Quem disse que não dá pra comprar estilo?



Olá, meus amores e amoras! Tudo bem? Espero que tenham tido um bom fim de semana e que estejam com as baterias recarregadas pra essa nova semana. E para animar já chego trazendo uma dica tão amor que eu mesma fiquei ‘afofurada’. Você já conhece a loja ROSEGAL? Se não conhece, sua hora chegou! E se você conhece vem conferir a dica estilosa do dia.

Com a missão de enaltecer a silhueta feminina, a Rosegal trabalha com foco no ‘’big is beautiful’’, ou seja, muita opção para nós que temos curvar a mais e que geralmente não achamos moda atualizada em tamanhos grandes. Se no passado era um sofrimento encontrar uma roupa com caimento e tínhamos que optar pelo ‘’vai o que servir’’,  está aí a Rosegal para provar que dá sim pra ser plus size e ainda assim andar na moda.

Com muitas peças com modelagem vintage, eu me senti obrigada a separar três dos modelos que mais alavancaram minhas emoções. Os ‘’off the shoulder dress’’ ou em tradução livre, os vestidos ombro a ombro, foram uma sensação nas décadas de 50 e 60 e voltam repaginados para nos dar elegância e glamour. 



Para ver esses modelos e muitos outros, click here.❤

E se querem saber, a loja ainda conta com sapatos, acessórios e roupas masculinas. Com pegada jovem e contemporânea, a Rosegal vem ganhando a cada dia mais popularidade. Por ser uma empresa que envia para vários países, inclusive o Brasil, ela torna a experiência de compra online prazerosa e segura. Para eles, fashion não é apenas uma palavra mas sim uma atitude e estilo de vida. Eles vivem e trabalham para garantir que seus clientes estejam sempre antenados e por dentro das últimas tendências, e o mais importante, por um preço justo. Então se você ainda não teve a oportunidade de conhecer a loja, aproveita que vou deixar o link logo abaixo e passa lá pra conferir, pois tem várias peças com descontos incríveis e saindo realmente por uma pechincha. Então, amores da minha vida, dá pra ter estilo gastando pouco e quem disse que estilo não se compra, é porque nunca acessou o site da Rosegal. 

Site 


Espero que tenham gostado da dica de hoje. Um beijão. 




*Este é um publipost

Comentários

  1. Hey
    Nossa eu amei essa proposta sabia ?
    Pra mim é complicado as vezes de encontrar algumas roupas por conta da minha cintura ser mais fininha e o quadril um pouco mais largo !

    Amei a proposta da loja, já vou lá dar uma fuçada !
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei essa proposta, os vestidos são lindos e as estampas das saiss magníficas, eu usaria sem medo de ser feliz ❤ vou dar uma olhada no site da marca e ver mais modelos, obrigada pela dica!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Gente eu amo esse estilo vintage, é lindo e muito elegante, a saia de gatinhos do terceiro vestido é tudo de bom, preciso

    ResponderExcluir
  4. Amo vestidos Vintage. A Rosegal tem peças de muito bom gosto. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula, tudo bem?

    Ainda não conhecia a Rosegal, mas já amei essas peças que você nos apresentou, elas são realmente lindas e estilosas. Adorei o corte dos vestidos, pois são clássicos, mas as estampas dão um toque especial a peça. Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. A proposta da Rosegal é muito bacana, é importante a existência de uma loja virtual especializada em moda plus size, é um público que estava carente de uma loja que atendesse às suas necessidades. Os modelos são lindos, fiquei encantada com essas peças vintage ❤

    ResponderExcluir
  7. Não curti tanto o do meio, mas os outros dois são bem legais. O pretinho é bem classudo e o outro tem gatinhos, que já é suficiente para arrebatar corações.
    Curti bastante. Especialmente por se tratar de uma iniciativa para pessoas de tamanhos realistas.

    ResponderExcluir
  8. Nossa quando li Rosegal vi que tinha coisa muito boa por aqui, ja vi o site e tem roupas muito estilosas, os tres modelitos são bem lindos fica até dificil escolher apenas um. Sucesso

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente lindas as peças da loja da Rosegal adorei as sugestões que você trouxe, lindos os modelos dos vestidos é pra gente se apaixonar, eu fiquei encantada com os vestidos, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula!!
    Eu não conhecia a marcar, mas já achei maravilhosa por produzir roupas para mulheres com corpos diferentes. A impressão que eu tenho é que as roupas são feitas sempre para o mesmo corpo, um corpo magro e sem curvas, enquanto quem tem uma curvinha a mais não se encaixa na moda.
    Obrigada pela dica!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Oiiie,
    peças lindas demais, o que eu mais gostei foram essas estampas, sinceridade? Maravilhosas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos