Lady in red


Olá, amores e amoras mais doces desse mundo todo!!! Como passaram o fim de semana? Espero que bem. Por aqui, o trabalho não para então podem imaginar que a coisa foi frenética. Mas tive tempo para fazer o registro de hoje. Sim! Nosso   PRIMEIRO LOOK DO DIA  . Depois de muito refletir, resolvi que não tenho porque me esconder, então vim mostrar meu look de sábado, que a propósito eu achei que ficou bonitinho. Não sou uma fashinista nata, então pega leve na ofensa (hauhauahuha). 



↪E para começar vamos com uma de close completo: 

Quem vê, até pensa que ela é sempre arrumadinha e cheia de pose. Mas ignorem meus braços (odeio do fundo coração) e segue o baile. Sempre achei a combinação vermelho e preto meio óbvia, então coloquei essa bolsa em um tom de marrom e num modelo bem vintage, para quebrar essa coisa ''conjuntinho rubro negro''. 


A blusa já tem essas aplicações de pedrarias, então não coloquei nenhum ornamento no pescoço, optando apenas por brincos e por um make um pouco mais marcante. O penteado foi um ponto a mais. Eu poderia ter usado as tranças de forma tradicional, porém quis fazer uma franja pra fazer a diferentona. 


Colocar a blusa por dentro, foi um truque pra valorizar a cintura e alongar o shape. A saia por ser evasê, escondeu as gordurinhas indesejadas e ainda deu uma certa leveza ao look. 


↪ Detalhe do brinco em tons de prata. O make apesar de marcante, ficou equilibrado. 


Para os pés escolhi essa Melissa Temptation na cor preta. Ela é super confortável e achei que deu um ar todo menininha ao look, por ser no modelo Mary Jane. 


A charmosa bolsa é da Gucci e esse modelo vintage é simplesmente meu xodózinho.  Essas alças de metal, dão todo um ar retrô e sofisticado a peça. 


Detalhe do sapato e bolsa juntos. Eu fiquei bem apaixonada nessa foto e quem me segue no Instagram, já viu essa foto por lá. Se você não segue.... Siga ♥. 



↪Detalhes do Look:

Blusa: Coleção Simone&Simaria para Marisa. 
Saia: Acervo pessoal. 
Brincos: CEA Brasil
Sapatos: Melissa Temptation
Bolsa: Gucci 
Makeup: Batom ColorTrend- Amora Matte. 


É isso gente, gostaram do meu primeiro look do dia? Sejam sinceras, sabe que prezo muito a opinião de vocês e ainda mais nesse first look plus size, preciso mesmo saber. Deixem nos comentários, responderei a todos. 
E quero agradecer pelos comentários sinceros do último post, me fizeram muito feliz e alguns me fizeram chorar. Vocês são incríveis mesmo. E se você não sabe do que estou falando, clica  aqui (www)
Muitos beijos, meus amores e até o próximo post. 

Comentários

  1. Arrasou no look, eu tenho uma Melissa preta q é coringa pra mim, amo!!! Lacrou

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no look e nas poses...Amo os produtos da Marisa e da Moleca...rs...A combinação ficou perfeita...Parabéns e Sucesso...

    www.maquiagemsimplesdiaenoite.com

    ResponderExcluir
  3. Esconder uma mulher linda dessas pra quê? Pra quem? Não faça isso...faça tudo o que tiver vontade hoje e sempre! Amei seu look :)

    ResponderExcluir
  4. O look está bem charmoso, gostei da combinações das peças, essa bolsa é um encanto, o seu look plus size do dia está maravilhoso ficou super bem em você, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Não somente a modelo arrasou, mas quem tirou a foto está de parabéns ushauhsahusauhs.
    Ficou ótimo.. e sedução na Gucci é pra poucos meus amorrr!

    ResponderExcluir
  6. Paulinha amor.somos lindas por dentro e por fora!!!
    O que faz uma pessoa ser especial?
    Seus valores,suas qualidades.!!!
    Pra mim a beleza começa na minha cabeça ou seja quando eu me amoooo!!!!!!
    VC ta linda amei o look.
    S achei meio convencido o fotografo!!
    acho que sei quem foi.
    kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha Obrigada Paulinha...amora. Que saudades de ti.
      E sim, foi o Diego que fotografou.
      Beijo

      Excluir
  7. Bom dia, como vai?
    Nossa que link o seu look
    eu achei um charme a sua escolha, bem como de todos os detalhes
    beijos

    ResponderExcluir
  8. que look maravilhoso ameei a saia e a sandália super show. ameei seu look

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica pra alongar shape! E essa bolsa mulher que arassssssso!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look é essa bolsa e maravilhosa, um sonho!
    Tem que se mostrar mesmo, tú é linda 😍

    ResponderExcluir
  11. Eu amei o look, e o melhor é que eu vi pessoalmente, kk. Amei forte o seu penteado, eu uso tranças boxeadoras em eventos casuais, mas nunca pensei que poderia combinar tão bem num look lady like como o seu.
    Beijo Paula e não se esconde não, bota a cara no sol e mostre mais dos seus looks!
    www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  12. Mulher linda! Tá de parabéns! ������

    ResponderExcluir
  13. Olha toda estilosa! 😻 Amei o look super lindo! E também amei suas poses hein? 💙

    ResponderExcluir
  14. Gostei demais do look, não tem motivos nenhum para "ofensas", ficou muito bem montado e muito bonito, eu achei linda demais essa bolsa da Gucci, nunca tinha visto uma bolsa com a alça diferente assim o que dá um charme ainda mais pro look. Ótimo look do dia.

    ResponderExcluir
  15. Ameino look, gosto muito dr estampa lisa, o cabelo tbm ficou mara.

    ResponderExcluir
  16. Amei as fotos, o look ficou maravilhosa, amei a combinação ficou gatissima, arrasou nas poses também. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei o seu look!!!
    Eu acho lindo saia e a combinaçao ficou otima

    ResponderExcluir
  18. Arrasou no look! Tem um ar de estilo Pin Up ou é impressão minha? Curti de verdade! Toda bonequinha! Adorei! Beijocas!

    Mural da beleza
    www.muraldabeleza.blogspot.com.br
    Fan page Mural da beleza
    www.facebook.com/blogmuraldabeleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim uma pegada pin up. É meu estilo meio tipo assim ehehehe.

      Excluir
  19. Parabéns minha linda! Seu look está bonito, você é bonita...se joga!!!! ❤

    ResponderExcluir
  20. Amei seu look, ficou lindo demais, gostei que colocou fotos dos detalhes do look, é bom que dá para ver com mais perfeição

    ResponderExcluir
  21. Adorei o look! Menos que perfeita você não está. O que mais gostei foi da saia e do sapato. Pra lá de lindo! Continue fazendo posts com look do dia, você é linda, mulher! Permita-se e jogue a vergonha de lado! <3

    ResponderExcluir
  22. Menina como você é linda!
    Espero que post o look do dia sempre, nada melhor do que mostrar para todos como você é incrível e ama a sim mesmo, nos gordinhas somos lindas e devemos sim, nos mostrar!

    Beijos e abraços!
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Gostei sim, ficou muito bonita.
    Saia evasê é linda, gosto muito de usar esse modelo.

    Beijos

    camilaporai.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu simplesmente amei seu look, esse modelo de saia é o meu favorito. Esse sapato é lindo de mais heim, e eu preciso de uma bolsa dessa rs arrasou
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Adorei a saia e o sapato, faz tempo que procuro algo ainda, mas ainda não encontrei. Porém a busca continua!

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  26. Eita que mulher linda! Adorei seu look, principalmente a bolsa! Beijo e até mais → @deixeapenasfluir! ♥

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde!! Gostei de seu look, abusou da criatividade e originalidade também. Achei bem legal de sua parte compartilhar essas coisas de looks, pois é uma forma de ser mais "blogueirinha" e também, corajosa, pois não devemos ligar para comentários maldosos dos outros. Muito fofa! Continue postando! ♥

    ResponderExcluir
  28. Gostei muito do seu look, achei bem discreto, confortável e elegante, uma ótima opção para ir na Igreja. Continue postando, você é linda e alias amei seu cabelo.
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos