O batom das Amoras!!

Oiiiii, amores e amoras! Como vocês estão? Espero que bem, porque hoje vim trazer dica 💕 BB 💕, bom e barato. 
Vim falar do queridinho das mulheres e por que não de alguns homens, o BATOM. Nascido na antiga Mesopotâmia, o batom há séculos serve de ornamento para nossos lábios. E com o passar do tempo, foi se aprimorando. Temos N tipos de batons, de cintilantes a metalizados a gama é farta. Com o sem brilho, o batom que tem sua origem no francês bâton, que significa literalmente bastão, é o tipo de cosmético que não pode faltar em nenhuma bolsa. 




Ta ok Paula, mas e qual é o batom das Amoras? Ué, minha gente é o Amora Matte, da Avon, coleção ColorTrend. 


Não tive que modificar muito a iluminação porque ele é bem fiel ao que se propõe. Ele fica esse tom profundo de roxo...um amora mesmo. 


Fiz essa pra mostrar como a cor é fiel. Ele é o destaque do make. E percebam, que ele realmente é bem sequinho. Fica bem opaco, tem transferência sim, porém não é nada que se compare a um batom cremoso. O cheirinho dele é delicioso e ele deixa os lábios super hidratados, exatamente por não ser tão seco. E de acordo com o site da marca ele tem FPS 15, o que protege os lábios e evita esse ressecamento. Ainda trás esses benefícios:



❥ Efeito matte
❥ Longa duração
❥ Fácil aplicação
❥ Cobertura suave e uniforme
❥Conforto imediato
❥Proteção solar FPS15


E bem, assino embaixo de todos esses benefícios. Ele dura mesmo. Essa foto abaixo, foi tipo umas 3 horas após aplicar e bebi água e comi umas bolachinhas. Então achei que ele cumpre com o que promete. 


Ele é meu novo queridinho do momento. Vi que no site da  Avon ele está custando R$ 11,99 e garanto que vale cada centavo. E se essa cor não te agrada (lembrando que a Pantone, elegeu tons de roxo como as tops de 2018), a linha tem outras cores que você pode conferir lá no site da marca. 
Me digam....gostaram da cor? Digam, é ou não é o batom pras leitoras do Minha Vida Por Acaso, minhas amoras lindas? ♥♥♥♥♥♥ Beijoka´s. 

Comentários

  1. Eu tenho essa cor e adoro! Fica lindo demais <3
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah ganhei esse batom da minha mãe e amei tanto ele ❤ não sai por nada né ? MELHOR EVER

    ResponderExcluir
  3. Olá ,como vai?
    Olha, eu tenho carios tons desse batom mate da avon, são perfeitos.
    Porém experimentei essa cor e achei q ñ combinou cm meu tom de pele.
    Gostos dos tons de vermelhos.
    Sua dica foi bem legal.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, sei como é...tem vários tons que não ficam bons pra mim também.

      Excluir
  4. Ainda prefiro o bom e velho vermelho, ou o cor de boca, porque não acho que combina comigo, sabe? porém ficou lindo em você. Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Agora que comecei a me aventurar em tons diferentes.

      Excluir
  5. Uau adorei a cor ta super na moda neh!!! Mas no final das contas eu fico sempre no nude e cor de boca. Mas quem sabe ousar um pouco nao é a saída! bjs

    ResponderExcluir
  6. eu uso batons nude ou vermelho, mas adorei essa cor ficou lindo em você
    http://www.colecionandosaudades.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não tenho nenhum batom nessa tonalidade, um pouquinho mais claro talvez mais bem amora eu não tenho, gostei da textura que ele ficou na sua boca. Realmente bonito e compensa comprar.

    ResponderExcluir
  8. Aí que lindo esse batom e o preço é super acessível...vou correndo comprar

    ResponderExcluir
  9. Bafônico! Amei a cor e os benefícios que você citou acima me animou bastante. Comprarei assim que puder.

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda, e ainda tem os benefícios. Super legal.

    Beijos.
    spkyjmchrstms.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Adoro batons em tons mais alternativos como preto, azul, verde e roxo assim bem roxão, adoro! Ultimamente, não tenho comprado muitas maquiagens da Avon, mas esse batom é mesmo lindo =)

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda! Amo batons com tons mais escuros <3

    ResponderExcluir
  13. Muito linda cor, combinou perfeitamente com seu tom de pele.
    Eu não consigo usar batons assim, tão fortes. rs

    ResponderExcluir
  14. Muito bonita a cor do batom, acho lindo esses tons escuros nos lábios <3

    Amei!

    ResponderExcluir
  15. eu ganhei um desses de uma aluna minha, é simplesmente maravilhoso. *--*
    bjs :D

    ResponderExcluir
  16. Adorei a cor, nada melhor do que um belo batom pra deixar qualquer mulher mais bonita!

    ResponderExcluir
  17. Quando li o título pensei que fosse falar de algum baton feito com amoras! :) Pessoalmente, mesmo sendo homem, um tom assim tão escuro é algo que eu não usaria, mas percebo que hoje em dia seja tendência!
    Parabéns pelo post :)

    ResponderExcluir
  18. Oi, meu bem!

    Eu gostei muito de você falando sobre a origem do batom e também a etimologia da palavra, foi muito interessante ter esse conhecimento! Achei o batom muito bonito e ficou ótimo em você, a cor realçou sua pele! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos