Delicadeza e estilo: Nova Linha de Esmaltes Dote



Olá, amores e amoras! Tudo bem com vocês? A dica de hoje é para as nailholic's de plantão. Se você nunca ouvi essa expressão, eu explico. Assim como surgiu nos anos 90 a expressão ''workaholic' que significa ''viciados em trabalho'', ''nailholic'' segue a mesma linha- viciadas em unhas. Eu sou desse time e fiquei bem louca quando recebi o release da assessoria da marca e por isso, vim mostrar essa linha sensacional que eu já estou louquinha pra ter em minhas unhas. 


Dote lança coleção de esmaltes Hello Kitty
                    Novidade da marca traz um misto de tons delicados e modernos


A Hello Kitty é um ícone mundial querida por mulheres de todas as idades, por isso a Dote traz ao mercado de beleza a Coleção Hello Kitty – esmaltes direcionados exclusivamente ao público adulto feminino. O lançamento da marca traz um misto de tons delicados e modernos, todos cremosos com cobertura intensa e duradoura. As 12 cores dos esmaltes têm relação com o universo da personagem, são elas: 




A coleção foi apresentada durante os desfiles da SPFW 2018, em parceria com Samuel Cirnansck, estilista brasileiro, e a Sanrio, criadora e licenciadora de personagens, e agora está sendo lançada oficialmente e distribuída nos pontos de venda.
Os esmaltes possuem longa duração, brilho natural e secagem rápida, além de conter pigmentos isentos de chumbo e pincel flat, que facilita a aplicação.
Preço médio: R$ 3,99 (cada)
A marca Dote pertence ao Grupo Rogemar e os esmaltes são distribuídos exclusivamente pela Distribuidora Rogemar. Podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações por meio do SAC (19) 3886-2272 ou (19) 3886-4378 e pelo e-mail contato@rogemar.com.br
 Site Dote 
Agora quero saber a opinião de vocês, essa linha é ou não uma fofura? Qual a cor que vocês mais gostaram? As minhas eleitas foram todas...brincadeira, eu fiquei louca pela Cookie, Marzipan, Torta de Maça e Mousse de Limão. Se você já usou, conta pra mim o que achou, combinado? Beijokas e até a próxima. 


Comentários

  1. Eu também falo parte das viciadas por unhas, adorei as cores e ainda mais sendo da helloo kitty, são todas lindas, achei interessante porque tem algumas cores em tons pastéis e amei também as cores nudes.

    ResponderExcluir
  2. Bonitas as cores escolhidas para essa coleção Hello Kitty. Com certeza fará sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Que legal. Cores claras, vai ficar bem em nas meninas de todas as idades...Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula, tudo bem?

    Ainda não conhecia essa linha e fiquei simplesmente encantada pelos esmaltes, são realmente maravilhosos. Ficou muito fofo e essas cores têm para todos os gostos. A minha preferida foi Mousse de limão, pois adoro essa cor entre o azul e verde. Mas, amei as outras também. Adorei conhecer!

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ai que gracinha, amei essa coleção! Minhas cores preferidas são Cupcake, Marzipan, Goiabada e Jujuba, mas todas as demais também são muito fofas😊❤

    ResponderExcluir
  6. A primeira coisa que me chamou a atenção nessa linha de esmaltes foi o designer que é super fofo. As cores também são lindas.

    ResponderExcluir
  7. Que embalagens lindas e as cores super chamativas! os nomes são fofos tambem! adorei conhecer essa linha!

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem?
    Ótimo post mas se refere ao público feminino..
    Parabéns pela sugestões..
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah que coleção linda, eu vi uma coleção da Hello Kitty de make e agora uma de esmalte! Como é que usa uma fofura dessa?? haha Gostei muito do esmalte de cor azul e o cinza, eu amei as cores

    ResponderExcluir
  10. Acho que ficaria com pena de usar esses esmaltes lindos! Amei essa coleção da Hello Kitty... Já quero comprar *-* E é baratinho cada esmalte, né? Será que consigo completar a coleção?


    Beijooss!! <3

    ResponderExcluir
  11. Que coleção fofa, e as cores estão lindas

    Beijos

    Encantos da Sil

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais fofa esta linda esta coleção.

    ResponderExcluir
  13. amei essa linha, muito fofa. adorei as cores

    ResponderExcluir
  14. Oi Paula!!
    Eu raramente uso esmaltes, mas achei as cores lindas. Fora que as embalagens são fofinhas e tem um ótimo preço.
    Obrigada pela dica!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Eu sou bem ao contrário, raramente faço as unhas, mas mesmo assim amei esse tom mais leitoso das cores, deve ficar muito bonito

    ResponderExcluir
  16. Gente do apaixonada por essas cores. Uma mais linda q a outra. Quero ja todas elas.

    ResponderExcluir
  17. bonitas as embalagens, vai fazer sucesso...e os nomes, criativos como sempre rs

    ResponderExcluir
  18. Que amoooor essa coleçao!
    Apaixonada por essas cores.. Fofas demais.
    Ainda nao tinha visto..
    Ja queroo..

    Beijos :* Mamãe e Bebê ' ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade polonesa no mercado nacional

Julho na Jambô: Tormenta 20 na reta final e novas pré-vendas!

Crônicas da Hiperatividade- Passos