O Outono chegou, dê à sua pele o que ela precisa.


Olá, amores e amoras mais lindos do mundo! Como passaram o fim de semana? Espero que bem e que estejam a todo vapor para essa nova semana. E já vamos começar com dica das boas, porque aqui é assim, se é pra postar vamos manter a rotina, né. E já temos uma das estações mais amadas do ano, o nosso querido 💗 OUTONO 💗. Mas sabiam que com isso, precisamos fazer mudanças nos nossos hábitos de beleza? 


Com a chegada do Outono-Inverno, não só o guarda- roupa deve estar preparado para a mudança de clima. A pele sofre muito com as baixas temperaturas e  necessita de cuidados específicos para mantê-la hidratada. E por isso hoje trago dicas de hidratantes poderosos, do tipo que deixa a nossa pele aveludada, cheirosa e protegida. E ainda com um precinho camarada. Duvida? Segue comigo. 
Bio Company
  Loção Love Secret Rosé: A Loção Desodorante Corporal Love Secret possui em sua formulação extratos nutritivos como: Óleo de amêndoas e Panthenol, além de vitamina antioxidante, garantindo uma pele macia, cheirosa, hidratada e nutritiva. Em dois tamanhos ele tem um preço super amigo, com a versão de 250ml variando em média com um preço de  R$ 29,90. 
Versão de 60ml Love Secret - Loção Hidratante Rosé - R$9,90 - SAC: 0800-773744 ou sac@biocompanyonline.com.br 

Versão 250ml Love Secret - Loção Hidratante Rosé - R$29,90 - SAC: 0800-773744 ou sac@biocompanyonline.com.br 

Bio Genetyc
❥ Creme Pelefina: Sua formulação contém Nano partículas de prata, que protegem contra bactérias e fungos, facilita a cicatrização, regenera a célula epidérmica, possui ação antitranspirante e inibe os maus odores. Para potencializar a hidratação, o creme é enriquecido com Vitamina E, Uréia e Extratos Botânicos (Aloe Vera, Calendula, Camomila, Sálvia e Carité). O produto proporciona uma esfoliação intensa em pés ressecados ou com calosidade. O preço? Em média você vai encontrar ele por R$ 45,00. 
Bio Genetyc - Loção PeleFina - R$45,00 - SAC (11) 3992-2215


Mohda
 Creme Hidratante Mãos Colágeno – tem formulação enriquecida com Colágeno, ativo que auxilia na manutenção da elasticidade e firmeza da cútis, promovendo hidratação e maciez, além de contar com as propriedades regenerativas e protetoras do Silicone e da Ureia, que juntos também agem efetivamente contra a perda natural de água, prevenindo o ressecamento. O preço? Minha amiga e meu amigo! É coisa de amor mesmo. Você vai encontrar num precinho médio de R$ 6,00. 
Mohda Cosméticos - Creme Hidratante Mãos Colágeno – R$ 6,00 - SAC: (11) 2746-7942 - sac@mohda.com.br 

 Creme Hidratante Pés Colágeno – tem formulação enriquecida com Colágeno, ativo que auxilia na manutenção da elasticidade e firmeza da cútis, promovendo hidratação e maciez, além de contar com as propriedades regenerativas e protetoras do Silicone e da Ureia, que juntos também agem efetivamente contra a perda natural de água, prevenindo o ressecamento. Igual ao amiguinho das mãos, você vai encontrar essa belezinha num preço super camaradinha, por apenas R$ 6,00.
Mohda Cosméticos - Creme Hidratante Pé Colágeno – R$ 6,00 - SAC: (11) 2746-7942 - sac@mohda.com.br 
Extratos da Terra
 Pro Vegetal Creme de Massagem Corporal Ômega 7 – formulado especialmente com óleos e manteigas 100% vegetais, o produto é altamente hidratante e ajuda a normalizar as funções biológicas da pele, como rejuvenescimento, estímulo da produção do colágeno e nutrição. É um creme perfeito para os dias mais frios, como no outono e inverno. Ok, o precinho é um pouco a mais que os outros, mas vale muito a pena. O preço vai variar entre R$ 57,00.
Extratos da Terra - Creme de Massagem Ômega - R$ 57,00
E me digam, você tem algum produto queridinho? Já utilizaram ou conhecem algum desses que sugeri? Vamos trocar figurinhas aqui nos comentários. Beijoka´s e até a próxima. 



Comentários

  1. Boa tarde, como vai? Gostei bastante das suas indicações, eu simplesmente amei os hidratantes que você indicou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Marya. Fico bem feliz quando vocês gostam das indicações.

      Excluir
  2. Nossa, amei o precinho desses hidratantes da Mohda! Bem baratinhos, né? No corpo eu não costumo passar com tanta frequência, mas eu adoro hidratante de mãos! rs. Um beijo! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas. No corpo eu acabo negligenciando um pouco, mas não vivo sem hidratante para as mãos.

      Excluir
  3. Curti muito suas dicas, eu gosto mais dos hidratantes de pote!!! Gostei dos preços!!! Ótimo post!!

    ResponderExcluir
  4. Minha pele é sempre seca não importa a época do ano, então adorei suas dicas <3

    ResponderExcluir
  5. Essa epoca, como as demais, temos que hidratar bem a pele, gostei das opções de cremes que você indicou, parabéns e sucesso.
    Bjs
    www.maquiagemsimplesdiaenoite.com

    ResponderExcluir
  6. Não conheço nenhum dos produtos que indicou, mas independente da marca temos que cuidar bem da nossa pele.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essas marcas, mas achei os preços muito bons, o Love Secret me chamou bastante atenção parece ser muito bom

    ResponderExcluir
  8. Nossa, nunca usei nenhum desses hidratantes, mas sempre vejo esses Love Secret e tenho vontade de comprar! Me interessei por esses MOHDA.

    Um beijo!
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Dicas anotadas, nossa pele merece cuidado especial nessa época do ano, adorei os dois primeiros cremes hidratantes😍😍

    ResponderExcluir
  10. Amei suas dicas! No frio precisamos mesmo ter um cuidado redobrado com a pele, mesmo que dê preguiça por causa do frio haha. Adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bem verdade. As vezes rola preguicinha, mas tem que cuidar, sim.

      Excluir
  11. Muito verdade, com o Outono Inverno precisamos redobrar os cuidados, amei as dicas de produtos. Nao conhecia!

    ResponderExcluir
  12. Nossa hidratantes para todo o corpo ! Adorei as indicações, eu uso um que a minha dermatologista passou porque minha pele e bem seca, mais os que você indicou parecem ser bons e o melhor com precinhos camaradas

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada por hidratantes, e confesso que gostei dos que indicou, vou pesquisar pra saber mais sobre..
    Acho que já é o segundo ou terceiro post seu que leio e sempre com dicas muito bacanas. Continue assim viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, fico feliz que esteja gostando. Tento sempre trazer dicas práticas.

      Excluir
  14. Achei super legal a sua lista de dicas de produto, sempre bom ler mais sobre.

    Beijos.
    spkyjmchrstms.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Da lista que você citou eu só conhecia os primeiros mas adorei a dica e conhecer bons produtos que está no mercado.Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Hidratar bem a pele é essencial para uma cútis bonita e saudável.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro hidratantes, sempre procuro deixar a pele bem hidratada. Seja no inverno ou verão é sempre bom termos cuidados com a nossa pele. Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  18. Eu sou super indisciplinada com minha pele as vezes ate esqueço de hidrata-la. Gostei das dicas e principalmente dos preço. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, então. Tenho esse problema mas estou me esforçando a ter uma rotina de pele.

      Excluir
  19. Oi Paula, tudo bem?

    Nessa época do ano, os cuidados com a pele são realmente necessários, pois a pele se danifica muito rapidamente e as hidratações são essenciais. Ainda não conhecia nenhum desses produtos, mas já anotei a dica de todos eles!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito das dicas, acredita que não conheço nenhum desses cremês? Mas já quero experimentar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  21. Olá
    Hoje fiz uma máscara de hidratação pra pele do rosto. Diariamente, quando saio do banho uso uma mistura de creme hidratante com óleo corporal no corpo todo. Eu preciso dar mais atenção pros meus pés, que andam bem ressecados.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pés sempre são os desprezados, né...também sempre esqueço.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos