Tendência dos anos 90 batom metalizado volta com tudo



Olá, amores e amoras! Vamos falar de tendência hoje? Se você foi adolescente ou pré-adolescente na década de 90, com certeza se lembra da febre dos batons metalizados - confesso que usei até batom prata. Marcado por ser um batom ousado, caiu como uma luva naquela década que se destacou por sua atitude controversa. E como vivemos em dias de túnel do tempo, ele não poderia ficar de fora e voltou com tudo. Vem conferir como isso começou. 
💗 O Retorno 

Em meados de 2014, na semana de moda de Paris, a Dior resolveu inovar trazendo para a passarela, modelos com batons metalizados. Isso causou um burburinho no mundo fashion e logo as mais fashionistas começaram a aderir a moda. 

Rihanna

Cara Delavigne
Desde então o movimento foi crescendo, até esse ano de 2018 ele bombar realmente. E por ser um batom que pode ser usado tanto durante o dia quanto a noite, ele torna o visual despojado e atual. 

💗 Cuidados

Por ser um batom que por si só já chama atenção, é preciso certo cuidado na hora de equilibrar com o restante da make. 
↪ Olhos opacos com cores claras para o dia. 
↪ Olhos opacos com cores mais escuras para a noite. 
 Aposte em um belo delineado e em cílios poderosos. 
E foi pensando na tendência e em atender a demanda que a Bio Genetyc lança um batom metalizado matte. Sim! É possível ser metalizado e matte ao mesmo tempo. 

Batom matte metalizado deixa os lábios sensuais e hidratados
Vita Lábium proporciona acabamento seco de longa duração com partículas de brilho

 Com Vitamina E, filtro solar e um acabamento que deixa os lábios secos, o batom Vita Lábium foi desenvolvido para facilitar a vida das mulheres que não tempo para retocar a maquiagem ao longo do dia. O produto é elaborado com polímeros de alta tecnologia que proporcionam um efeito duradouro e livre de manchas.

Em forma de gel, o batom Vita Lábium cria um filme impermeável minutos após a aplicação e seca nos lábios, aumentando a durabilidade da cor e evitando manchas em roupas e objetos como copos, cigarros e máscaras cirúrgicas.

Com acabamento matte metalizado e de longa duração, o batom proporciona alto poder hidratante ao evitar a perda de água, o que ajuda a manter os lábios saudáveis e livres de rachaduras.
                 
Modo de usar: Aplique o batom. Aguarde 10 minutos que um filme irá formar se nos lábios. Após esse período o batom não vai manchar copos, máscaras cirúrgicas ou roupas. Para retirar o produto, utilize demaquilante, óleo ou um batom convencional.  Para abrir a embalagem, basta girar a tampa maior e aguardar até que o líquido seja liberado.

Cor: Vinho

Cor: Nude



Embalagem: Sistema exclusivo e tecnológico. Pontas de micro cerdas que permitem a dosagem precisa, contorno mais nítido e uma perfeita definição do desenho dos lábios. É a qualidade de um batom de pincel, com a facilidade de manuseio de um batom de bastão, evitando o desperdício. 

O preço sugerido é de R$32,00 e achei o custo benefício maravilhoso. 
Lembrando que os produtos Bio Genetyc podem ser encontrados pelo SAC (11) 3992 2215 ou pelo site click aqui.

Mas me digam, vocês já aderiram a essa moda? Gostam da tendência? Já usaram esse batom, o que acharam? Nossa!!! Quantas perguntas. Mas é que sou curiosa, vocês bem sabem. Deixem aqui nos comentários a opinião de vocês que terei o maior prazer de ler e responder. 

Beijoka's e ótimo feriado pra vocês. 

Comentários

  1. Adoro batom cor mate, este deve ser ótimo também é hidratante labial, meus lábios são secos, este ficará ótimo.

    ResponderExcluir
  2. boa noite, como vai?
    Eu gostei bastante das suas dicas, confesso que nao é o meu tipo de batom favorito, mas acho super lindo

    ResponderExcluir
  3. eu sou um pouco resistente em relaçao a batons metalizados , mas vou testar ja que agora a tendencia é boca bem volumosa, de repente se usado com um gloss pode dar um volume .

    ResponderExcluir
  4. Nossa, hipnotizante!
    Não sei se minha esposa usaria (ela é mais básica), mas ela ficaria linda.
    Vou mostrar pra ela :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber que esta moda de batons metalizados estão voltando com tudo! Adorei o post e com certeza irei aderir esta moda também!

    ResponderExcluir
  6. Usei muito batom metalizado no Carnaval! Confesso que nao sou fã de carteirinha nao sabe? Mas acho super divertido e nostálgico. Nunca vi um batom metalizado nude, me parece super diferente, pois como voce escreveu, tinha ate batom prata!! hahaha Adorei conhecer essa marca!

    ResponderExcluir
  7. Achei um pouco excessivo, talvez por apreciar mais o natural. Os lábios da moça da segunda foto parecem estar machucados. Além disso, o gosto do batom é muito ruim. Mas inegavelmente é uma peça que sem bem utilizada arranca muitos suspiros. Obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei esse batom, mas achei tão lindo! E seria ótimo para mim, que tenho problema para ficar retocando toda hora, especialmente depois de refeições (será que sai com elas?). Quanto à moda dos metalizados, fico feliz que tenha voltado!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Esse que a Cara usou é lindo, confesso que não tenho muita moral de usar, mas que sabe um dia haha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula, tudo bem?

    Não passei por essa primeira fase dos batons metalizados, mas estou adorando que eles voltaram com tudo, pois acho que eles conseguem dar um destaque maravilhoso para uma maquiagem. Gosto dos chamativos, como azuis e vermelhos, ficam lindos haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Bem, como de fato não é um assunto que me interessa, quero parabenizá-la por essa ideia de resgatar tendências através de seu blogg e expor tudo isso ao seu público fiél... Desejo sucesso..

    ResponderExcluir
  12. Acho essa tendência super da hora! E com a combinação certa fica com certeza linda demais, adorei as cores dos batons que você colocou na postagem e adoraria usar o Vinho ❤️

    ResponderExcluir
  13. Oq eu mais gostei do seu texto foi sua forma de escrita , passando pelos momentos históricos, prendeu minha atenção ao texto. Gostei de ler, mulheres q usam maquiagens ficam bem mais charmosas, mas nao querendo tbm menosprezar as q nao gostam rs... Enfim, a blza da mulher ta nesses pequenos detalhes e até mesmo na escolha do seu batom. Gostei ;)

    ResponderExcluir
  14. eu acho esses batons tao lindo mais uma vez tentei usar e nao deu muito certo rs e realmente voltou com tudo essa tendencia

    ResponderExcluir
  15. Amei a volta dos batons metalizados, boas essas dicas de como combinar com a Make dos olhos para o dia e para a noite, lindas as cores desses da bio genetyc

    ResponderExcluir
  16. Está com tudo mesmoooooo, é muito legal ver essas modas voltando novamente :)

    ResponderExcluir
  17. Geral hoje só quer saber de matte, mas eu amo meu Nude metalizado, tem cara de anos 90, mas me sinto super na moda e claro, me traz muitas boas lembranças!

    ResponderExcluir
  18. Ousado! Achei o preço um pouco salgado,pelo menos comparado aos que comprei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos