Microgel rejuvenescedor proporciona efeito cinderela



Como estão as pessoas mais gatas e amoras desse mundo? Vamos falar de pele hoje. Com o passar dos anos, naturalmente começamos a ver as chatas linhas de expressão. E para muitas pessoas isso acaba sendo deprimente. Os tratamentos estéticos são caros e acessíveis a uma pequena parcela da sociedade. Pensando nisso (e ainda bem), a Bio Genetyc, criou um produto que vem com a promessa de deixar todas nós com cara de princesa. 



Como num passe de mágica, o Miracle Touch, da Bio Genetyc, proporciona efeito cinderela e permite que qualquer pessoa reduza de forma significativa sua aparência em poucos minutos. Basta aplicar uma fina camada com a ajuda do pincel diretamente na ruga ou nas linhas de expressão e aguardar de 3 a 5 minutos para ver o resultado.
A composição do microgel, que conta com polímeros, peptídeos e proteínas hidrolisadas, forma uma rede aderente sobre a superfície da derme, tencionando-a (efeito lifting imediato) e reduzindo as pequenas marcas. Fantástico, né. 

Não é indicado usar o Miracle Touch no rosto inteiro, apenas nas marcas mais afetadas pelos sinais de envelhecimento, deixando, assim, uma aparência mais natural. Seu efeito dura de 2 a 8 horas dependendo da pele e da quantidade utilizada. Sua composição é certificada pela Anvisa.
Agora vem a parte mais incrível e atraente, o preço: 
 Preço Médio: R$ 68,00
Os produtos Bio Genetyc podem ser encontrados pela  Loja Virtual e em algumas unidades das redes Farmais e Drogaria São Paulo. Mais informações pelo SAC (11) 3992 2215 ou pelo site ♡ Bio Genetyc.
Eu mesma fiquei impactada com essa novidade e confesso que estou doida pra testar. Tenho umas marquinhas de expressão e adoraria me ver livre delas...mesmo que por algumas horas. Agora quero saber de vocês, já conheciam a empresa, já usaram alguns produtos? Lembrando que tem release do batom da Bio Genetyc com a cor  bapho de 2018  e você lê clicando  AQUI.
Beijoka´s. 

Comentários

  1. Não conhecia esse produto e nem a marca. Achei bem interessante a proposta do produto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, acho que é babadeiro. Sei que a composição é top e não tem como não ter esse efeito tensoativo. Assim que puder testar, volto pra contar pra vocês.
      Beijo, amora.

      Excluir
  2. Achei a proposta do produto muito boa, já fiquei com vontade de testar também.

    ResponderExcluir
  3. Nossa já quero comprar isso, vou entrar na lojinha agora!! Quero ficar princesa tb rsss...ótima dica!!!

    ResponderExcluir
  4. O produto tem uma ótima proposta, mas não conhecia a marca.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Que bacana essa proposta de "cara de princesa", adorei, hahaha. Ótima dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Se não podemos ser princesas...pelo menos a cara, né hauahuah

      Excluir
  6. Vi no seu face e estou louca para experimentar! Vou procurar por aqui. Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  7. Parece ser um bom produto com uma boa premissa resta agora saber se é bom mesmo, já quero testar...

    ResponderExcluir
  8. gostei da proposta que o produto tem a oferecer nao conhecia o produto

    ResponderExcluir
  9. Fiquei com vontade de testar, a proposta é ótimo!

    ResponderExcluir
  10. parece ser um ótimo produto
    vlw pela indicação

    ResponderExcluir
  11. ainda não estou na fase de reduzir linhas expressivas mas é sempre bom já saber de bons produtos né kkk, uma hora elas chegam.
    Ótima indicação, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aquela coisa, uma hora elas chegam e melhor já ter todo o plano feito pra elimina-las.

      Excluir
  12. Oi Paula!
    Não conhecia o produto e achei o preço bem bacana já que a maioria desses produtos são bem caros!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Que proposta ótima de produto né ? Nada melhor do que consegui disfarçar aquelas áreas que estão mais afetadas. Já tinha visto esse estilo de produto mais com a embalagem totalmente diferente. Gostei da embalagem.

    ResponderExcluir
  14. Não conheço a marca e nem do produto, mas se i resultado for esse mesmo que ele propõe, já quero rss

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia esse produto, mas é muito interessante o que ele poder fazer. curti o post

    ResponderExcluir
  16. Interessante o produto. Vou me lembrar dele quando as marquinhas começarem a aparecer.

    ResponderExcluir
  17. Na verdade eu não conheço os produtos mas me parece ser útil..
    Otimas dias...

    ResponderExcluir
  18. Que diferente! Até que se cumprir com o efeito, é barato né?

    ResponderExcluir
  19. oi!
    Verdade!Com o tempo todos teremos as linhas de expressão... Eu sempre estou a procura de produtos que auxiliem na diminuição delas, gostei da dica. Preciso testar!
    bjo

    ResponderExcluir
  20. Nunca ouvi falar da marca, mas já vou indicar para a minha mãe porque ela tava falando esses dias que precisa de um produto assim. Gostei bastante e vai ajudar muitas mulheres porque algumas se sentem incomodadas com as marcas de expressões.

    ResponderExcluir
  21. Oi Paula! Não conhecia a marca ou o produto, mas achei uma boa dia. O preço também não é alto para a proposta, então é bem interessante. Não sei se eu já estou precisando dele, mas sei que minha mãe vai adorar a novidade, então vou passar o nome para ela. Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma que você. Ainda não preciso mas minha mãe já quer.

      Excluir
  22. Eu não conhecia a marca, mas vou procurar, tenho algumas cicatrizes talvez ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só... se usar conte pra gente como foi a experiência.

      Excluir
  23. Estou vendo para vender por ai, mas de outra marca e é um sache...estou doida pra usar tbm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses eu já vi e até usei pra testar...mas não foi muito eficaz.

      Excluir
  24. Olá
    Sou da turma que procura viver em paz com a aparência, então não sei se gastaria o preço do produto só para me ver livre de marcas de expressão, ainda mais sendo só por algumas horas. Mas respeito as pessoas que decide usar afinal cada um sabe o que lhe incomoda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma opção cosmética não necessariamente significa não viver de bem com a aparência, acredito muito em estar em paz e usar o que nos faz feliz.

      Excluir
  25. Menina, eu preciso desse produto ! 27 chegando e não ta dando hahaha

    ResponderExcluir
  26. Muito legal descobrir novidades dentro dessa área que não sejam as marcas famosas. Confesso que não sou vaidosa, mas que tenho uma irmã maquiadora e vou mostrar para ela. Parabéns pela dica! Bjus Isa Miranda

    ResponderExcluir
  27. Uai, que arraso! Funciona na pele dos meninos também? Porque se funcionar já vou garantir o meu. Daqui a pouco já chego na casa dos trinta, preciso me garantir. E eu sou bem dessas pessoas preocupadas com a idade (a vaidade é demais).

    - Bjux,
    Diego || Blog Vida & Letras ♥
    www.vidaeletras.com.br | @vidaeletras

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos