Lady in blue: look do dia


Olá, meus amores e amoras! Como vocês estão? Como prometi no início da semana, eis que trago o look que usei no fim de semana. Já digo que o que me motivou a trazer o look novamente foi a aceitação de vocês no anterior, sério fiquei cheia de amor e afofurada com o carinho de vocês. 


Então vamos a um close completo do look:

Com a bolsa na mão. 

Com a bolsa em sua versão tiracolo. 

Esse vestido comprei tem um tempinho já, na seção plus size da loja Marisa, que a propósito tem sempre boas opções para quem tem uma saliência a mais. Gosto dessa estampa por ser mais discreta e esse tom de azul é na minha opinião um dos mais bonitos. O padrão da estampa tem um quê de arabesco que me agrada bastante. O sapato cinza azulado é um achadinho de brechó. Isso mesmo, você não leu errado, consumo consciente envolve garimpar as vezes os brechós da vida, e é sério, dá pra achar muita coisa boa ali. A bolsa azul, super fofinha é um oferecimento ''minha irmã''. Arrematei com acessórios prateados e unhas azuis. Esse último fator, eu juro que acabou sendo coincidência total. 


O shape do vestido é mais soltinho e tem um cinto bem fininho pra dar aquela leve marcada na cintura. Gosto disso, pois deixa a saia com essa leveza na bainha. 


Indo para a produção, escolhi com esse maxi colar, anéis e brincos prata. No make, optei por um look menos carregado. Nos lábios usei o batom 169 da linha matte da Ruby Rose, na pele a base L15 da Ruby Rose e arrematei com o pó 05 da linha da Ramona Cosméticos. O blush ficou por conta do bronzer da Avon e finalizei tudo com o pó iluminador da ColorTrend. Nos olhos, usei  o delineador nude da Luisiance, e nas palpebras um mix de sombras azuis da Ruby Rose. As sobrancelhas, eu marquei com o kit da Luisiance para correção de sobrancelhas. Achei que ficou bem leve. 





Um close no sapato mega confortável e nos meus pés inchadinhos e na bolsa azul. Ela é mais escura, mas o flash deixou ela mais clara nesse click. 


Um close no colar, porque vocês amaram quando postei lá no Instagram. 


Um close nas unhas azuis que acabaram combinando com o look todo. Eu não vou explanar esse esmalte agora, porque estou terminando de testar a linha e vou fazer um post sobre ela em breve. 


Então foi esse o look do último fim de semana. Qual o veredicto de vocês? Gostaram? Deixem suas impressões nos comentários e responderei a todos. Grande beijoka. 

Comentários

  1. Oii lindaa!

    Amo azul, e adorei suas combinações.

    ResponderExcluir
  2. Azul é maravilhoso né,tá um luxo as combinações,simplesmente linda!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo qq tom de azul, amei a bolsa a estampa e esse esmalte maravilhoso!!! Ficou linda

    ResponderExcluir
  4. Esta perfeito!
    Essa combinação de tons sobre tonsde azul tashow
    Agora de tudo, eu me apaixonei pela esmaltaçao!
    Que perfeição 💕💕💕

    ResponderExcluir
  5. Olá, esse tipo de roupa, acho que é seda...não entendo muito os nomes, sempre deixa a mulher bem arrumada para diferentes ocasiões, parabéns.
    Emerson Lemes

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo azul, amei seu look do dia, perfeito esse esmalte

    ResponderExcluir
  7. Paula acho que o que mais amei foi a bolsinha na versão tiracolo, porque achei que deu um ar mais despojado ao seu look (que por sinal tá tooodo lindo). Amei ♥

    ResponderExcluir
  8. Paula, combinação linda, adorei o colar, eu sempre que posso uso azul, minhas cores favoritas <3

    ResponderExcluir
  9. Look super maravilhoso! Arrazou mulher! Amei 💙

    ResponderExcluir
  10. O azul cai muito bem pra vc. Gostei de cada detalhe do look! Arrasou!

    ResponderExcluir
  11. Que lindaaa essa combinação de azul. Sério, ficou um arraso. Caiu muito bem!

    ResponderExcluir
  12. Hey
    Toda trabalhada no azul ! Arrasou demais !
    Eu adoro dress soltinhos assim .
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Adoro azul, e também tenho umas saliências a mais, kkkkk, adorei o look, gostei da dica de onde comprar, vou passar por lá para conferir as opções. Bjs

    ResponderExcluir
  14. AMEI seu esmalte! Tenho um semelhante 😍 e sua bolsa é muito estilosa! Bjsssss

    ResponderExcluir

  15. Bem, não entendo nada de moda! rsrsrsr... Mas me lembrou a música da Baby Consuelo: "Tudo Azul... Adão e Eva no paraíso!!!" Acho que moda é se sentir bem com o que veste! Importante é isso, né?

    ResponderExcluir
  16. Que achadinho Mara esse do sapato ein!
    Amei toda a composicão do look, ficou linda

    ResponderExcluir
  17. Que look lindinho, achei elegante e alegre. O sapato foi mesmo um achado, podemos encontrar peças lindas em brechós. Adoro esse tom de azul, é bem vibrante.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Paula!
    Você ficou linda neste look, menina! Eu também sofro com a procura de roupas no meu tamanho, mas é verdade que a gente encontra peças muito bonitas na Marisa, precisa ter paciência para garimpar. Mas, esse vestido ficou verdadeiramente lindo em você!
    Adorei conhecer seu blog e já estou te seguindo!
    Grande abraço,
    Drica.
    https://testelivroseideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Adorei a bolsa, o sapato e o esmalte! Adoro azul, mas mais em acessórios, roupas mesmo só uso preto kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi linda
    amo essa cor,ela combinou muito com vc,o look está lindo,amei a bolsa,quero uma para mim rsrs,arrasou gata.

    ResponderExcluir
  21. Oi..
    Achei o vestido lindo, e amo azul então é claro que o look inteiro me agradou.
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Oi Paula! Amei o visual tom sobre tom de azul. É uma das cores que eu mais gosto e acho mais bonita. Ameeeeei sua bolsa! Cobiçando aqui haha a estampa do vestido também é linda! Acho vestido uma das peças mais bonitas em um mulher. Digo que é uma peça coringa. Você ficou linda! Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Amei o seu look, está lindo e sou muito apaixonada por azul.
    Esse vestido tem um caimento ótimo e me parece ser bem confortável.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  24. Amei o look que você esta vestindo, as cores combinam, a estampa é uma fofura e você ficou maravilhosa <3 Gostaria de usar uma bolsa dessas, mas eu carrego a casa comigo então.. sem chance haha

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era assim, dai resolvi desapegar de algumas coisas e consigo usar bolsas menores.

      Excluir
  25. O look ficou todo muito bem conjugado, parabéns! :)
    Uma coisa que me diverte em ler bloggers brasileiros são as expressões que não existem em Portugal, tive que ir googlar para saber o que era um brechó rsrs
    Beijos
    Triptofano

    ResponderExcluir
  26. Eita mas você arrasou nas escolhas do look. Ficou linda e muito charmosa. E a cor simplesmente amo Azul.

    ResponderExcluir
  27. Ficou ótimo o look. Adorei o vestido, os calçados, a cor do esmalte. Foi uma composição linda!

    Agora essa bolsa, um espetáculo !!! Parabéns.

    Vida & Letras
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos