Recebidos: John Lemon


Olá, meus amores e amoras! Tudo bem com vocês? Por aqui eu estou meio doentinha mas mesmo assim, me equilibrando pra continuar atualizando o blog pra vocês. Hoje trago um release da minha experiência com a loja online Jonh Lemon. Vou contar desde a escolha dos produtos até a chegada dos mesmos até minha casa. Vamos lá?

A Jonh Lemon é uma loja paulistana mas que tem atendimento online, de produtos alternativos e criativos. Ela tem uma pegada diferente, pois puxa mais pro rock n' roll. Isso em si já foi algo que eu simplesmente amei, pois se você acompanha esse blog a algum tempo, sabe que adoro um bom heavy metal. Então a loja me surpreendeu bastante com as opções.
O grande forte deles ao meu ver, são as camisetas personalizadas e totalmente alternativas. Sério, você precisa dar uma olhada nos modelos ↪ X clica aqui X.


Mas por incrível que pareça eu não escolhi nenhuma camiseta e sim canecas. Sou a louca das canecas e encontrei um modelo que fiquei totalmente apaixonada. Querem ver?


Sério! Essa caneca é a minha cara. Quando vi eu disse pra mim mesma ''eu preciso ter''. E olha, eu visitei hoje mesmo o site e vi que ela está em promoção (R$ 19,00), uma boa hora pra aproveitar. Também escolhi esse modelo aqui:


Veio na caixinha e tudo 💗. O que me faz ser apaixonada por rock, são os riffs violentos das guitarras, então pensa a emoção quando vi essas guitarras na caixinha. Simplesmente amei.
Mas nem tudo é só agressividade, eu também recebi um porta retratos muito fofo.


Porque ''a gente é troo mas também tem sentimentos'' ahuahuahuahauha. Esse fosco é por causa da embalagem plástica, ok.


E por último mas não menos importante, arrematei esse adesivo dos olho de Sauron. Gente! O olho de Sauron!!!!!!!!! Simplesmente demais e foi uma pechincha... R$3,00.

👉 A partir do momento em que escolhi os produtos, fui direcionada para a área de frete e pagamento. O site é bem leve e seguro, o que me deixou bem animada pra indicar a vocês. Como escolhi a forma de entrega via PAC, levaria de 8-12 dias para chegar em Curitiba, porém levou 15 devido a greve que estava acontecendo. Mas o que foi mais legal é que assim que o pedido foi postado, eu logo recebi um e-mail com o rastreio e a descrição do meu pedido. O nome disso: Eficiência! Sério, me surpreendi muito com a Jonh Lemon, e de coração recomendo a vocês. Olha só como foi o pacote que recebi:


Achei tão amor esse carimbo deles. 

Enfim, fica essa super dica pra vocês. Considero minha experiência muito positiva e coloco eles entre as lojas em que se pode confiar mesmo. Vou deixar abaixo o link para as mídias deles e espero que passem lá pra conhecer e também aproveitar as promoções. 
E quero saber, quem aí já comprou com eles? Como foi a experiência? Conta pra mim. Beijoka´s e até a próxima. 

Site: Jonh Lemon
Facebook: Jonh Lemon
Google+: Jonh Lemon
YouTube:Jonh Lemon
Instagram: Jonh Lemon

*Apesar de esse ser um publipost, todas as informações são reais e sinceras. Pois visam ajudar o leitor em sua experiência com a loja. 

Comentários

  1. Nossa, que canecas lindas, várias ideias de presentes só nessa visita ao blog (isso se nao comprar pra mim mesmo hehe)

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, como vaiw Nossa que maximo, eu gostei bastante de conferir esses seus brindes, realmente essas canecas sao super lindas. beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adoro canecas, sou uma colecionadora, já gostei da caneca, esta vou comprar. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Paula parabéns pelos recebidos da loja do Jonh Lemon adorei os produtos que você recebeu, sou apaixonada por canecas, a loja é maravilhosa gosto dos produtos da loja, é muito bom encontrar uma loja que possui produtos de boa qualidade, parabéns bjs.

    ResponderExcluir
  5. A loja John Lemon é uma graça, os produtos são super despojados e criativos. Adorei suas escolhas, a caneca é muito estilosa.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a caneca, eu adoro essa vibe mais alternativa no estilo rocker adorei a caneca, super legal.
    Adorei a caixa deles o carimbo né, dá pra perceber que devem ser super atenciosos.

    ResponderExcluir
  7. Que bacana seus recebidos! Gosto dessa coisa alternativa! É uma maravilha! Gostei da caneca!

    ResponderExcluir
  8. Amei os recebidos. Essa loja é muito boa mesmo, adoro! =D bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  9. As canecas são bem lindas. É difícil escolher algo nessa loja, tudo é tao lindo.

    ResponderExcluir
  10. Essa loja é mesmo muito legal!!! Já conhecia de um recebidos de outro blog que acompanho. Infelizmente, no momento, estou bem sem dinheiro, mas, com certeza os produtos são ótimos. =)

    ResponderExcluir
  11. Meniana,
    adorei as compras, todas lindas. Mas, sério, que caneca é essa??? Maravilhosa! Vou comprar, com certeza!
    Valeu d+ pela dica!

    ResponderExcluir
  12. Oi Paula! O nome dessa loja não me é estranho. Só to com medo de estar pensando mt no cantor ou se, realmente, já ouvi falar do site. Enfim rs
    Eu também sou A louca das canecas hahaha tenho várias personalizadas e amei as suas. Até abri uma aba com a loja, pra poder ficar namorando umas. Mt boa a dica. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Nada melhor do que se sentir satisfeita com uma compra né? Eu mesmo não compro pela internet por medo de vir algo danificado e tal. Raramente compro na internet.

    Que bom que você teve uma boa experiência! Adoro canecas também, só não sou tão heavy metal.

    Bj
    Di ~ Vida & Letras
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
  14. menina do céu, amei essas canecas . as personalizadas são todas muito lidas . aqui onde eu moro , as lembranças sempre são canecas lindas

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Que bacana seus recebidos, a caneca está linda, adorei. Não conhecia essa loja,mas já gostei!

    beijos!

    ResponderExcluir
  17. Adorei os produtos, principalmente as canecas, também sou a louca das canecas (bate aqui amiga)kkkk

    ResponderExcluir
  18. Oi! Amei seus recebidos, a John tem coisas muito fofas mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem ?

    Um produto melhor que o outro, os recebidos foram bastante recheados, parabéns.

    ResponderExcluir
  20. Oii!
    Nossa que recebidos diferente né, cheio de produtos maravilhosos e cheios de estilo! Irei entrar no site pois amei essa caneca!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos