Testando: esmalte efeito areia Color Trend

Olá, amores e amoras!!! Como estão? Não me peguem pelas orelhas, eu sei que prometi para ontem esse post, porém não deu tempo mesmo. Então corri liberar ele agora mesmo. Se você me acompanha no Instagram (se por um acaso você ainda não segue, só clicar ali oh ←), já sabe que ganhei esses esmaltes do meu mais que amado irmãozinho @dihmarcondes e desde então eu tenho testado e mostrado nas minhas unhas pra vocês. Hoje vim detalhar e contar tudo o que eu achei sobre. 




Eu sei que parece que eu estourei o brilho nessa foto mas a verdade é que ele é vivo assim mesmo. E digo mais, eu não gosto de esmalte laranja, mas esse ficou tão lindo que me rendi. De todos que passei, foi o que apresentou uma maior durabilidade nas unhas. 
😩 Porém devo dizer que ele manchou as unhas, pois acabei passando ele sem usar uma base. Mas se você não esquecer desse fator, não terá problema algum e daí essa carinha triste fica feliz. 


Esse azul foi sucesso no ig e no post Lady in Blue. Ele é realmente lindo. O tom eu abri um pouco o brilho pra vocês verem bem como é fiel ao vidrinho. 
😒 Porém, no dia seguinte ele descascou nas pontas e fiquei bem chateada com isso. 
💗 Mas como ponto positivo, posso citar que ele não manchou minhas unhas, pois passei sem base para testar esse fator. 


Essa foi outra cor sucesso. Esse cereja é exatamente assim. Belo e chama a atenção. Mas assim com seus antecedentes, durou muito pouco. Eu acabei batendo a mão na parede e quando olhei, faltava um pedaço da textura. O fato de não manchar as unhas, mesmo com a  pigmentação avermelhada é um super ponto positivo. 


😒 Vou começar reclamando que o vidrinho não veio cheio. Achei um absurdo. 
Sobre o esmalte, é um preto chic né. A texturização dá esse ar meio rock in roll, diferentão. Mas volto a falar da durabilidade. Esmaltei ontem e hoje todas as pontas estão descascadas. E eu não lavei louça ou roupa. Só fiz digitar. Mas ele é lindo. 

Sobre o esmalte, o site da Avon Store nos diz que ele é 5Free, ou seja, livre de formaldeído, tolueno, dibutilftalato, cânfora e resina tosilamida/formaldeído. E que sua fórmula possui um efeito texturizado que cria o efeito areia. 
Realmente parece mágica, pois ele é bem líquido e quando você esmalta a unha o efeito aparece, é bem legal. E diferente do efeito concreto que foi lançado tem um tempo, essa textura é agradável e não dá ''gastura''. Eu amei esse fator. 

👎Realmente tenho que reprovar apenas a durabilidade dele que é aquém da qualidade da marca. 
👎Outro ponto bem chatinho, tem que ver com a remoção. Sério, tem que ter paciência e minha dica é deixar o algodão embebido de removedor, por uns 20 segundos sobre a unha para amolecer o esmalte e facilitar a retirada. 

Essa linha você encontra diretamente com as revendedoras e no site da Avon. Olhei o preço hoje e está R$ 4,19. Ahhh! Essa linha conta com um vermelho que eu não testei, pois não ganhei ele (ehehehehhe)

Se você já usou essa linha e conseguiu fazer ela durar nas unhas, me conta seu segredo aqui nos comentários. Caso contrário, minha dica é que você use ele em ocasiões em que deseja unhas bonitas e diferentes, mas sabendo que logo vai sair. 

💖💖💖
Numa escala de cinco corações eu vou dar três, por não deixar eu me exibir por mais tempo com esse esmalte bapho. 

Beijoka´s e até a próxima.

Comentários

  1. Respostas
    1. Ahhhhh gente... meu pai comentando aqui no blog. Que emoção.
      <3

      Excluir
  2. Oi Paula, como vai?
    Nossa, quantas cores lindas você nos apresentou, amei esse tom em vermelho!
    Vou indicar o seu blog para minhas irmãs, elas amam esmaltes e usam todas as cores que você mostrou.

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa quero muito um! Aquele azul ali é divosooooo! Minha mãe vendia Avon, mas teve alguns problemas e desde então nunca comprei nada lá 😢 mas vou procurar isso aí!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei apaixonada pelo azul, já quero, sou bem a doida do azul mesmo hahhahah
    Uma pena que a durabilidade é pequena, algo que a marca vai precisar melhorar, né? Porque é um fator bem importante.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é exclusividade dessa linha. É porque ele acaba ficando mais grosso. Mas outras linhas são ótimas em durabilidade.

      Excluir
  5. Bom dia, como vai?
    Eu gostei bastante desses esmaltes,
    eu tenho 3 deles e simplesmente amei

    ResponderExcluir
  6. Olá, Paula!

    Você sabe que eu não entendo muito dessas coisas, tanto não entendo que achava normal um esmalte sair com dificuldade ser algo positivo. E eu sempre achei que era culpa minha quando o esmalte saia rápido, mesmo só digitando.

    Obrigada por me ensinar que isso tá errado. HUEHUE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahaah que isso. Esse é o tipo de coisa que aprendemos aos poucos mesmo.

      Excluir
  7. As cores são lindas!
    Deve ser uma agonia terrível ter literalmente areia nas unhas hahaha.

    nuvensdeadolescentes.com

    ResponderExcluir
  8. Olá ..
    Ótima postagem que vai ajudar muito o público feminino
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá ;)
    Bem as cores são assim fantásticas, mas se nem duram um dia, não vale a pena sequer adquirir!
    Como você remove o verniz das suas unhas? Espero que não seja com nenhum removedor à base de acetona, porque se for vai ficar com as unhas frágeis ;(
    Um beijo
    Triptofano

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro os esmaltes da Avon, mas esse com textura de areia eu ainda não experimentei... estava pensando em comprar pra testar, mas ainda bem que vi sua resenha antes. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Que diferentona essa textura! Eu amo quando o esmalte sai do padrão lisinho! O meu preferido foi o preto, achei ele incrível!

    Beijos ♥
    @deixeapenasfluir

    ResponderExcluir
  12. Eu amei as cores, sério achei uma mais linda que a outra, mas o que perde é a durabilidade o que é bem triste. Fora isso fica lindo na unha <3 Arrasou!

    ResponderExcluir
  13. Que lindos! O vermelho eu prefiro algo mais sangue, mais forte, mas gostei desse mesmo assim. O azul foi meu favorito. Você pinta a unha tão direitinho.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos