Aqueça seu inverno com a Zaful


Olá, meus amores e amoras! Tudo bem com vocês? Sei que fiquei uns dias sumida, porém para compensar trouxe uma super dica pra vocês. Com a chegada do inverno e as temperaturas caindo cada vez mais, o pensamento em roupas quentinhas é cada vez mais intenso. Mas não basta se atolar de roupas, é preciso manter o estilo e para isso podemos contar com a Zaful. 

Em seu mês de aniversário a Zaful traz várias peças com descontos incríveis. Sempre antenada nas tendências mundiais, é um tiro certeiro fazer compras no site. Além da variedade os preços são amigáveis, ou seja, você fica na moda gastando pouco. Isso não é uma maravilha? 

Não sei vocês, mas no inverno eu passo a maior parte do tempo com blusões, seja moletom, lã ou o material que for, eu sempre opto pelas sweatshirt. E pensando nisso que separei algumas opções que me agradaram bastante e espero que vocês gostem. 

❤  More  ❤

A primeira peça (encontre aqui) escolhi pois sou gateira de plantão e essa touca com orelhinhas me deixou encantada. Já a segunda peça (encontre aqui) eu separei pois achei ela mais arrumadinha. É uma túnica que pode ser coringa em qualquer produção, além de ser bem quentinha. 

❤   More  

Seguindo a mesma linha, essa túnica de moletom (encontre aqui) deixa qualquer look casual mais despojado. O que eu mais gostei nela foi a gola, pois dá aquele ar de ''arrumadinha'', mesmo você estando de tênis. A segunda opção (encontre aqui) eu visei aquele look baladinha, pois ela é coberta de paetês multicoloridos e além de aquecer dá destaque ao visual. 
As opções são inúmeras, acreditem em mim. Sou capaz de passar horas no site. E o mais legal é que esse é o mês do quarto aniversário da ZAFUL, e o presente quem ganha somos nós. E para que não fiquem dúvidas, a loja faz sim envio para o Brasil, assim como para vários outros países. 
Então meus amores, não percam tempo e aproveitem as promoçõe sgarantindo um inverno quentinho e estiloso. Porque moda todo mundo faz, mas estilo é para poucos. 



*Publipost

Comentários

  1. A Zaful com roupas incríveis sempre <3
    Amei essa primeiro blusa de frio *-*


    Beijos da Tah
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A Zaful tem peças mesmo fofinhas. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as peças da loja da Zaful gostei muito das peças são ótimas para essa estação do frio, elas são bem confortáveis e quentinhas, amei as sugestões que você trouxe bjs.

    ResponderExcluir
  4. bom dia, como vai?
    Eu gostei bastante da sua seleção, o inverno chegando temos que arrasar nas escolhas, beijoss

    ResponderExcluir
  5. Acho lindos os moletons da zaful, esse com paetês multicoloridos achei um arraso, amei

    ResponderExcluir
  6. achei um luxo esses moletons tenho muita vontade de comprar algumas peças da zaful um dia eu compro rs

    ResponderExcluir
  7. Nossa que peças lindas! Nada melhor do que ficar quentinha e estilosa no inverno não é! Gosto demais da Zaful, lá podemos encontra diversas peças para todos os tipos, estilos e gostos.

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas Sem dúvida a Zaful tem peças únicas e com preços bem acessíveis, também sou apaixonada por gatinhos quero muito um moletom desse🐈🐱😻

    ResponderExcluir
  9. Quantas peças lindas para usar nesse inverno. Amei

    Beijos
    Encantos da Sil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos