Moda que pode pagar


Olá, amorecos! Tudo bem com vocês? Hoje vim dividir uma dica bem legal com vocês. Sabe aquelas andanças virtuais? Numa delas eu encontrei um loja que me chamou a atenção e como gosto de somar e dividir com vocês aquilo que acho bacana, aqui vamos nós. 

A moda é cíclica e a todo momento temos novas tendências. Cores, modelos, texturas e assim acabamos malucas(os) para acompanhar tudo. E vamos combinar que com a crise, não está muito fácil acompanhar a moda. Foi então que descobri a loja  BELEZA PURA. 

Amei a proposta deles, pois a loja tem preço único. Isso mesmo! Preço único e pasmem, R$ 19,90 é o preço de tabela. O que quer dizer que você pode comprar qualquer item da loja por esse valorzinho aí. Comecei a destrinchar o site e encontrei saias, blusas, vestidos, calças, macaquinhos, conjuntos, croppeds e até bodys
Sério, eu achei que foi uma revelação essa loja. E o que mais gostei é que ela também atende ao público plus size. 


Esses são alguns looks que são possíveis com peças da loja. E achei legal que toda  sexta-feira, tem novidade na loja on-line


Mais algumas opções de modelitos que a loja oferece. Achei super must. 


E lógico que tive meus preferidos, fiquei bem apaixonada nessas blusas e nesse vestido, com o qual eu consigo imaginar um look mega fofo. 
Enfim, eu tinha que dividir essa novidade com vocês, pois acho que dica boa, é dica compartilhada e se ela for BB, melhor ainda. Vou deixar o link deles aqui abaixo pra vocês conferirem com seus próprios olhos. Quero saber se já conheciam a loja, se gostaram da novidade e depois me contem o que mais gostaram lá no site deles. Sei que entregam em todo o país, então acho que é uma boa. 


❤ Site

Espero que tenham gostado da dica. Beijokas e até a próxima. 

Comentários

  1. Que bacana a novidade!!!
    Mas pelo visto só tem produtos femininos né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então...só vi produtos femininos. Mas vou tentar me informar e descobrir se terão opções masculinas.

      Excluir
  2. Nice entry, I'm here for the first time and maybe I will stay longer!

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  3. Não acredito nesse preço, não é possível!! Que incrível! Adorei as peças que você selecionou, já quero correr pra conferir mais e renovar o meu guarda roupa ahaha

    ResponderExcluir
  4. Nossa que super dica, espero que tenha look plus size.

    ResponderExcluir
  5. Olá ...
    Que postagem maravilhosa e pelo visto as mulheres vão amar as sugestões de vestuários...
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que novidade é essa minha gente? Uma descoberta maravilhosa! Não conhecia a Beleza Pura e acho que essa loja é uma jóia rara. Obrigada por compartilhar essa dica!

    ResponderExcluir
  7. Que dica mara! Vou lá conferir com certeza

    ResponderExcluir
  8. Que novidade boa de loja achei máxima a loja, os looks são bonitos super estilosos, gostei do preço pois é um único preço, ainda não conhecia a loja gostei muito, é sempre bom ficar sabendo de uma loja assim bjs.

    ResponderExcluir
  9. Esse vestido da última imagem é lindo, adorei!

    ResponderExcluir
  10. eu to apaixonada na loja mana , as peças sao ultrafemininas e acessiveis . to babando !!

    ResponderExcluir
  11. Menina, que preço mais baixo esse? Adorei e as peças são realmente lindas podem valer até mais do que isso, ainda não conhecia essa loja mas vou já no site conferir todas as opções de peças 😍

    ResponderExcluir
  12. Um achado, o preço fez meus olhos brilharem, não tá fácil mesmo andar na moda com este Brasil do jeito que está. Super gostei da dica

    ResponderExcluir
  13. Adorei!!! Não conhecia a loja mas fiquei apaixonada pelas blusinhas e vestidos também. Amei, da vontade de comprar tudo, uma peça mais linda que a outra

    ResponderExcluir
  14. Nao conhecia a loja e ja fiquei curiosa para conhecer mais
    Adorei a dica

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que ótima dica! Achei essa lojinha um super achado, roupas que eu usaria fácil! Obrigada por compartilhar!
    Beijos
    www.cheiadeassunto.com

    ResponderExcluir
  16. Acabei de visitar o site deles!! É incrível, muito bom mesmo. Tem muita coisa legal e com esse preço super camarada!!

    ResponderExcluir
  17. Caramba que modelos lindos, realmente é um achado, vou visitar o site deles agora pra ver! <3

    ResponderExcluir
  18. Amo essas lojas de preço único, mas ainda não conhecia nenhuma que fosse online, amei as peças da loja beleza pura

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    muito bonita as roupas da loja e o valor então, mega acessível. Gostei de todos os modelos. arrasou na descoberta!

    beijos!

    ResponderExcluir
  20. Menina que lojinha babadeira heim !!! Adorei os modelos de peças que ela tem, faz totalmente o meu estilo porque eu costumo usar roupas assim. O melhor de tudo é os preços serem super em conta isso vale muito a pena. Valeu pela indicação.

    ResponderExcluir
  21. Loja virtual, com variedade e preço!!!!!! Menina que achado!!!
    É claroq ue eu tambem vou dar uma conferida resta saber como é a qualidade. Adorei a dica que ajuada a varias o look sem gastar muito.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  22. Beleza pura são os preços da loja, tô maravilhada! Já tô aqui fuçando tudo no site deles, obrigada pela dica, Paula! <3

    ResponderExcluir
  23. Gente que tudo. Estava mesmo precisando dar uma renovada no guarda-roupa e como a grana está curta, tinha decidido deixar pra lá. Mas já estou indo nessa loja dar uma conferida.

    ResponderExcluir
  24. Que maravilha de estampas, adoro vestidinhos, e esses estão com um ótimo preço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos