Temos novidades: Parceria Literária - Ge Benjamim



Olá, meus amores e amoras! Como estão?Por aqui estou a todo vapor e trazendo uma novidade muito boa pra gente. O Minha Vida Por Acaso, acaba de fechar sua primeira parceria literária e isso é motivo de festa. Vocês sabem que eu amo ler, então vai ser um prazer pra mim poder dividir com vocês minhas expectativas e como fui impactada pela obra. E sem mais delongas, vou dar um gostinho de quero mais a vocês. 




Essa é a capa de Onde Habitam As Trevas da autora Ge Benjamim. Particularmente achei a arte fantástica. Intensa e com a dose certa de mistério. Mas o que queremos saber é do que se trata o livro, e por isso vou revelar a sinopse pra vocês, pois o livro ainda não foi lançado e quero saber se irão ficar tão curiosos quanto eu. 


Conseguiram sentir o gostinho do que vem por aí?  

Sobre a autora


Ge Benjamim nasceu na cidade de Palmeira d'Oeste, interior de São Paulo. Começou a escrever com 19 anos. Trabalha com design e é blogueira. Sua paixão reside nos livros, filmes, seriados, música, com um amor especial pelo terror e gosta de expandir seu conhecimento estudando sempre.

Vou deixar abaixo alguns links onde vocês podem conhecer um pouco mais sobre a autora e até mesmo já conseguir ler o e-book. Aproveitem. Beijoka's.

→Link do e-book: Click aqui ❣
→Editora: Click aqui ❣
→Site da autora: Click aqui ❣
→Facebook da autora: Click aqui ❣
→Instagram da autora: Click aqui ❣
→Obras gratuitas: Click aqui ❣

Comentários

  1. Gosto muito de livros de ficção.
    Infelizmente, diferente das pessoas que dizem ficarem com a sensação de medo, ou um outro sentimento parecido ao lerem um livro de suspense, terror, etc., eu não CONSIGO ter essa sensação/ sentimento. Creio que seja eu o culpado pela falha na tentativa, e não o autor. Sim, porque se existe algo que é extremamente delicado, é a leitura, principalmente a de suspense ou terror. Qualquer barulho m tira a concentração e acabo saindo da estória.
    Enfim, a arte realmente chama muito a atenção.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha parabéns pela parceria,muito sucesso e que venha muitas mais!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de conhecer esse livro, não tinha ideia, mas essa ficção parece ser mega interessante.

    ResponderExcluir
  4. Olá! parabéns pela parceria :D
    Não conhecia a autora, mas essa capa me chamou a atenção logo de cara. Já adicionei á TBR!

    Abraço,
    Lupi Literatus

    ResponderExcluir
  5. Olá Parabéns,lembro muito bem da minha primeira parceria e como fiquei feliz e empolgada, espero de coração que venha outras parcerias, gostei muito da capa!

    ResponderExcluir
  6. parabéns pela parceria, que venha muito mais
    pela sinopse parece ser um livro muito bom

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  7. A Ge arrasa né? Estou louca para ler esse livro, parece ser maravilhoso!
    Bjs
    www.blogjulysgarioni.com

    ResponderExcluir
  8. Muito bom, já fiquei interessado só pela capa, com certeza vou ler.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, que seja a primeira de muitas!

    ResponderExcluir
  10. Isso é o que chamo de escrever bem! Eu não conhecia a obra, mas por sua descrição e trechos que reproduziu, fiquei interessad0. Próxima visita a livraria eu compro ele com certeza...me aguarde!
    Bjins!

    ResponderExcluir
  11. Que sucesso, parabéns pela parceria e ja queremos ver muitas novidades literárias por aqui!!bjs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria agora vamos ter muitas novidades literária aqui no blog, que magnífico o livro da autora Ge Benjamim a capa é incrível bem detalhada, a história é maravilhosa, bjs.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria! Pela sinopse o livro parece ser intrigante, histórias de mistérios estão entre as minhas preferidas!

    ResponderExcluir
  14. Amei a novidade, parabéns pela parceria literária, amei a capa desse livro, parece ser muito bom, vou aguardar a resenha

    ResponderExcluir
  15. Uaaaau.
    Essa capa é mesmo legal e a temática do livro muito me interessa! Já vou procurar pela autora nos links que você colocou aqui para saber mais sobre o trabalho dela! =D

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora, mas o livro parece ser bem interessante. Já adicionei ele na wishlist.

    ResponderExcluir
  17. Olhaaa, parabéns pela parceria! 💙✨Que venham mais e mais sucessos sobre a sua vida!

    ResponderExcluir
  18. nossa só pela capa achei que a história é incrível , já me deu suspense e vontade de ler !

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria minha linda, e que venham muito mais

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria! Que vcs tenham muito sucesso!! Show

    ResponderExcluir
  21. Adorei a arte da capa e o livro me parece bom. Porém eu odeio ler e-book, sad não é? Quem sabe um dia eu mude de ideia e leia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, o livro já está disponível em físico, em promoção por apenas R$13,30 com copo de brinde. http://www.lojaeditoraskull.com.br/pre-venda/Onde-Habitam-as-Trevas

      Espero que goste ❤️

      Excluir
  22. Obaaa que noticia ótima de sua parceria literária! Que seja um sucesso !

    ResponderExcluir
  23. Oi Paula!
    Parabéns pela parceria. Eu sei bem como é a sensação de fechar parceria, principalmente pela primeira vez.
    Eu não conhecia o livro e nem a autora, mas não é o meu tipo de leitura.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela parceria 💖 espero que continue conseguindo, mais e mais

    ResponderExcluir
  25. a capa ta bem foda e sucesso pra vcs

    ResponderExcluir
  26. Ei Paula. Amei a postagem e a forma como instigou os leitores. Essa parceria vai ser um sucesso! Obrigada pela oportunidade de mostrar meu trabalho aos seus leitores. E obrigada aos leitores pelos comentários. Sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos