras. Aqui onde eu moro também não se tem o costume de tirar as cutículas, as brasileiras que moram por aqui piram. Mas deixar as cutículas é questão de saúde né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Quando descobri o mal que fazia, tratei de cortar o hábito.

      Excluir
  2. As minhas unhas são bem curtinhas, só não pinto muito elas, mas gostei bastante das cores, gostei muito do resultado, com certeza mesmo elas curtinhas elas ficaram dignas, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oie, também tenho unha grande e já me acostumei com a digitação, só corto se for algo muito importante pra mim, tipo fazer rapel hahaha. Amei as dicas de esmalte, amo roxo.

    ResponderExcluir
  4. Uau amei esse Obsessão, adoro esse tom de roxo!!! Já anotado aqui pra minha próxima comprinhas de esmaltes. Eu no momento também estou com as unhas curtinhas e estou gostando!! As suas estão lindas!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal, amei as unhas e essas cores de esmalte? Lindas !!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo unhas compridas mas não consigo usar, as minhas gerlmente estão curtas. As suas ficaram show e eu adorei as cores que você usou. Celebrou com tudo hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahah já que era pra ficar curtinha que fosse causando ehehe

      Excluir
  7. Suas unhas ficaram maravilhosas, adoreias cores! Eu sempre deixo minhas unhas curtinhas porque estou sem tempo de cuidar delas, correria do dia a dia, sabe? Mas gosto quando elas estão medianas. As suas estão lindas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que lindas, se não tivesse essa mania de roer unhas, e tivesse esses esmaltes ficaria show, ameei a unha.

    ResponderExcluir
  9. Acho bonito unhas grandes! mas ficou bonito pequenina! :)

    ResponderExcluir
  10. Que cores mais lindas! Adorei forte a combinação! Amo o de glitter, eu tenho um desses e o efeito é maravilhoso ne? Acho lindo demais!

    ResponderExcluir
  11. Tb tenho unhas curtas e acho que os esmaltes escuros ficam bem para esse comprimento. Gostei muito das suas escolhas, a combinação ficou uma graça, arrasou!

    ResponderExcluir
  12. lindas suas unhas!
    essa combinação de cores ficou ótima! ♥

    ResponderExcluir
  13. ioa tarde, como vai? Eu goste bastante da sua nail arte, achei super linda a sua escolha. beijos

    ResponderExcluir
  14. Achei que ficaram lindas as unhas curtinhas assim, os esmaltes super combinaram e está super na moda esmaltação assim :)

    ResponderExcluir
  15. Adorei a combinação de tons, vai arrasar essa semana porque suas unhas ficaram lindas <3

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei as cores escolhidas e o resultado, ficou lindo mesmo.

    Beijos.
    spkyjmchrstms.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu já tinha visto as suas unhas na foto que você postou no instagram, adorei como você compôs as cores dos esmaltes, eu queria ter esse dom de saber combinar

    ResponderExcluir
  18. Adorei as unhas! Gostei demais a combinação das cores! Preciso cuidar melhor das minhas, ultimamente tão quebrando bastante! Até mais! :)

    ResponderExcluir
  19. Amei as cores que escolheu, são lindas e usaria todas. Essa combinação está muito charmosa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Adorei as cores! Faz tempo que não faço algo diferente nas minhas unhas, lembro que eu adorava pintar assim, uma de cada cor. Acho que vou voltar a fazer isso!


    Sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei as cores, estes dias tive que cortar minhas unhas também... Com uma dor no coração haha mas tive que cortar. Tenho este esmalte da ultimate também e adoro!

    ResponderExcluir
  22. adorei as cores, sou apaixonada por tons de azul, as minhas unhas sempre quebram mesmo eu cuidando pra elas não quebrarem nunca dura muito, então sempre estou de unhas curtas, mas adoro esmaltes coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de azul, mas já vinha de unhas azuis e quis investir num roxo.

      Excluir
  23. Olá, Paula.
    Minhas unhas são muito fracas e quebram a toa, então acabo optando por colocar unha postiça. Quando estou com elas uso e abuso dos esmaltes, ahahaha.
    Sua unha curta super combinou com você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Só tome cuidado com o uso excessivo de postiças. A cola acaba danificando bastante as unhas.

      Excluir
  24. Combinações maravilhosas, e vou aproveitar algumas dicas

    ResponderExcluir
  25. Também sou apaixonada pelas minhas unhas... Mas ultimamente elas andam tão fraquinhas... Preciso tirar um tempo livre pra cuidar melhor delas
    Adorei as cores que tu usou, combinou direitinho <3


    Xoxo
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe uma coisa que ajuda? Usar óleo de coco nas cutículas e por toda a extensão das unhas. ;)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos