Dresslily: moda atual com preços de cair o queixo



Olá, amores e amoras mais lindos desse multiverso! Tudo bem com vocês? A pessoa fica dias sumida mas quando volta também, tem novidades todos os dias. E não seria diferente hoje. Trago a proposta de apresentação e mais uma loja online que promete arrebatar corações. Falo da DRESSLILY, uma loja cheia de atualidades e de peças para o público feminino (incluindo plus size) e masculino, além de acessórios.  Vamos conhecer?


Com o objetivo de oferecer aos seus clientes, moda da mais alta qualidade a preços justos, a Dresslily hoje é uma das principais lojas internacionais online de vestuário e acessórios. Nela você encontra de vestidos a perucas. Sim! A loja tem um catálogo bem extenso e o site é bem simples de navegar, pois é dividido em categorias e isso deixa a experiência mais intuitiva e dinâmica.

Hoje quis trazer a ousadia que a Dresslily proporciona. Eu admito que já tive uma fase beeeeeem alternativa e era bem difícil encontrar corsets a um preço que não necessitasse você vender um rim. Quem me dera ter podido contar com eles nessa época. Durante minha pesquisa, encontrei algumas peças alternativas bem legais e quis trazer pra vocês. 


Essas peças você encontra no site da loja Dresslily:↪ SHOP NOW

Mas se você faz a linha mais romântica, não se decepcione, pois separei peças pra vocês também.  


                   Essas peças você encontra no site da loja Dresslily:↪ SHOP NOW 

Não se perceberam, mas mesmo em linhas totalmente diferentes, todas as peças tem algo em comum: são atuais, ousadas e delicadas dentro de suas prerrogativas. É possível ver a qualidade e o cuidado na hora de confeccionar as peças.

Ainda posso dar três grandes motivos para comprar nessa loja:

Grande variedade de itens de moda;
 Produtos sempre atuais e seguindo a tendência da moda;
↣ Eles se preocupam com a nossa satisfação e não apenas em vender.

Consegui te convencer? Ainda não? Então faça um favor: acesse o site, navegue um pouco pelas categorias e depois me conte o que você achou da loja. Aposto que os preços atrativos irão te convencer.
Vou deixar linkado o site logo abaixo para que possa facilitar a sua vida. Depois me conte o que achou. Beijoka´s e até a próxima.  

Site Dresslily
*Este é um publipost.

Comentários

  1. oi!
    Adoro fazer compras na Dresslily :D tem peças lindas e de qualidade.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adoro fazer comprar nessa loja, entrega rápida, muito produto!! Eu adoro!! Otimo post.

    ResponderExcluir
  3. Que peças alternativas rs
    Tenho uma amiga que irá adorar essa loja, com toda a certeza irei lhe apresentar <3

    ResponderExcluir
  4. Ooi,
    Nunca tinha ouvido falar sobre essa loja, mas achei bem legal! Vou anotar aqui e quando precisar comprar alguma coisa, vou fazer questão de conferir no site!

    Beijos,
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  5. Ouço falar muito bem da loja da Dresslily, a loja é maravilhosa tem ótimas peças para o público feminino, gostei bastante das sugestões que trouxe, vou conferir a loja bjs.

    ResponderExcluir
  6. Gente já ouvir falar muito dessa loja,mais ainda não tinha feito nenhuma compra,mais agora com esse post bacana e os comentários das minas me sinto bem mais segura para comprar. Vlw bjus

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvir falar desse loja! Deve ser uma loja ótima e super segurança para quem vai comprar! 💙

    ResponderExcluir
  8. Conheço a Dresslily e adoro os produtos da loja. Esses modelos de corsets são lindos. Adorei as dicas. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  9. amo os produtos de lá, a qualidade é maravilhosa <3

    ResponderExcluir
  10. Que loja daora, as mulheres ficam lindas utilizando essas peças!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Paula, tudo bem?

    Ainda não conhecia essa loja, mas já gostei bastante de você trazê-la e nos apresentar suas peças. Gostei das peças, são lindas e modernas, o que é um ponto mais do que positivo. Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Amei o post e mesmo não sendo os tipos de peças que me atrai eu vejo uma certa beleza haha.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Uiiii q sexy!
    a minha preferida é a preta transparente, achei um luxo!

    ResponderExcluir
  14. Que legal essa loja, as roupas são lindas.
    E eu achei um estilo bem vintage, meio rocker também, adoro roupas nesse estilo.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. UAL que peças lindas, um arraso, achei perfeitas, a dresslily é uma excelente loja

    ResponderExcluir
  17. Oi Paula! Não conhecia a loja, mas abri o site em outra aba aqui e já to babando em várias blusas e vestidos. Eu AMO fazer comprinhas assim e costumo me dar bem. É mais uma dica que vou aproveitar e muito! Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia tal loja. Adorei as fotos..sao peças para todos os estilos!
    E pelos comentários por aqui, é uma loja bastante confiável .
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Não conhecia a loja, mas não faz o meu estilo essas roupas rs'
    Mas para quem gosta é um boa indicação

    beijos!

    ResponderExcluir
  20. Essa loja realmente está com tudo né? Tem muita coisa linda lá.

    ResponderExcluir
  21. To aqui me perguntando como que eu nao conhecia essa loja? As peças que você mostrou sao simplesmente maravilhosas! Super atuais, to apaixonada!! Dica maraaaa

    ResponderExcluir
  22. Alguns dos itens de moda desse site parecem lindos, gostei de conhecer e de ler seu post.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia esta loja!!!! Legal!!!

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia a loja, mas não me interessei pelas roupas, não. :/
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia a loja, mas que babadeira! Cada peça sexy e linda... Amei teu post <3
    https://porvarioslugares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    É a primeira vez que leio a respeito dessa loja e fiquei bastante curiosa, embora tenha receio de comprar em sites internacionais pela demora de entrega e problemas alfandegários que podem acontecer. Mas vou visitar a loja para ver se de repente eu não mude de ideia. rs
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia a loja mas gostei muito dos modelos que selecionou para o post, é diferente, ousado e sensual.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos