Cinco motivos para assistir Deadpool 2


Olá amores e amoras mais lindos do mundo!!! Tudo bem com vocês? O post de hoje é pra indicar e te dar cinco motivos para assistir esse filme hilariantemente incrível. Com estréia oficial marcada para 17/05/2018  em todos os cinemas brasileiros, eu não me aguentei e fui na pré-estréia  (16/05/2018) e posso dizer que tive minhas expectativas superadas.

Sinopse:
Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni).

Mas e por quê assistir? Vamos lá:

👉 1. É um filme família. Sim!!! Se tem uma lição que esse filme passa, é que nos momentos mais difíceis da nossa vida, a família sempre vai estar lá por nós. E que esse é um bem a se proteger.

👉 2. Vai te fazer rir muito. Conhecido pelo humor ácido, Deadpool volta mais afiado do que nunca e isso vai render muitas risadas.

👉 3. Você vai sentir uma pontadinha de vontade de chorar. Sério!!! Quase chorei.Você irá ver um Wade em busca do lugar onde está seu coração.

👉 4. O filme tem sacadas inteligentes, sempre alfinetando algo ou alguém.

👉 5. As cenas são bem feitas e o envolvimento dos atores é nítido em cena. Mesmo com algumas derrapadas do roteiro (que são zoadas), o filme convence.

Bônus: Você vai ter um spoiler na primeira cena no filme e o próprio Deadpool vai te contar!

Queria mesmo era contar o filme pra vocês, mas quero que assistam, então vou ser bem limitada em relação ao que falar. Apenas vou dar uma dica: Não precisa esperar o fim dos créditos!!! Vou colocar o trailer, pra aguçar um pouquinho mais.


E claro que eu tinha que tirar foto ao lado do cartaz....só porque sou dessas. 



Quem mais aí é fã do Sr Pool? Você vai assistir? Se já foi, me conta o que achou do filme. Vamos debater, porque por hora eu não posso ficar discutindo o filme ahahaha. Beijoka´s e espero que tenha curtido a dica. 

Comentários

  1. Parece ser bastante legal o filme, vou assisti-lo!
    Beijos,
    www.pensamentosvoados.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hahah parece ser bem legal, não assisti o primeiro, mas quero assisti logo, to bem atrasada em filmes hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Que legal, diferente esse filme, eu ainda não tinha lido nenhuma resenha desse filme, legal saber que ele dá aquela "lição de moral", sobre a família que temos que proteger, gostei, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Assim que eu tiver tempo quero assistir sim! Meu marido deve estar louco querendo ver! Rsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Me parece que o filme é bom .
    Fiquei curioso em conferi..
    Grátis.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal a dica e já anotada. Vou assistir e depois resenharei.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito do primeiro filme e estou com as expectativas lá em cima com essa continuação.. Espero assistir em breve porque não vou aguentar spoiler que não seja do próprio Dead Pool haha

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro o Deadpool antes dos filmes e adoro muito a relação dele com a Morte. Coisa que não mostrou nos filmes.

    Eu tô muito ansiosa para assistir, mas só vou na quarta-feira. :(

    Adorei as dicas, principalmente, a última. Haha

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula! Acabei de chegar do cinema rs. E concordo com os cinco pontos que você apontou aqui. Fora que o filme é lotado east eggs, referências e zoações com diversos filmes e atores que conhecemos
    Porém, preciso confessar que apesar de ter me divertido, sai do cinema um pouco decepcionada. Não sei se esperava demais depois do primeiro, se ainda tava sob o impacto poderosos de Vingadores... mas achei esse abaixo do esperado. Enfim rs
    Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Tenho que assistir esse filme, não sou muito fã dos heróis, mas o humor sarcástico sempre me agrada muito.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Paula!
    Ótimo post! Eu acho que estou me devendo o Deadpool1 e, agora o 2. Nunca é demais rir mais um pouco! Desestressa, além de, no trailer, o filme ser o estilo que gosto, com sacadas inteligentes e humor ácido... rsrsrsrsr
    Estou combinando de ir ao cinema com meu filho pra gente rir a valer! Adoroooo!
    Grande abraço, valeu a dica!
    Drica.

    ResponderExcluir
  12. Acredita que nem assisti o primeiro ainda? Pois é parece que foi ontem que saiu o primeiro e eu não tinha interesse em assistir, mas agora fiquei muito curiosa. Adorei seu post e vou correr para conferir este filme!

    ResponderExcluir
  13. Esse filme é muito bom, muito engraçado e um tempo totalmente bem gasto.

    ResponderExcluir
  14. Os 5 pontos estao certissimos, concordo com todos, rs.
    Adoooro DeadPool
    Muito bom o filme!!

    Beijos :* Mamãe e Bebê ' ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos