Aposte em esmaltes clássicos e mantenha o visual sempre atual


Olá, amores e amoras! Sei que passei uns dias sem dar as caras, mas passei por alguns probleminhas de saúde e fui parar no hospital. Porém, agora já estou bem melhor (contando os dias para o ENBB2018), e vim trazer um post de amor. Sim! Amor, pois eu sou uma nailholic de carteirinha e falar de esmaltes para mim é como um chocólatra dentro de uma fábrica de chocolates....o paraíso. 

Ano sai e entra e as tendências sempre mudam. É ano do verde, ano do roxo, ano do amarelo, ano das candy colors e claro que nossas unhas acompanham o fluxo. Mas se existe uma coisa que não sai de moda é o clássico. Já dizia nossa querida e gloriosa Coco Chanel:

                                     "A moda sai de moda, o estilo jamais"
Existem cores de esmaltes que estão sempre em alta, independente da estação do ano. Além de manter o visual atual, as tonalidades como nude, marrom, vermelho e vinho combinam com todos os estilos e nunca saem de moda. Por isso, para não ter erro, aposte nestas cores que são coringas. Confira algumas sugestões da DOTE: 


 Nude – Nude clássico mais clarinho
❥ Café Imperial – Marrom mais fechado
❥ Calda de Chocolate – Marrom mais aberto
❥ Bombom de Cereja – Vermelho mais fechado
❥ Vinho Tinto – Vinho mais escuro
Todos os esmaltes DOTE possuem longa duração, brilho natural e secagem rápida, além de conter pigmentos isentos de chumbo, pincel flat, que facilita a aplicação, e embalagem de 9ml, com design totalmente inovador e exclusivo. Assino embaixo quando o assunto é a qualidade dos esmaltes Dote. Eles realmente duram e secam muito rápido, o que cá entre nós, é tudo que queremos, né. Querem saber o melhor? 
                                                        Preço médio: R$ 2,80 (cada)
A marca Dote pertence ao Grupo Rogemar e os esmaltes são distribuídos exclusivamente pela Distribuidora Rogemar. Podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações por meio do SAC (19) 3886-2272 ou (19) 3886-4378 e pelo e-mail contato@rogemar.com.br
Agora me digam, gostaram dos clássicos ou preferem os mais moderninhos? Tem algum esmalte baphônico que queiram me indicar? Comentem aqui abaixo. Beijoka´s e até a próxima. 

Comentários

  1. Gostei bastante este artigo!!! Não conhecia esses esmaltes!!!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que esteja melhor, que linda essa coleção dos esmaltes, as cores são lindas, sou apaixonada pelo Nude esse tom me fascina muito, amei os esmaltes da Dote bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que coleção maravilhosa de esmaltes !
    Amo cor nude! Combina com tudo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. boa noite, esmaltes nudes sao realmente em 99% das vezes a minha escolha, eu gostei dessa coleção

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!
    AMO todas essas cores que citou da DOTE, são esmalte lindos e de ótima qualidade!

    - Conheça meus blogs:
    Blog Meu Baú de Estrelas
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
  6. Amo tons terrosos, são figurinha carimbada nas minhas unhas, mas amo cores alegres, inclusive você compartilhou uma foto com uma das cores que mais amo!

    ResponderExcluir
  7. Meus favoritos foram o primeiro e terceiro...quero já!!

    ResponderExcluir
  8. Amo essas cores de esmalte e to sempre usando, adiciono também o esmalte preto por ser minha cor favorita! hahah Ainda nao conhecia essa marca, mas sei que me apaixonei no nude, lindo demais! Já quero pra mim ♡

    ResponderExcluir
  9. Essa coleção da Dotte está maravilhosa e bem as cores que gosto muito!

    ResponderExcluir
  10. Menina já vi essa marca Dote em uma loja perto da minha casa, são sabia que ela era tão boa! Vou comprar da próxima vez com certeza porque eles são super baratinhos e tem cores lindas.
    PS: Espero que você já esteja bem de saúde :)

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa marca, as cores são lindas.

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a marca,achei as cores lindas,Amo esmalte mais clarinho ou nudes acho bem clássico e adequado pra todas as ocasiões.

    ResponderExcluir
  13. Já usei essa linha Dote, é realmente muito boa! Vermelho, nude nunca saem de moda e são lindos!

    ResponderExcluir
  14. Ameeei as sugestões, todas as cores são lindas... Adoro o nude, combina com qualquer ocasião!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  15. Amo esses tons de nude. Adorei essas cores.

    ResponderExcluir
  16. Adoro esmaltes mais escuros, esse tom de café é lindo!bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  17. Fico feliz que esteja melhor <3
    As cores sao lindas! Essa marca é bem boa, e o preço nem se fala ne ? rs

    Adoreii o post.
    Beijos :* Mamãe e Bebê ' ♥

    ResponderExcluir
  18. Olá, amei as dicas dos esmaltes:) amo pintar as unhas, estou sempre buscando fazer coisas novas, de tanto amar esse universo, trabalho com adesivos de unhas rsrrsrs
    bjos:)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos